Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/33

Depois que o Pablo deu os avisos todos foram embora para suas casas Violetta estava muito magoada com Leon que nem no Studio ela queria ir mais, mais como estava nas fases finais das audições resolveu se preocupar só com a musica que era realmente o que lhe interessava...

Já tinha se passado 2 dias e hoje a audição para escolher os 2 finalistas do You-Mix Violetta não estava com vontade nenhuma de ir para o Studio, e o céu não ajudava em nada estava uma manha nublada com poucas nuvens... Olhou no relógio era 06:35 da manha e as aulas no Studio só começava as 08:00 então para passar o tempo resolveu escrever no Diário que já fazia tempo que não escrevia...

Ai mamãe como eu queria que a senhora estivesse aqui pra me ajudar nesse momento difícil, eu sei que tenho a Angie o papai mais o que eu queria mesmo era um colo de mãe, minha vida está tão complicada, 1° o Leon viu o Diego me beijando e terminou comigo, depois eu escutei uma conversa do Diego e da Lara (Ex-namorada do Leon) dizendo que era armação e que tinham que pegar a gravação do beijo, mais eu consegui pegar antes quando fui mostrar para o Leon cheguei na casa dele e escutei ele conversando com a Lara e ele disse que ainda gostava dela (n/a a Vilu não tinha ouvido a conversa toda), eu me decepcionei com o Diego e agora com o Leon, só que eu jurei pra mim mesma que nunca mais vou me apaixonar de novo já me iludi demais e eu não quero isso... Bom mamãe mas tarde eu volto agora vou me arrumar para ir pro Studio que hoje tem a apresentação do You-Mix espero que eu passe. Bjs

Terminei de escrever no Diario e fui olhar a hora e já era 07:30.. Nossa como o tempo passou rápido vou me arrumar... Fui tomei banho, penteei meus cabelos e vesti a 1° roupa que eu vi no meu closet, e desci pra tomar café, quando desci a escada vejo que já estavam todos lá em baixo...

Bom dia dorminhoca? Como sempre Federico com seu bom humor.

Bom dia só se for pra você...

Nossa hoje você está estressada viu.

Ah Fede não enche...

Mais eu sei de quem é a culpa, de você estar estressada...

É de quem Federico? Como sempre meu pai tem que entrar na conversa...

É do Leon senhor German...

E o que o Leon tem haver com isso?

Eu e ele terminamos papai- Eu disse e uma lagrima escorreu do meu olho...

Por mais que eu queria não consigo parar de pensar nele, é como se ele fosse parte da minha vida. Mais eu tenho que esquece-lo e vai começar por hoje...

E por qual motivo filha?

Ai pai não quero mais falar nesse assunto, e pra vocês já ficarem sabendo quando estiverem perto de mim não falem esse nome ok?

Você que manda-Como sempre Federico

Nossa quem é que está de mal humor uma hora dessa? Perguntou Angie entrando na cozinha

É a Violetta-Respondeu German

É só o que faltava meu pai e o Federico me perturbando agora a Angie também? To vendo que o dia vai ser longo...

Ai German deixa a Vilu em paz, eu que não queria passar pelo que ela ta passando...

O que a Angie está me defendendo? É Violetta parece que ela é a única que lhe entende nessa casa...

Obg Angie. Bom tchau pessoal eu já estou indo pro Studio...

Vilu me espera que eu vou com você-Disse Federico

Chegamos ao Studio e já nos chamaram para as apresentações eu e Ludmi cantamos Te Creo e Leon e Federico Dile que Si... E Pablo nos avisou que de tarde sairia o resultado então fomos pro Resto lá eu sentei distante do Leon mais sempre nossos olhares se cruzavam e eu tentava desviar até que decidi ir pro Studio... Depois todos já estavam lá também e Pablo nos reuniu no Zoom para dizer quem era os finalistas..

Pablo: Bom alunos queria parabenizar vocês todos foram ótimos e eu vim aqui pra dizer que os finalistas são Violetta e Federico e a apresentação será amanha de tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.