Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 5
Passeio pelo parque


Notas iniciais do capítulo

Tá, eu sei ... Eu demorei ... Mas por favor ... Não me julguem ... Eu estava completamente sem ideias ! Sempre que eu fazia, eu apagava por que achava que não estava suficiente . Ma, agora eu vou TENTAR atualizar com mais frequências ok ?


Ah ! E vocês não estão nem merecendo esse capítulo ! Ninguém , ninguém mesmo, comentou no capítulo anterior ! Estou super achando que vocês não querem mais que eu continuem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/5

Cheguei em casa, e como sempre, não tinha ninguém.

Antes de subir, eu joguei minha bolsa no sofá e fui colocar minha comida para esquentar. Quando ficou pronta eu fui logo colocando o refri no copo e depois fui almoçar.

Quando acabei, peguei minha bolsa, subi e tomei uma ducha super rápida.

Deitei na cama e comecei a pensar : Connor é muito fofo; Meu professor Eduardo é muito gato; Preciso melhorar nas minhas notas.

Gente ! Vocês aí devem tá achando eu sou uma pervertida que já perdeu a virgindade e tudo ... Mas não . Eu nunca transei com um cara . Acho que foi por isso que eu e Ícaro terminamos . Ele queria dá um passa mais para frente, mas eu não estava pronta.

Posso parecer um pouco com chamas demais, mas na hora amarelo.

Fiquei pensando nisso quando o meu celular apitou avisando que tinha chegado uma mensagem nova:

"To pensando em você

Connor"

Aiiiiii ... Que menino fofo gente ... Fui logo gravando o numero dele no meu celular.

Eu respondi:

"E, pelo incrivel que pareça, eu tbm estava pensando em vc ..."

Bem, eu não tava mentindo. Eu realmente estava pensando nele. Há alguns minutinhos eu estava.

Senti meu celular apitar de novo:

"Então, n seria melhor se a gnt saísse para dá uma volta ?"

Ai meu Deus ... O que eu respondo ? Eu não quero sair ... Quero ficar na minha cama deitada. Mas eu não posso fazer essa desfeita com ele...

"Vamos mais tarde ... Aki perto tem um parque, e de noite tem um vista linda... "

É ... Ótima escolha ... Só me resta agora é esperar não ?

Mas nem bastou eu esperar por muito tempo. Menos de um minuto, vejo que recebi uma outra mensagem:

"Blz então ... Passo aí na sua casa umas 20:00 ok ?"

É ... Minha mãe chega umas 19:00, 19:30 ... E ainda daria muito tempo para eu me arrumar ... Ainda são 14:00 ...

Respondi :

"Blz ! Perfeito ! :p"

Agora vou é dormi ... Ai ... Como eu adoro dormi ...

Coloquei minha cabeça no meu travesseiro perfeito e acabei dormindo.

Quando eu acordei, era umas 19:00 . Desci e fui falar com a minha mãe.

– Oi mãe mais linda do mundo ... - eu disse sorrindo e dando um beijo bem estralado na bochecha dela.

– Oi filha mais linda do mundo - eu disse retribuindo o beijo - O que quer ?

– Vim saber se posso sair com um amigo meu ... - disse sentando ao seu lado. Ela estava na mesa organizando alguns papeis.

Se eu ainda não contei, minha mãe é dona de uma empresa de turismos. Tem algumas vezes que ela viaja e demora 1 a 2 semanas fora. Me sinto sozinha e com muita saudade dela.

– Quem é o seu amigo ? Quantos anos ele tem ? Ele mora aonde - minha mãe foi logo começando o seu interrogatório

– O nome dele é Connor; ele deve ter a minha idade por que ele é da minha sala; e ele mora aqui do lado ... - respondi todas as suas perguntas

– Ah ! Ele é o nosso vizinho novo ? - terminado de organizar as suas papeladas.

– Sim. - respondi balançando a cabeça

– Tome cuidado . Que horas você vai ?

– Ele disse que vai passar aqui em casa umas 20:00 ... - disse olhando para o relógio da sala. Já são 19:10 .

– Hum ... E volta que horas ?

– Nem sei ... Mas deve ser por volta das 22:00 ...

– Tome cuidado ok ? - ela disse beijando a minha bochecha - Da ultima vez que você me perguntou se poderia sair com um "amigo", acabou foi com o coração partido depois que terminaram. - ela tava se referindo á Ícaro.

– Mãe ! Eu não fiquei com o coração partido ! Fiquei triste ... mas não foi nada grave ... - disse já me colocando de pé e dando mais um beijo no seu rosto - E não precisa ficar preocupada não ok ?

– Ok ... - ela falou dando um suspiro de alívio .

Subi e fui me arrumar. Tomei uma ducha. Coloquei um vestidinho floral e uma sapatilha. Coloquei o meu cabelo em um coque alto. Peguei o meu celular, coloquei no bolso do vestido.

Desci assobiando. Já eram 19:58. Me despedi de mãe e ouvi a campainha.

– Deve ser ele. - disse mais pra mim mesma, do que para minha mãe

Abri a porta e lá estava ele. Todo lindo. Com uma camisa xadrez, jeans preto e um tênis branco. Seu cabelo estava meio bagunçado e meio arrumado. Ele estava perfeito.

– Oi ... - eu disse saindo e fechando a porta atrás de mim

– Oi ... Você está linda . - ele disse com um sorrisinho de canto

– Você ... Também está lindo .

– Vamos ? - ele falou colocando o braço para eu pegar (que nem quando a noiva entra na igreja com o seu pai)

Atravessamos o portão e fomos andando conversando. A conversa veio aleatória, do nada inventávamos um assunto. Ele é muito legal, simpático, divertido, gentil ...Ah ! E não pode esquecer de gato.

Quando chegamos no parque, sentamos em um banquinho que dá pra vê a praça toda :

– Aqui é mesmo lindo á noite . - ele disse tentando puxar mais um assunto

– Pois é ... Sempre gosto de vim aqui ... Gosto de apreciar a vista ... - eu disse olhando o horizonte.

– Linda - ele disse.

– É mesmo, a vista é muito linda - eu disse ainda olhando o horizonte.

– Oh, não. Eu não estava falando do horizonte. Tava falando de outra vista linda . - falou olhando fixamente em mim.

– Que vista ? - eu já tinha sacado o que ele quis dizer, mas, não custa nada ouvir ele dizer não é ?

– Você . Você é uma das garotas mais lindas que eu já conheci. - ele disse colocando a sua mão na minha.

– Ah é ? E quais foram as outras ? - falei meio que sem graça .

– Minha mãe, minha irmãzinha, e agora você. - AI MEU DEUS ! QUE MENINO MAIS FOFO ... Acho que vou desmaiar ... Isso está mesmo acontecendo ? Se isso for um sonho, por favor, não me acordem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei ... Tá precisando melhorar ... Mas está beeeeem melhor das minhas outras tentativas de fazer esse capítulo .
E aí ? Mereço reviews ?