The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 18
Cap. 18 Esse é só o começo da destruição .


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estar acompanhando a história até aqui.Agora ela pretende tomar outro rumo. Espero que gostem, será algo que nunca leram antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/18

Depois de me deparar que , todos os meus esforços foram em vão , em um único ataque sem efeito, fiquei pasma. Eu sabia que eu não podia desistir, mesmo esse pensamento me atormentasse em quase todas as lutas que eu quase perdia. Eu sou uma inútil. Está na hora de reagir não acha ? Meus pensamentos só irão me consumir aos poucos. Eu sou capaz de fazer algo , então , por que não faço ? CHEGA ! Está na hora de mostrar que esses pensamentos podem se tornar a força que preciso para lutar. Que essa escuridão dentro de mim , se transformará em força , que nela , passará pelas minhas amigas e juntas venceremos todo o mal existente.

Com minha espada comecei a acertar vários ataques rápidos naquele urso, mas eu não cessava , pois eu sabia que não poderia deixar Nanami se machucar , mesmo que ela se curasse...

Mesmo assim.... mesmo assim , ele estava de pé , e antes que eu percebesse a garota estava em minha frente , e me deu um super chute , que eu fui parar contra a parede que havia se quebrado com a colisão.

–Achou que era apenas meu urso que lutava ? Hu! Enquanto eu estiver viva , ele será imortal, não adianta atacar . Idiota

–Então se esse é o problema - eu falava me levantando com a espada fincada no chão para me apoiar- eu matarei os dois !

–Emily ! Você vai se machucar !

–Convencida não ?!

–Nanami , apenas olhe.

–Mas-

–Se eu não for capaz de salvá-la de uma garotinha , quem dirá de um monster revolutivo ! Então me deixe

–Deixe-me pelo menos curá-la

–Eu não preciso.

–Emi...ly

–Ora , ora . Quer tanto morrer assim ?

–Não devo satisfações para pessoas mortas -falava com um sorriso irônico nos lábios.

–Vamos ver se suas palavras correspondem á sua luta convencida .

–Você pode se surpreender.

Ela levantou sua mão pausadamente e então disse : -Böse , mate.

–(Então ela é Alemã ?O que faz na Inglaterra ?)Vamos lá , pequena alemãzinha

–Então descobriu isso só pelo nome de meu urso ? Você é inteligente , adoraria te domesticar , pena que tenho que te matar ,haha

–Abaixou sua guarda -repentinamente apareci atrás dela com a espada em seu pescoço

–Quando foi que.....

–Não me subestime .

–Eu deveria dizer o mesmo.

–Sua..- enfiei a espada em seu pescoço a perfurando. Quando de repente ela se transformou em uma pequena pelúcia.-Hã ?

–Eu não vou morrer tão fácilmente , sabia ? - Ela estava no ombro do urso.

–Seu nome.

–Não tem jeito né ? Se é seu último desejo... Meu nome é Heike Balzer .É um prazer lhe matar.

–O prazer , pode acreditar ou não , desculpe , mas será meu.

Pulei em direção ao urso. Assim ele me atacaria , e o objetivo era desviar e acertar em cheio Heike. Mas não foi bem assim. Quando cheguei a ir me desviar , ele me pegou e me jogou ao chão.

–Você pretende me vencer assim ?

–Sim!

Eu estava furiosa. Meu corpo começou a ferver. Era como seu eu queimasse por dentro e estava prestes á explodir.Foi quando percebi , que estava saindo fumaça negra de meu corpo, e eu já não tinha domínio por ele. De repente só consegui enxergar uma outra eu , destruindo Heike. Estava totalmente rápida com movimentos que eu nunca tinha feito antes.Foi estranho me sentir como se eu não tivesse domínio de meu corpo.

Antes de , eu mesma acertar a espada no peito de Heike ouvi uma voz, que dizia as seguintes palavras: -Não se preocupe , está tudo bem.... essa é a verdadeira você. Que se escondeu dentro dessa alma fraca. Apenas deixe-me fluir e ficar mais forte.

–N-não ! Eu quero dominar MEU CORPO!

–Você pode não saber , mas você estava para morrer.

–Obrigada pela ajuda , mas de agora , eu quero fazer do meu jeito .

–Quando menos esperar , eu voltarei... olhos verdes.

Quando acordei , já era tarde de mais para hesitar , eu vi em seu olhar um desespero , pois ninguém quer morrer. Eu mesma me surpreendi . Eu fui capaz de fazer isso ? São meus pensamentos me consumindo ? Por que ?

Quando a espada a acertou , e o urso desapareceu , ela caída no chão pedia perdão.

–Me des...culpe....eu....e....u

–Não se esforce , acho que se Nanami te curar você sairá viva !

–Não..... eu já.... estou morta.....por favor..... entregue isso...... á minha irmã..........só isso....- Cospe sangue- por....favor -lágrimas caem do rosto dela , enquanto ela me dava um bilhete .

–Com certeza eu farei isso.

–Muitas..... virão.... atrás de voc...ê.... cuidado...

–Hã ?

–Você.....é uma ....boa....pessoa...-cospe sangue- obri...gada- Ela fechou os olhos, estava morta , bem diante de meus braços , sem que eu pudesse fazer nada.

Mesmo sabendo que ela iria me matar se eu não á matasse , eu simplesmente não queria que ninguém morresse .

O corpo dela se transformou em pequenas bolhas de luz e foram flutuando até o céu .

–Vamos...

–Para onde ?

–Dar isto á irmã dela.

–Mas nem sabemos quem é.

–Está no bilhete, veja.

–Você realmente é uma boa pessoa.

–Não quero confirmar isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Por revolutivo , eu me refiro ao capítulo 16 , que cita sobre os Monsters diferentes.)(Böse significa Mal em Alemão)
Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.