Our Little Secret escrita por Gabi Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey amores,eu fiz um esforço e consegui postar hoje para vocês. Realmente agora ta complicando postar com frequência,tenho muitos trabalhos,provas e etc. Espero que entendam e que não deixem de ler a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365083/chapter/5

O tempo todo eu ficava me perguntando como deveria agir, o que dizer , quais atitudes tomar. O fato de nunca ter ido em um encontro me assustava, nunca me relacionei bem com garotas e saber o que fazer agora seria de grande ajuda,principalmente porque a garota que se encontrava ao seu lado era a mais importante pra ele.

Na manhã bem cedinho, eu acordara e tinha me programado para o encontro. Por mais que eu não soubesse o que fazer, tinha em mente que seria um dia normal.Não precisava ficar preocupado. Era só agir normalmente.Como bons amigos.

Mas eu sabia que não era bem assim , eu sabia que era um sentimento diferente do de amigos , mesmo não tendo muitos. Eu sabia que era um sentimento mais forte e só torcia pra que estivesse errado.

O lugar pra onde iríamos era uma clareira bem escondida dentro da floresta, um riacho congelado devido ao tempo de março , algumas flores de coloração azul-esverdeado cresciam em volta ao lago e o resto eram árvores e pinheiros. Havia encontrado aquele lugar enquanto passava minhas tardes de sexta-feira andando pela floresta.

O lugar era realmente impressionante mas não se comparava à menina ao meu lado.

Era um dia de sol,claro não muito quente até porque isso é ColdWater, e aparentemente era perfeito para um piquenique.

Marie vestia um  short curto e uma blusa com um gatinho na frente e o cabelo em um rabo de cavalo, mesmo estando simples, ela parecia perfeita para mim.

Nos sentamos em meio às flores e estendemos a toalha xadrez, típico não? E ficamos nos encarando.

–Anh vamos comer?-Perguntei,quebrando o silêncio.

–Ah sim,claro.-Ela deu um sorriso doce.

Enquanto eu comia um grande sanduíche de queijo e requeijão com um copo de suco de laranja, ela comia um pedaço de bolo de chocolate com suco de maracujá. Comemos em silêncio.

–Sabe..-começou ela- não fui sincera com você, eu disse que havia vindo morar aqui porque meus pais se mudaram para Suíça mas a verdade é que...-ela deu um longo suspiro e disse- meu pai foi preso por corrupção na empresa em que trabalhava e logo depois minha mãe se suicidou e...eu vim morar com minha tia.-Ela disse já chorando-Desculpe devia ter dito a verdade.

–Hey-a abracei bem forte e virei seu rosto para mim- está tudo bem,ok?

–Porque você não fala sobre você?-Congelei na hora,não gostava de mentir e me doía fazer isso com ela.

–Bem, mora eu e meu irmão,Mason, com minha vó e meus pais...bem eles viajam muito a negócios e por isso quase não vemos eles.

–E você sente falta da presença deles?

–Sim...é só que...gostaria mesmo de passar mais tempo com eles mas eu sei que fazem isso porque nos amam.-Ela assentiu com a cabeça e se recostou em mim, eu ainda não havia soltado ela do abraço e agora que ela estava naquela posição não pretendia soltá-la tão cedo.

Ficamos assim por um bom tempo e depois conversamos sobre bobeiras como “nossa você viu como aquele cara do canal 7 é ridículo?” ou “batatas fritas são melhores que frango” e por ai vai.

Antes de irmos embora estávamos olhando o lago congelado quando ela me chamou.

–Harry?

–Sim?-Olhei para seu rosto, ela vinha se aproximando e fechando os olhos,não acredito que ela vai...e ela me beijou,não foi bem um beijo,eu fiquei sem reação parado e ela se afastou.

–Desculpa Harry,eu não queria,eu não sei o que eu...- Não dei tempo para ela terminar a frase e a calei com um beijo. Dessa vez nós dois correspondemos.No final estávamos os dois sem fôlego e com um grande sorriso estampado no rosto. Ela quebrou o beijo me dando um selinho.

–Bom...-começou ela-acho melhor irmos,está tarde.

Fomos o caminho todo sem dizer nenhuma única palavra e o silêncio era meio constrangedor,mas eu preferia assim, se ela abordasse o assunto “o beijo” eu não saberia o que dizer e tinha medo que isso pudesse a afastar de mim. E definitivamente,isso era a última coisa que eu queria.

Quando chegamos em frente a casa dela pude sentir uma tensão no ar, sabia que ela esperava que eu dissesse alguma coisa ,eu só não sabia o que e ainda tinha medo de dizer algo errado.

–Bom obrigada pela tarde Harry,eu gostei muito.-Ela disse olhando para mim.

–Eu também gostei muito.-Disse dando meu sorriso mais sincero possível.

–Bom eu já vou indo,tchau.-Antes de sair do carro ela me deu um beijo na bochecha, eu sabia que ela estava confusa e que não sabia se era certo me beijar novamente.Nem mesmo eu sabia.

–Tchau Marie.Boa noite.

O caminho de casa fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo. Imagem de nós nos conhecendo e do beijo eram a que mais viam em minha mente. Além disso também pensava no dia em que Mason havia agarrado ela, sabia que mesmo tendo apagado sua memória, ele ia tentar algo mais com Marie,porém dessa vez eu iria lutar. Pela primeira vez eu tinha alguém,o motivo, para que eu lutasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,mereço reviews?