Mais Que Professor E Aluna escrita por Olga


Capítulo 7
Capítulo 7 - Preciso falar com você/ Traição.


Notas iniciais do capítulo

Demorei. Sim. Por que ? Quer mesmo saber?Preguiça. Sim, sou muito preguiçosa. Mas, eu fui. E vou tentar ao máximo, tirar essa preguiça de mim e fazer mais capítulos para vocês ok ? Não me culpem se eu não postar com mais frequência, fui péssima na primeira unidade, e na segunda também. E na terceira, estou precisando mesmo melhorar. Então. Já viram não é ? E meus projetos e as porcarias que eu fiquei a tarde toda planejando ? Bem, não serviram para nada. Estou P*** da vida com isso. Vou parar de falar e deixar vocês lerem... Espero que gostem ;)Ah ! Eu mudei os links, provavelmente estejam fucionando. Não sei. Mas, eu troquei o Connor. Leiam lá em baixo e eu explico direito ->



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365044/chapter/7

Eduardo... Meu Deus... Que isso... Que cara... Nem to conseguindo... Completar uma frase... Nos meus... Pensa... Mentos...

Pois é, agora, estou na frente de casa vendo ele indo embora... Por que mesmo eu não o convidei para assistir um filme comigo? Ah! Não queria dá uma de: “Você é um professor tããoo gato que eu até já sonhei com você”. Isso é verdade, mas não queria que ele soubesse né? Não queria que ele me achasse atirada. Nunca vou ter nada com ele mesmo... Ele é meu professor. Eu sou sua aluna. Só. Ele é muito gato, fofo, e deu para perceber que seria um ótimo namorado. Mas não.

AI MEU DEUS! ELE PODE ATÉ SER GAY! Imagina que mico eu iria pagar se desse em cima dele! Mas, ele falou que não tem namorada, isso quer dizer que ele é hétero.

Aff’s, tenho que parar de ficar pensando em coisas na porta de casa. Posso até ser roubada. Não pera. Ninguém que eu conheça já foi roubado(a) em São Francisco. Mas mesmo assim, não quero ficar com uma cara de retardada na frente da porta de casa.

Ainda estou pesando na frente de casa. Por que ainda não entrei ?



– Sophie ! - alguém me chamou. Ou será que foi Eduardo me chamando para a gente assistir um filme, agarradinho no sofá da casa dele, aí, rolar um clima e a gente se beijar, o clima esquentar... Cala a boa Sophia!

– Sophia ! - me chamaram de novo. Que droga ! Para de me chamar! Venha até aqui. É a mesma distancia ! Que porra!

Me virei par saber quem é o idiota que me chamou.



Eu disse idiota? Retiro o que eu disse, era o Connor. De idiota esse aí não tem nada.

– Oi... - disse eu, me aproximando dele, enquanto ele também se aproximava de mim.

– Quem era o cara? - perguntou ele com cara emburrada. Ciumes ? Não gosto de ciumes.



Por que quer saber ? Te devo explicações ? Veja só...



– Professor Eduardo. Por que ? - me segurei para não dizer o que estava pensando. Mas não queria ser tão grossa com o meu ficante fofo.



Gostaram do meu apelido ? Ficou uma bosta, mas vou melhorar.



– Ata. Nada, só queria saber mesmo. Vamos no cinema ? - me perguntou melhorando a sua cara emburrada.



– Já tenho planos para hoje. - Ficar em casa encolhida no sofá com um edredom, chocolate e pipoca em cima de mim, mas isso não é um programa exatamente. Mas eu queria fazer isso. Sou uma idiota em não aceitar, mas não to afim de ir. SOU UMA IDIOTA, EU SEI. Não precisa me xingar mentalmente.



– Tudo bem, deixa para próxima então. - disse ele, meio que com uma carinha triste indo para o outro lado.

Deu pena, mas eu não vou estragar os meus planos por causa dele. Já comprei um monte de coisas...

Entrei em casa, coloquei as coisas na bancada da cozinha e fui para a sala. Me joguei no sofá. To com um preguiçaaaa de fazer o chocolate e a pipoca...



Dormi. acredite ou não, eu acabei dormindo.



Quando eu acordei, procurei o meu celular. Meu Deus, 2 mensagens não lidas. 2 chamadas não atendidas. De quem são ?

2 chamadas - 1 de Jéssica, e outra de Lucas.



Mas por que Lucas estaria me ligando?



2 mensagens - de Natalie e 1 de Pedro, sim, ele é um gato. Já fiquei com ele em uma festa. Não sei o que ele viu em mim. Viramos amigos, mas as vezes, quando eu ou ele estamos carentes, e em uma festa, acabamos ficando. Só as vezes. A maioria das festas que a gente vai, ele sempre vai acompanhado. Mas mesmo assim.



Ele me enviou uma mensagem assim:



''QUANTO TEMPO SUMIDA ! Preciso mesmo falar com você poxa... “

Nossa... Ele tá carente ? Deve está.

A mensagem de Natalie foi:

“Preciso falar com você amiga ! “



Eita que esse povo agora só quer falar comigo...



