Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 6
Capítulo 6 - Continuação / Locadora


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, no capitulo anterior, tive comentários super fofos. E, assim que eu li, comecei a escrever. O capitulo que eu tinha escrito, na minha opinião, estava perfeito. Mas só que a idiota aqui, sem querer, apertou no botão x, e acabei apagando tudinho. Esse capitulo ficou meio melequento, mas até que ficou legalzinho ... Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/6

Ele colocou sua mão no meu rosto e começou a acariciar a minha bochecha, como a mão dele é macia...Comecei a corar. Odeio quando eu coro. Por eu ser muito branca, minha pele fica bem rosa. Aghr! Droga.

Ele se aproximou de mim e deu um beijo na minha bochecha, não me arrepiei como com o professor, mas foi gostoso. Por que estou comparando os dois enquanto um deles está prestes a me beijar?

Falando em beijar... Connor beijou meu nariz, desceu para minha boca e roçou nossos lábios. O beijo dele era gostoso, mas áspero e ele não beija de verdade, só roça a sua língua com a minha. Não me entendam mal, eu gostei do beijo dele, mas, não teve aquilo sabe? Aquela sensação de arrepio e de pernas bambas.

Depois do beijo, acho que ele também percebeu que não rolou muita química, por que não tenteou mais me beijar. Mas foi bom o nosso passeio.

Cheguei a casa com um sorrisinho no rosto. Meu Deus. (n.a: vocês perceberam que toda hora ela fala/pensa meu Deus? Ou foi só eu?) Que noite... Gostosa.

Tomei um banho e dormi. Que milagre, dormi rapidinho. Normalmente, eu sempre demoro um pouco para conseguir dormi.

Só sei na manhã seguinte eu dormi até umas 10:30 com o meu celular tocando, o som da Rihanna e o Eminem – Love The Way You Lie me acordando. Que dia é hoje? Ah é. Sábado. Mas quem é o ser do satanás que vai me ligar uma hora dessas? Todo mundo sabe que nos sábados eu durmo até o domingo (brincadeira, eu só durmo até tarde)... Mas será que é o Connor? Mas por que ele estaria me ligando uma hora dessas?

Não pera, esse toque é da...

–AMIGA! QUANTO TEMPO SUA CALHARUDA! NEM PARA ME LIGAR MAIS NÃO É? – gritou assim que peguei o meu celular sem ao menos ver quem é. Mas pelo grito, pude perceber quem é. Sim, era a Jéssica, como eu imaginava.

– Ah, amiga. Me desculpe mesmo. Muitas coisas aconteceram. – disse tentado dá uma desculpa por não falado com ela antes.

– Aconteceu nada. Você ficou foi com preguiça de me ligar ou então esqueceu! – Ela estava falando a verdade.

– Verdade. Eu esqueci mesmo. – Eu não iria mentir para uma amiga como ela.

– Tá, tá. Eu sei que você tem coisa melhor pra fazer do que conversar comigo... – Aghr. Lá vem ela com seu drama...

– Para de drama. Só esqueci de te ligar, tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Tenho um professor muito gato, e conheci um garoto muito gato que também mora praticamente do meu lado...

– Drama? Drama? – Ela começou a se alterar – Não pera, como é que é? Que garoto? Muito lindo?

Ri alto.

– Sim, muito fofo e gato, fiquei com ele ontem mas acho que não vai rolar muita coisa com ele não. – disse me deitando de bruços na cama.

– Como é que é garota? Já tá isso tudo, e eu não sei disso? Pois é... Isso é que é uma amizade verdadeira... – revirei os olhos

– Não te contei por que a gente ficou ONTEM á noite. Ainda nem contei para Natalie, para ninguém. Você é a primeira. Se considere muito importante ok? – falei me levantando e indo para o banheiro. Coloquei o celular na viva voz

– Ata. Isso mesmo. Muito bem. – disse convencida, revirei os olhos.

– Vou colocar no viva voz para escovar os dentes ok? – já estava pegando minha escova e a pasta.

– Ok. Ok. Mas me conte aí como foi.

– Foi o quê?

