Our Little Secret escrita por Gabi Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 5 - Especial Mason's P.O.V


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores, eu sei, eu demorei um pouquinho pra postar mas eu acho que vocês vão realmente gostar, é narrado pelo nosso lindo bad boy Mason e ajuda a clarear bastante o que vai acontecer.
Outra coisa eu acho legal que nesse capítulo vocês vão no tumblr da fanfic http://theangelssecrets.tumblr.com/ la tem a playlist de músicas a de número 7( DNA) é a música do Mason( na minha opinião) ,é só olhar a tradução da música,ela é da banda Little Mix.
E por último tem uns leitores(também conhecidos como fantasma) que estão lendo a fic e não estão comentando e isso me deixa muito triste. Como eu sei que eles estão lendo? Eles estão favoritando a história e não deixam review,poxa eu escrevo com tanto amor e carinho pra vocês e o review é uma coisa que me inspira a continuar escrevendo porque mostra que vocês estão gostando (ou não). Então por favor não deixem de deixar um review para mim ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365083/chapter/6

Ainda era de madrugada,eu havia passado a noite em claro...pensando em Marie.

Aquela garota me tirava do sério e ela ter se envolvido com meu irmão só piorava as coias.Era errado. Muito errado.Mas eu não consegui deixar de pensar nela. Era viciante , como uma droga que se instalava pelo meu sangue, eu estava tão viciado que não conseguia mais parar.

Eu lembrava do que havia acontecido algumas semana atrás, no começo era tudo fora de foco mas depois de juntar as peças eu pude lembrar. Harry havia apagado a minhas memórias daquele dia e eu sabia o porquê. Ele realmente gostava dela e o que eu ia fazer se ele não chegasse seria horrível. Até para mim.

E o que mais me deixava acordado a noite era a imagem dos dois se beijando. Sim,eu os havia seguido e observado todo o encontro. Isso estava me deixando paranoico e a única coisa que eu queria era poder estar no lugar de Harry naquele momento.

FlashBack On

–Harry?-Chamou Marie

–Sim?-Harry respondeu,olhando para seu rosto, ela se aproximou de harry,não acredito que ela vai beijá-lo.

–Desculpa Harry,eu não queria,eu não sei o que eu...- Harry não deixou ela terminar a frase e a beijou.Eles pareciam...apaixonados.

–Bom...-começou ela-acho melhor irmos,está tarde.

Depois de ver essa cena sai dali correndo. Não aguentaria encarar os dois sem lembrar da cena. Por mais que eu não soubesse o motivo aquela simples cena me doía e muito. Eu deveria estar feliz pelo meu irmão,sabia que era difícil alguém se aproximar dele e ,poxa, ele com uma garota era ótimo. O problema é que eu também queria aquela garota e se fosse necessário uma luta pelo coração dela, eu não sentiria remorso nenhum em lutar.

Mas havia aquele lado do meu consciente que dizia "pense em seu irmão" e esse pensamento acabava comigo.

Sem perceber acabei andando em direção à casa de Marie e pude perceber a janela aberta. Usei meus poderes de híbrido para subir na árvore ao lado de sua janela e espiar.

–Marie o que você foi fazer -dizia para si mesma,se fosse um humano nunca poderia ouvir mas sendo um híbrido tinha minhas vantagens-você o beijou e agora pode ter estragado toda uma amizade,burra,burra,burra...mas não posso mentir,foi o melhor beijo da minha vida.- Acho que fiz um barulho alto demais ao ouvir isso porque ela veio correndo na janela olhar e nem deu tempo de fugir- Mason?

–Er...eu...bem...

–Ai meu deus,entra ai fora está um frio,você deve estar congelando.-Disse ela abrindo a janela e dando espaço para me entrar.- Você é o Mason o irmão do Harry né?

–Sim, sou eu.

–Bem o que faz aqui?-Agora ferrou de vez,o que eu vou fazer? Não sei bem o que deu em mim naquela hora, foi como se uma força do além tivesse tomado meu corpo e eu não pudesse mais controlar meus movimentos.

Fui até ela,puxei seu corpo contra o meu e a beijei. De começo ela tentou se afastar mas depois se entregou ao beijo tanto como eu.

Eu não queria parar. Eu não devia parar. Sabia que se eu parasse eu iria querer mais e mais,era como uma droga viciante pulsando pelo meu corpo,eu sempre iria querer mais uma dose.

Nos separamos ainda ofegantes e ficamos nos encarando,eu sabia que se ficasse ali por mais tempo não aguentaria , eu acabaria cedendo ao vício e a beijaria de novo. E por mais que eu quisesse beijá-la sabia acima de tudo que era errado.

Sai dali correndo sem me importar com o que isso causaria...

FlashBack Off

Eu sabia que o eu havia feito era super errado e acabaria estragando muitas coisas. Eu não sabia como iria explicar à Marie o porquê deu a ter beijado e pior ainda o que eu iria dizer à Harry.

Sabia que ele gostava dela, se duvidar até apaixonado ele já estava,mas eu sabia que eu também gostava dela e que a queria somente pra mim.

Involuntariamente meus dedos corriam pelos lábios,o mesmo lugar onde os lábios dela haviam tocado os meus. Toda vez que tocava ali sentia uma leve queimação nos dedos e na boca,porém era uma sensação gostosa e eu queria poder senti-la mais vezes.

Eu queria a felicidade do meu irmão mas pela primeira vez sentia que gostava de uma garota de verdade.

Eu não sabia como sairia daquela confusão,nem como explicaria as coisas mas de uma coisa eu tinha certeza: eu não iria desistir tão facilmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ficou bom para nosso sexy bad boy? Não esqueçam do review...