Um Amor Pra Recordar escrita por Jhenny


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui sou eu de novo a Yasmin e eu e a Jhenny estamos muito feliz a 1ª recomendação da fic obg Violenática 28 por recomendar e favoritar você é demais...
bjs ate la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364963/chapter/31

Enquanto isso na casa do Leon

Pensamento Leon

Como pude me enganar tanto? Como pude pensar que ela nunca iria me trair? Eu fui um completo idiota.

Era esse os pensamentos de Leon até que sua mãe chega no quarto.

Esmeralda: Meu filho o que você tem?

Leon: Não é nada mãe

Esmeralda: Leon eu te conheço me conta o que foi.

Leon: É que eu estava no Studio e a Lara me chamou pra mi mostrar uma coisa quando chegamos na sala de musica eu vi a Violetta e o Diego se beijando. Dai eu sai e ela veio atrás de mim só que a gente brigou e eu terminei o nosso namoro.

Esmeralda: Mais você perguntou pra ela se foi ela quem o beijou?

Leon: Mais mãe eu vi eles se agarrando.

Esmeralda: isso não significa nada ele pode muito bem ter forçado ela a fazer isso e quem foi mesmo que te levou para ver eles se beijando?

Leon: a Lara. Porque?   

Esmeralda: Você não acha muito estranho logo a Lara sua ex-namorada te levar aonde a Violetta e o Diego estão se beijando?

Leon: ai mãe, não sei eu quero primeiro esfriar a cabeça

Esmeralda: Ok meu filho mais pense bem antes de fazer qualquer besteira.

Leon: Ta bom. Te amo mãe

Esmeralda: Tambem te amo meu filho

No Resto

Fran: Então pessoal o plano está de pé não é mesmo?

Todos: sim

Assim que terminam de falar eles vem a Violetta vindo para o Resto e mudam de assunto até que ela chega com uma noticia ótima.

Vilu: Pessoal se eu pedir uma coisa para vocês, vocês me ajudam?

Pessoa: claro Vilu o que é?

Vilu: eu tava passando pela praça e vi o Diego e a Lara falando sobre as câmeras que tem no Studio e que gravou o beijo que o Diego me deu e só isso pode comprovar que eu não beijei o Diego. Vocês me ajudam?

Todos: Sim

Todos seguem para o Studio pra ver se conseguem pegar a gravação uns distraem o pessoal e os outros pegam o type e entregam para Violetta ela sai correndo em direção a casa do Leon.

Pensamento Lara

Não se a Violetta mostrar esse vídeo para o Leon meu plano vai por agua a baixo aquele imprestável do Diego não faz nada certo eu tenho que fazer algo já sei agora é que eles não  voltam memso.

Pensameto Off

Pensamento Vilu

Tomara que o Leon acredite em mim depois desse vídeo eu não aguento mais ficar um minuto sem ele. Cheguei na casa dele e a mão dele atende

Vilu: Oi dona Esmeralda o Leon está?

Esmeralda: Oi Violetta está sim o 2° quarto a direita

Vilu:Obrigado

Esmeralda: de nada

Pov Violetta

Cheguei na porta do quarto do Leon e percebi que  ele estava conversando com alguém pois a porta estava aberta só que me decepcionei com o que escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores gostaram????
A e já ia me esquecendo talvez amanha a Jhenny saia do hospital e ela volte com tudo nas outras fic e nos acompanhem nas outras tambem...
e continuem comentando, favoritando e recomendando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Pra Recordar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.