Our Little Secret escrita por Gabi Sampaio


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tenho algumas notícias pra vocês:
1- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH UMA RECOMENDAÇÃO ,
obrigada Ana Cláudia sua linda ♥
2-Peço para que vocês vejam as respostas que eu dou aos seus reviews,quando vocês me perguntam algo eu respondo e isso pode ajudar no entendimento de algumas coisas sobre a fic.
3-Eu não sei quando vou postar o próximo capítulo,mas ainda será essa semana(sexta ou sábado) e daqui para frente posso demorar,porque estou cheia de trabalhos de escola e tenho que estudar para provas da escola ,do curso e para uma avaliação para o segundo grau no final do ano e isso me atrapalha à escrever.Espero que entendam,não deixem de ler e acompanhar a fic e fiquem dando uma olhada para conferir se eu já a atualizei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365083/chapter/4

A manhã até que se passava rápido. A professora escrevia algo no quadro e eu não me importava muito em saber o que era,copiava por copiar.

Me preocupava mais exatamente com o belo ser ao meu lado. A cada dia que se passava eu achava ela mais linda, se é que isso era possível.

Mas a cada dia eu me dava conta de que Mason encarava mais ela,sabia que tinha apagado sua memória mas tinha minhas dúvidas se não restou nenhum pedaço fora de foco.

Patch havia me ensinado que até ele tinha dificuldades em controlar algumas mentes e que mesmo ele sendo o mais poderoso de todos tinha dificuldades.Nessa parte eu meio que fiquei confuso, se ele é o mais poderoso mostra que há outros iguais à eles.

O fato era que quando eu perguntei ele não me respondeu,disse apenas que era uma bobagem e que só existia ele de sua espécie. Mesmo não acreditando no que ele dizia ,resolvi acreditar em suas palavras.

No momento,Marie se encontrava inquieta ao meu lado e seu nervosismo começava a me incomodar.

–Está tudo bem,Marie?-Perguntei,dirigindo meu olhar para ela.

–Sim...não...quer dizer...nada.

–Hm...tudo bem.

Não conversamos nada depois disso. No intervalo também não a encontrei e passei todo o tempo sob o olhar duro de meu irmão. Agora é oficial, ele com certeza se lembra de alguma coisa...e isso me assusta.

No final das aulas ,Marie me parou dizendo que queria falar algo sério comigo.

–Hã...Harry...eu queria...é que eu...-Ela se embolava toda nas palavras e de uma forma era a coisa mais fofa que eu já tinha visto.-Então você aceita?

–Aceita o que?

–Você não prestou atenção né? Eu perguntei ...se você queria ir em um piquenique comigo...amanhã...em um parque ou algum lugar qualquer.-Ela estava completamente corada e eu não sabia o que dizer. Espera é só eu dizer sim!

–Você...está...me chamando para um... encontro? –Burro,burro,burro! Eu sou um burro,por que não aceito logo?

–Ah não é necessariamente um encontro...bem só se você quiser.-Ela disse envergonhada.

–Ah tudo bem então,eu conheço um lugar bem legal e bonito para o piquenique...que horas?-Perguntei ainda meio constrangido com a situação, não sou acostumado com esse tipo de coisa.

–Ah umas duas e meia está bom para você? –Afirmei com a cabeça.- Bom então nós nos vemos ,eu te passo meu endereço via mensagem ok? –Concordei e ela se despediu me dando um beijo na bochecha.

Não sei descrever o que senti,um misto de alegria,felicidade e com certeza bochechas vermelhas e quentes.

Ela foi andando até uma rua e depois não pude mais ver.

–O que você tem com a novata?-Perguntou a voz de Mason.

–Não temos nada ,Mason.-Não sabia onde essa conversa ia dar e nem queria saber.

–Mas eu ouvi que vão sair amanhã mas não é sobre isso que quero conversar.

–Então é sobre o que?

–Sabe depois já faz alguns dias , eu me sinto meio vago, sabe? Parece que falta alguma coisa como se tivessem tirado de mim...- Congelei na hora,por favor não lembre que eu apaguei sua memória.

-Não,não faço a mínima ideia de como isso aconteceu...talvez foi um sonho ou um pesadelo,já estudei isso,quando temos um pesadelo que nos assusta nosso cérebro o apaga de nossa mente e...

–Chega,não quero saber desse papinho nerd seu, talvez tenha razão,talvez seja só minha imaginação...-Disse e saiu andando.

Essa passou bem perto, nunca pensei que ia conseguir mentir tão bem na minha vida.

O resto do dia foi bem normal, vovó brigando com Mason por causa de suas notas,ele dando ataque e saindo de casa batendo a porta com força(literalmente porque ele quebrou ela) ,Patch e Nora indo atrás dele desesperados e dando uma baita bronca nele. Nada fora do comum.

A noite recebi a mensagem de Marie de onde deveria busca-la , o dia seguinte seria o melhor da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...comentem o que acharam.
Beijos