Contra o Tempo - a Missão de Hermione escrita por HannahHell


Capítulo 4
Capítulo 4:Convites.


Notas iniciais do capítulo

Caramba esse cap tava errado OO sorry gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36495/chapter/4

As semanas se passaram rapidamente, Hermione estava amando o passado, Eileen era muito feliz e animada, além de ter uma compulsão por falar dos meninos, por isso fez uma lista dos dez garotos mais gatos da escola, sabe quem era o primeiro? Ele mesmo Tom Riddle, o próprio (n/a: e belo, não belo é pouco o certo á Gato, muito gato, o mais gato de todos os gatos. Ta tenho que parar de assistir a Nova escola do imperador), o segundo era Abraxás Malfoy, que por acaso ficou mais amigo de Hermione depois que foram formalmente apresentados, e que ela o ajudou na tarefa de Transfiguração, o resto da lista não vem ao caso agora. Hermione estava na biblioteca lendo um livro sobre Feitiços avançados, ela estava tão concentrada que não percebeu alguém sentando do seu lado, só se tocou da presença quando uma voz conhecida falou – Esse livro é muito bom, tem uns feitiços bem interessantes e úteis.

 

-Tom! Pelo amor de Merlin você quase me matou do coração! – Hermione exclamou, depois de quase cair da cadeira com o susto.

 

Tom começou a rir, mas não um riso falso, um verdadeiro, pela primeira vez desde que ele se lembrava, claro a cara de Hermione estava tão hilária que até uma pedra rolaria de rir.

 

-Do que você ta rindo? – Hermione perguntou séria com a mão na cintura.

 

-Da cara que você fez! – ele respondeu sorrindo.

 

-Não foi tão engraçada assim – ela falou tímida, mesmo sabendo que para Tom ter rido a sua cara devia estar pior que a do Rony com vergonha – mas concordo, esse livro é muito bom! Têm feitiços que eu realmente nunca ouvi falar! – exclamou animada.

 

-Nossa! Você gosta de estudar! – Tom comentou com uma cara de espanto.

 

-Haha, engraçadinho, gostar de estudar não é uma coisa tão estranha assim – ela se explicou.

-Não é estranha, se minha matemática não estiver errada,além de nós e a bibliotecária, tem três pessoas aqui, sendo que duas delas estão dormindo – ele falou sarcástico.

 

-Ok, você ganhou, é meio estranho, mas mudando de assunto, o que você esta fazendo aqui sem nenhum livro ou material? – Hermione perguntou, antes que ele a achasse mais estranha.

 

-Ah! Eu vim falar com você – Tom disse mecanicamente.

 

-Sobre...? – Mione questionou curiosa.

-Se você quer ir comigo para Hogsmeade – Ele respondeu olhando para o livro, mas sem demonstrar nenhuma emoção.

 

Hermione ficou alguns segundos em choque, na verdade não era choque era uma discussão interna “Como assim o mini Voldemort chamando EU uma nascida trouxa para sair?”ela pensou surpresa  “Aceita garota! Não deixe esse pedaço de mal caminho escapar pelas suas mãos!” uma voz que parecia a da Eileen disse “Ei! Quem é você sua atiradinha?”ela perguntou “Eu? Sou sua consciência impulsiva, geralmente você não precisa de mim, mas nessa missão precisará de toda ajuda que tiver, e aceitar esse convite é uma ótima idéia” a consciência impulsiva falou “ok, ok você venceu” – Tudo bem! – ela respondeu sorrindo.

 

-Porque você demorou a responder? – ele perguntou desconfiado.

 

-Se eu dissesse que estava tendo uma conversa com minha consciência anjinho e com a minha diabinho, você ia acreditar? – ele perguntou sorrindo.

 

-Não sei do que você está falando – ele falou confuso.

 

-É que assim todo mundo tem uma consciência boa e uma meio malvada, aí quando as duas entram em conflito parece que tem um você de anjinho de um lado e um você de diabinho do outro, entendeu? – Mione explicou.

 

-Mais ou menos, mas amanhã em Hosgsmeade você me explica melhor, estarei te esperando ás dez na porta de entrada – ele anunciou e se levantou – Até o jantar senhorita Granger – fez um leve reverencia e se virou.

