The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 16
Cap. 16 Serão necessárias descobertas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler, espero que esteja gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/16



Minha boca estava sangrando, eu já não sabia o que fazer nesse momento. Por um segundo , novamente , pensei que iria morrer.


Mas em vez disso , uma fúria entrou em meu corpo , me dominando totalmente , e assim eu peguei minha espada , segurei muito forte , até que quando percebi , eu estava voando pelos céus .

O monster deu um salto tentando me morder. Parecia um tubarão . Então quando ele chegou em mim , sua boca estava totalmente aberta , comigo dentro , e então ele a fechou.

Amy e Alice ficaram pasmas , foi quando Aka apareceu.

–O-oque houve aqui ??

Alice levantou seu dedo apontando para o monster.

–Hu!? Um Monster ? Mas o que tem ele ?

–E-ele está com a Emily em sua boca.

–O QUÊ ?!?!?!?!?

–Ela... ela.... está morta ?

–Eu não acredito ! Ela não desistiria tão fácil !

–Eu não entendo .... eu lhe dei a espada... ela tinha que estar viva - dizia Aka chorando

Foi quando que o Monster começou a se contorcer , quase que como chorando de agonia , e então sua boca foi cortada . Assim eu pude sair facilmente.

Depois disso , voei , cheia de sangue pelas roupas cortando o resto dele.

–E-e-e-e-e-e-e-e-e-emilyyy !!!!!!!!!! -Aka veio voando abraçando e gritando escandalosamente .

–Calma , vamos , você não achou que eu morreria tão fácil , né ?

–Incrível .....

–O que ? Amy ?

–Aquele Monster nos atacou ! Mas por que ?

Todas olhamos para Aka.

–O-oque foi ? gente.....

–Você deve saber a resposta.

–E-e-eu ...... estou com medo de suas caras.....

–AKA!

–SIM!

–Por que ele nos atacou ?!?!

–Talvez ele as tenha confundido com almas

–Você não ouviu né ?!

–O-ouvi ...

–Os monsters não atacam as almas , eles as comem !

–Aka.... é melhor falar....não sei o que as duas podem fazer com tanta raiva.

–Aka.... é melhor dizer ou...

–Ou ?

–Vai voltar sem asas para casa.

–N-NÃÃO ! ISSO NÃÃO !

–Então diga de uma vez !

–Eles ... eles.... SÃO A REVOLUÇÃO !

–O que ?

–Eu não posso falar mais que isso ! Posso receber um castigo por ter falado apenas isso ! Por favor ! Nãão

–Aka... eu sei que pode soltar mais que isso.

–Eu.... realmente....

–Sua-

–Com revolução , ela deve estar querendo dizer que , os monster podem ter evoluído , e assim, além de querer apenas almas , eles podem querer o sangue das Salvatórias , ou as almas.

–Eu não disse nada.

–Mas não pode dizer que está errado , né ?

–Eu.... eu .... Volto amanhã !

–E-eei , espere !

–Ela sumiu.

–Acho que deveríamos voltar também.Antes que sejamos incapazes de lutar.

–Eu esqueci totalmente da Misaki.

–Acho que isso é um problema

–É....

–Bem , vejo vocês á qualquer lugar por ai . VOLTE TERRA !

Quando cheguei e desci as escadas correndo, cai no meio das duas. Que ainda estavam caladas.

–E-emily !!! Tudo bem ? -Falava Misaki desesperada .

–Ela cai sempre , não se preocupe.

–Ah , não é tanto assim , vamos.

–De qualquer maneira , deixa eu ver se você está bem.

Misaki parecia uma mãe. Deixou seu posto de criança que precisa de cuidados , para cuidar de mim. Ela parecia bem preocupada para um tombo que nem doeu.

–Obrigada Misaki, mas está tudo bem. , eu-

–Shiiii ! -ela colocou o dedo na minha boca para que eu parasse de falar.

–......

–Eu realmente não quero voltar para casa .... será que eu....

–Sim.

–Mas eu nem terminei de falar !

–Mas eu confio em você , e pela frase , e deixo você dormir aqui.

–........... O-obrigada.

–Eu não pretendo deixar uma amiga sozinha.

–....A...miga...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.