– Como foi que você ficou com o garoto! Qual o nome dele? Ele tem quantos anos? Foi fofo com você? É gentil? Te pagou muitas coisas? É LINDO MESMO? – lá vem ela com o seu interrogatório.

Quando terminei de escovar os dentes, respondi tudo:

– Ai meu Deus. Quantas perguntas... Tá. O nome dele é Connor e ele é da minha sala da escola, então provavelmente é da nossa idade. Fiquei com ele ontem. Ele é muito fofo e gentil. E sim, ele é um GATO.

– Huuuummm... Amei. Já que você não quer, que dia vou conhecê-lo?

– Meu Deus, ainda nem vi ele depois de ter ficado com ele, como é que você já quer conhece-lo?

– Por que eu sou uma das suas melhores amigas e por que eu sou assim, então acostume-se. – disse – Ah, daqui a pouco estou passando por ai, vou para a lanchonete encontrar com uns amigos da escola, que é próximo a sua casa, então vou passar por ai.

– Não. Não venha. – não queria que ela viesse, só queria deitar na minha cama e conseguir dormi de novo.

– Vou sim. – falou praticamente já desligando o telefone.

NÃO ACREDITO! Ela desligou o celular na minha cara! Odeio quando alguém desliga o telefone na minha cara. Olhei-me no espelho e comecei a pensar.

Mas deixa pra lá. Tenho que tomar um banho, tomar café, e depois me jogar na cama de novo e esperar pela Jéssica.

Terminei tudo, e me joguei literalmente na cama.

Quando finalmente consegui fechar os olhos, Jéssica entra no quarto e se joga ao meu lado.

– Pronto. A rainha mais linda que a Cleópatra chegou. – disse nem um pouco convencida. Reviro os olhos.

– Como conseguiu entrar aqui em casa, sem tocar a campainha? – perguntei fazendo uma careta.

– Você e sua mãe ainda colocam a chave embaixo do vazo. – disse rindo. – Mas, como é que você está?

– Bem. – falo meio desanimada.

– O que foi amiga? Tem alguma coisa que você quer me contar? – diz ela com o seu superpoder de melhor amiga só com o olhar.

– Tem um professor... – começo, mas ela me interrompe.

– VOCÊ ESTÁ PEGANDO UM PROFESSOR? – ela grita. Ainda bem que minha mãe não estar em casa.

– NÃO. Ele só é muito gato, e está mexendo comigo, não consigo parar de pensar nele. O que eu faço amiga? – digo me encostando na cabeceira.

– Ah é? Já teve sonhos eróticos com ele? Quando ele falou com você ficou sem graça?

– Meu Deus, como você sabe?

– Pra falar a verdade, estava te zoando, mas, serio? – diz se encostando à cabeceira ao meu lado.

– Serio. – digo – Ele tem um sorriso tão lindo, quando ele sorri, perco totalmente o folego. O que eu faço? – pergunto desesperada.

– Se fosse com outro homem qualquer, eu diria para você investir nele, mas já que é o seu professor, - começa reprimindo o seu riso - deixe como estar, se ele der alguns toques, você também dá uns toques...

– Jessica! Para. Não. Ele é meu professor. Não posso. – digo levantando indo para o banheiro, me olhar no espelho e fazer um coque no meu cabelo. – Se bem que eu adoraria ter alguma coisa com ele. – digo pra mim, mas como minha sorte está lá em cima...

– EU SABIA! Sabia que você o quer na sua cama, te pegando com força na cama e... – ela estava escorada na porta dizendo coisas absurdas quando eu a interrompi.

– CALA A BOCA JESSICA! – ela gargalhou.

– Relaxa. Tenho que ir mesmo, a galera já deve estar na lanchonete. – ela diz saindo do banheiro.

– Tá bom então. – digo voltando a deitar na cama.

– Tchau amiga. – diz mandando beijinhos pelo ar.

– Tchau.

Fiquei mexendo no celular.

O que eu vou fazer hoje? Minha mãe está no trabalho, como sempre.

Vou alugar uns filmes, fazer pipoca e me jogar no sofá.

Arrumei-me e fui alugar logo os filmes, por que depois ainda tenho que comprar todos os ingredientes da pipoca.