 

-Até o jantar senhor Riddle – ela devolveu a despedida e voltou ao seu livro.

 

Hermione terminou seu livro e foi até o salão principal, chegou na mesa viu Eileen com uma garota de cabelos negros e ondulados, olhos escuros, uma pele bem branca, ela parecia alguém que Hermione conhecia, mas não sabia quem era, se sentou do lado de Eileen que logo apresentou a garota.

 

-Mione! Essa é a Sathya Black, ela chegou hoje porque seus pais estavam internados e ela estava com eles, agora que eles melhoraram, ela voltou – a garota tagarelou.

 

-Ah! Você é a aluna nova! Muito prazer – Sathya cumprimentou, foi aí que um estalido de compreensão apareceu na cabeça de Hermione “Claro a mãe do Sirius! Mas ela não é tão chata quanto me lembrava”.

 

-O prazer é meu – Hermione respondeu e apertou a mão de Sathya.

 

-Gente, gente olha quem entrou! – Sathya comentou baixinho.

 

Hermione olhou para o lado e viu um garoto um pouco mais alto que Sathya, com os mesmos cabelos no ombro e ondulados e olhos cinzas, Hermione teve certeza que era o pai do Sirius.

 

-Não, Albert Black, ele voltou também? – Eileen comentou baixinho – Mione deixa eu te explicar, ele é o primo gato da Sathya, que tem uma paixonite por ele, sabe eles são primos –explicou.

 

-Então tudo fica entre família – Mione comentou sorrindo, e Sathya ficou vermelha, mas mesmo assim riu.

 

-Olha ele está vindo para cá! – a morena disse nervosa.

 

-Oi garotas, você eu não conheço – Albert cumprimentou.

 

-Hermione Granger, a aluna de intercâmbio – ela se apresentou.

 

-Prazer, Albert Black – ele se apresentou, depois virou para a prima – priminha, posso falar com você? – ele perguntou e fez sinal para Sathya o acompanhar.

 

-Claro, falo com vocês no dormitório – a garota concordou, se levantou e acompanhou o primo.

 

-Eileen – Vamos pro dormitório tenho que te contar uma coisa – Hermione anunciou se levantando.

 

-Ui! O bafão é tão grande assim? – Eileen comentou rindo e as duas foram até a sala comunal da sonserina, chegando lá viram os primos Black conversando em um cantinho afastado, foram para os dormitórios, Mione sentou na sua cama, e Eileen sentou-se na sua cama que fica do lado da de Hermione.

 

-Sabe quem me convidou para ir a Hogsmeade? – Hermione disse misteriosa.

 

-Quem?-Eileen perguntou curiosa.

 

-Tom Riddle! – Mione respondeu cantarolando.

 

-Nãããããããão! Você é a primeira garota que ele chama para sair! Como você conseguiu? – a outra perguntou sem acreditar.

 

-Sei lá, isso é uma incógnita – Mione respondeu, mas de repente Sathya apareceu na porta com um sorriso de orelha a orelha e anunciou.

 

-Sabem que me convidou para sair?

 

-Dejavu – comentaram Eileen e Hermione – Quem?

 

-Meu lindo priminho! – ela respondeu indo pulando de alegria até a cama que era a do outro lado da de Hermione.

 

-Parabéns! Então todas temos pares! – Eileen anunciou contente.

 

-Quem é seu par – as outras perguntaram.

 

-O Snape, sabe aquele narigudinho fofo, da Corvinal – a garota respondeu alegremente.

 

-O nascido trouxa? Urgh! Mas fazer o que cada um tem seu gosto, eu a incestomaníaca, a Eileen a sanguues-ruinsmaniaca e a Hermione... – Sathya anunciava mas parou e perguntou – com quem você vai amiga?

 

-Tom Riddle – Hermione respondeu sorrindo.

 

-Certo! Você é a carasmuitogatosmaníaca – Sathya anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, os nomes dos pais do Sirius são invenção minha, porque eu sinseramente não sei os nomes reais deles Oo

Esse cap ficou fofo, pq eu escrevi no dia dos namorados e tava inspirada