Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

gente lá em baixo tenho um pedido a vocês. e obg Jortini Is Real por recomendar e favoritar..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/32

Leon: olha Lara eu te amava sim antes de você ir embora e o que eu senti por você eu não poderia esquecer.

Pensamento Violetta

Então quer dizer que quando ele tava comigo ele ainda amava a Lara? Como eu pude me enganar tanto com ele? Quer saber eu vou embora.

E Violetta saiu com lagrimas nos olhos Esmeralda viu, ela gostava muito de Violetta e tentara fazer de tudo para que ela e Leon volte.Enquanto isso no quarto.

Lara: então você não me esqueceu?

Leon: foi o que eu falei eu pensava que nunca iria te esquecer, mais dai eu conheci a Violetta e ela ocupou o vazio que havia em meu coração.

Lara: Ocupou tanto o vazio que fez o que fez.

Leon: Eu ainda não entendo porque que ela fez isso.

Lara: acho que foi só pra te machucar.

Leon: mais como você sabia que eles iam se beijar?

Meu Deus e agora o que eu falo? Se o Leon descobrir eu perco ele pra sempre. Não já sei.

Lara: eu estava passando ai ouvi ela falar pro Diego que não gosta de você, que só estava te namorando pra te iludir dai eu resolvi te chamar pra você ouvir tudo só que quando você chegou eles já estavam se beijando.

Leon: mais ela me falou que ele a beijou a força.

Lara: isso é o que todas dizem. Mais você precisa descansar, não vale a pensa sofrer por quem não merece, e alias amanha tem mais uma audição.

Leon: é mesmo obrigado Lara.

Lara: de nada Leon.

Lara sai e Leon fica pensativo, quando ela desce o ultimo degrau Esmeralda sai da cozinha.

Esmeralda: posso saber o que você fez para separar o Leon da Violetta?

Lara: eu não fiz nada, ela que beijou o Diego e eu mostrei pro Leon quem realmente era a namoradinha dele.

Esmeralda: e como você sabia que eles iriam se beijar?

Lara: eu escutei a conversa deles e fui chamar o Leon só que quando ele chegou eles estavam se beijando.

Esmeralda: você não presta mesmo.

Lara: eu não presto? Ou a senhora que nunca gostou de mim?

Esmeralda: e nunca gostei mesmo, quando o Leon estava com você era um arrogante, não falava com ninguém. Já com a Violetta ele voltou a ser aquele menino bom de antes. E eu vou fazer de tudo para eles voltarem.

Lara: isso é o que vamos ver.

Lara saiu e Esmeralda ficou preocupada com a fala de Lara... O dia passou normalmente Violetta foi para casa se trancou no quarto e não falou com ninguém. A noite foi tranquila.

No outro dia...

Violetta acorda faz sua rotina matinal chega no Studio e foi falar com Fran e Ludmi.

Ludmi: e ai Vilu como foi ontem?

Vilu: péssimo eu fui mostrar o vídeo pra ele quando eu cheguei lá ele estava conversando com a Lara.

Fran: e?

Vilu: dai ele falou que nunca esqueceu ela.

Ludmi: eu vou matar ele.

Vilu: Você não vai fazer nada Ludmi, eu pensei e não vou mais sofrer pelo Leon.

Fran: você ta certa amiga. Agora vocês duas vão ensaiar porque de tarde é audição e um de vocês 5 vai ser eliminado...

Vilu: é verdade.

Passaram a manha ensaiando só que o clima estava meio tenso entre Leon e Violetta a audição seria em grupo e eles teriam que cantar e dançar Tienes El Talento.

Na audição. A audição foi um sucesso

Pablo:Todos cantaram e dançaram super bem, mais como sempre um tem que sair e eu sinto muito mais Tomas você foi o eliminado. E para a próxima apresentação Ludmila e Violetta vão compor uma musica e Federico e Leon outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente como sabem eu tenho um blog e lá temos o Tinista do Mês quem quiser deem uma passadinha lá e se inscrevam por favor.. e hj vou tentar atualizar todas as minhas fics.. bjs
e o link do blog: http://martinafaclub.blogspot.com.br/