Saí de casa e fui á locadora. Quando cheguei lá, tinha tantos filmes bons... Cisne Negro, Entre segredos e mentiras, Porto seguro, Um dia, Orgulho e preconceito, PS: Eu te amo, Cartas para Julieta, A casa do lago, Um amor para recordar, Diário de uma paixão... Ai, qual eu levo? Peguei todos na mão e fui até o balcão que tinha no meio da loja. Fiz a posição de pensativa e tentei pensar, qual será o filme que irá me emocionar mais?

– Sophia? – alguém me chamou me tirando dos pensamentos

– Sim? – falei ainda sem levantar a cabeça. Quando a levantei, vi quem era.

O professor que não sai da minha cabeça.

– Parece que você está meio indecisa – ele disse apontando para o monte de filmes que tinha no balcão.

– É. Não sei qual levar. Eles são tão bons... – disse retomando a olhar para os filmes – Pode me ajudar?

– Te ajudar? – perguntou confuso ficando ao meu lado

– Sim. Qual desses filmes você escolheria para assistir com a sua namorada? – perguntei olhando para ele

– Não tenho namorada. – diz serio. OBAAA! Melhor pra mim queridinho...

– Vamos supor que você tem uma namorada, e ela adora filmes românticos. E que vocês vão passar a tarde juntos – comecei a falar e olhou para mim, prestando atenção – Assistindo filmes e comendo pipocas. Quais filmes você levaria?

– Bem, pra falar a verdade, se eu fosse escolher os filmes, eu escolheria filmes de terror...

– Filmes de terror estão fora de cogitação.

– Tá bom. Então eu escolheria... PS: eu te amo, Cisne Negro e Orgulho e preconceito. É esses filmes são legais. – falou retirando os filmes de onde estavam e colocando a sua frente. – Mas, isso depende do seu companheiro...

– Não, não. Não tenho companheiro. – disse pegando os filmes que estavam na minha frente e os guardando.

– Mas e o seu namorado? Você vai assistir a esses filmes sozinhos? – ele perguntou. Olhei para ele. Seu rosto parecia surpreso.

– Não tenho namorado, e gosto de assistir filmes sozinha. – disse me virando e pegando os filmes que continuavam a sua frente. – Muito obrigada pelas dicas professor.

– De nada aluna.

– Pode me chamar de Sophia se quiser – digo soltando uma risada e indo em direção ao caixa. Só então reparei que ele tinha pegado um filme também para alugar. Noites de tormenta. Pelo visto eu não sou a única que gosta de romances por aqui não é mesmo... – Não sabia que o senhor era romântico...

– O que? – perguntou confuso.

– O filme. – apontei para o filme em sua mão – Não sabia que também é romântico.

– Ah. Isso. É. Pela primeira vez na vida não custa nada. – disse abrindo o sorriso lindo que ele tem, e que fez minhas pernas ficarem bambas. Por fora posso está normal, mas por dentro, com certeza eu estou toda derretida...

– Ah. – falei pagando ao caixa e empacotando os filmes. – Então. Tchau professor.

– Tchau Sophia. – quando eu já estava indo embora, ele me chama de novo – Não quer que eu te ajude com esses filmes não? Parece meio que pesados.

– Não, não precisa. Ainda vou passar no mercado para comprar umas coisinhas... Não se incomode com isso.

Quando eu estava saindo de novo, ele de surpresa, pegou os três sacos dos filmes e começou a andar ao meu lado.

– Não será um incomodo nenhum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá com Sophie e Eduardo ? Será que Connor e Sophie vão mais adiante ? Vocês não podem perder o próximo capitulo de Mais que professor e aluna.kkkkkkkkkkk' ficou parecendo que nem aquelas propagandas de novelas não foi ?Tá, parei.Eaí ? Ficou grandinho não foi ? Essa foi para compensar os dias que eu deixei vocês esperando. Se vocês gostaram, comentem que gostaram, se não gostaram, comentem que GOSTARAM também ok ? QUERO REVIEWS ! Sem reviews, sem capitulo novo.Os links não estão pegando. Aff's. Parei. Não vou mais colocar os links !