Vou responder primeiro, quem me enviou o sms primeiro. Quem foi o primeiro ? Ah. Natalie.



“O que houve bicha louca ? kkkkkkkkk’



Sou hilaria, I know .”



Tá parei.



A mesma coisa que eu coloquei para Natie vou colocar para Pedro.

Quando eu estava terminando de enviar a mensagem de Pedro, Natie me respondeu.



“Só posso te contar pessoalmente. Tem alguém aí na sua casa ?”



Meu Deus, o lance é serio mesmo hein...



“Tem não. Pode vim ;).”



Pedro me respondeu:



"É serio. Preciso te falar pessoalmente. Só você pode me ajudar. “



Por que agora todo mundo quer falar comigo ? Que coisa!




"Amanhã a gente se encontra na lanchonete perto daqui de casa ok ?’ Agora nem posso falar com você. “



Natie me respondeu:




“ To aí daqui a 10 ou 15 minutos.”




Tenho que arrumar a casa. Em 10 minutos !



“Tá. To te esperando.”



Pedro me respondeu:



“Ok bê. Preciso mesmo falar com você. Amanhã umas 15:00 na lanchonete blz ?”



15:00 ? Tenho alguma coisa para fazer amanhã ? Não. Amanhã é domingo Sophia.



" Blz ;)”



Pronto. Tenho que arrumar a casa agora.



Daqui a pouco Natie vai chegar.



Não tem muita coisa para arrumar. Só um casaco que estava em cima do sofá e algumas coisas que estavam em cima da mesa. Pronto. Mas, como eu estava ? Ah, estou legal. É só a Natie que vem, não o Eduardo.



Pronto.



A companhia tocou.



– Oi Natie - mal acabei de falar e ela foi logo me abraçando - Que foi ? Tá te TPM ?



– Antes estivesse... - ela se soltou de mim e foi para o sofá - O que eu tenho para te contar é muito... Muito... Horrível. - ai meu Deus, o que será que ela fez ?



– Matou alguém ?



– Não, mas na minha opinião fiz pior. - ela disse abaixando a cabeça.



– O que você fez Natalie ? - perguntei com cara de espanto.



– Sophie, você tem que jurar segredo. - ela fez a menção de dedinho. Aquele que a gente tem que juntar os dedinhos.



– Ok. - disse juntando o meu dedinho com o dela.



– Olha - ela suspirou - Eu... Tinha acabado de brigar com Guilherme. Tínhamos brigado por coisa boba. E, ele apareceu e...



– Ele quem ? - a interrompi.



– Deixa eu terminar. - me indiretei no sofá, enquanto ela colocava a cabeça no meu colo. - Ele apareceu e a gente ficou conversando, ele é tão legal, tão simpático, tão lindo... E acabamos... nos beijando - fiz um 0 perfeitamente com a boca - E... Por favor, não faz essa cara.



– Amiga, você traiu o Gui ? - perguntei espantada.



– Juro que foi sem querer! - ela começou desesperada.



– E aquele papo de que ele é o seu grande amor da sua vida, que você nunca iria largá-lo e que iria ser fiel até que o seu acabasse e que o seu amor nunca iria acabar.



– Mas ele não acabou.



–... e ficava esfregando na minha cara que tinha um namorado que você ama e que te ama ?



– Mas isso ainda está de pé. Eu ainda o amo.



– Impressão minha ou você disse “ainda’’ ?



– Disse, o que que tem ?



– Quando dissemos “eu ainda o amo”, quer dizer que isso, de alguma forma vai acabar, isso quer dizer que você está confusa. Que não sabe se o ama como o amava antes.



– Para de colocar coisas na minha cabeça Sophia ! - ela falou brava se levantando do meu colo.



– Estou falando a verdade Natalie. Quem é ele ?



– Ele quem ?



– O meu pai... Ele, o garoto com quem você traiu o Guilherme.



– Quando você fala desse jeito, me faz ficar ainda mal do que eu estou.



– Quem é ele Natalie ? - repeti a pergunta.



– Quer mesmo saber ? - ela perguntou em duvida. Ai meu Deus, não pode ser... Não pode ter sido o Connor. Não, ele não não é...



– Fala logo Natalie ! - disse aborrecida.



– É o...



– O... ?



– O Pedro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... O Pedro. Será que ele vale a pena ? Será que a Natie vai largar o Gui para ficar com o Pedro ? Será que a ideia de Sophie de nunca ter nada com o professor vai ser levada a diante ? ~claro que não, a fanfic é Mais que professor e aluna, claro que vai mais coisa por ai~ Gostaram ? Comentem que gostaram. Não gostaram ? COMENTEM QUE GOSTARAM . Beijoka's. Comentem lindas, ou lindos. Mas eu duvido muito que tenho algum garoto lendo a minha fic... Se tiver, comentem ! **Galera, olha só, me avisaram que os links não estão funcionando. Então eu coloquei novos. E, troquei os personagens. Vão nos capitulos anteriores e vejam quem eu coloquei no lugar de Eduardo e Connor, para vê se gostaram ...