Fall In Love [HIATUS] escrita por sckespinosa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tinha que ter postado esse capítulo a alguns dias, mas minha internet tá mais lenta do que caracol...
Sinceramente? Dá vontade de quebrar o roteador, mais ai eu lembro que sem roteador, sem capítulo... então, se sintam importantes u.u
Sexta que vem começar as minhas provas, então semana que vem eu provavelmente não posto e nem na outra semana; mas depois começa minha férias e é capítulo pra todos os lados. UHHUL
Eu já terminei de ler A Casa de Hades, e meus deuses, é perfeito *--*
Bom, vamos para de enrolar e aí está o capítulo!!
Espero que gostem, sei que saiu um cocozinho mas é porque eu tenho que ir estudar.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364944/chapter/12

"É a vida, você tem que entrar lá e não parar. Merdas estão esperando pra acontecer - Skins"

Hora de confissão: eu quero matar Perseu Jackson. Quero dizer, como ele teve a coragem de nos "descartar"? Estamos tentando salvar a vida dele, e é assim que ele retribui? Fugindo? Mas até que eu entendo. Grover estava deixando ele fora de si, olhando-o como se ele fosse um homem morto, murmurando: "por que sempre tem de ser na sexta série?"

Cara, isso estava me irritando.

- Di Immortales. - disse Grover. - Para onde ele deve ter ido?

- Deve ter ido pra casa dele.

- Mas será que ele está bem? - perguntou Grover, desesperado.

- Eu sinceramente espero que ele esteja bem Grover, mas não dá para irmos ná casa dele. E aliais, nem sabemos o endereço. Mas acho...

- Acha o que? Você tem alguma ideia? Di Immortales...

- Percy uma vez me disse que ele a Sally costumavam ir à Montauk. De repente, podemos ir pra lá e esperar pra ver se eles vão esse ano.

Eu já disse a vocês como é a mãe do Percy? Ela é simplesmente divina. Não, sério. Eu somente tinha visto ele uma vez, e embora tenhamos conversado muito pouco eu a adorei.

- Claro, claro. Você sabe ir à Montauk? - perguntou-me Grover.

- Ué. Você é o protetor aqui. Faz suas macumbas e nos leve até lá. - falei como se fosse uma coisa obvia.

- Macumba? - guinchou Grover. - Eu não faço macumba.

- Sejá lá o que você faz, faça. Não temos muito tempo, ele viu as Parcas. Isso é perigoso.

- Você tem razão, Andy. Mas, você sabe.... minha magia não funciona assim. - ele disse desanimado.

- Então só tem uma coisa a fazer. Teremos que avisar ao Quíron.

- BÉÉÉ. Porque?

- Bom, nem eu ou você sabemos onde fica Montauk e você sabe como Quíron é, ele vai saber de um jeito ou de outro.

- Vai mandar Mensagem de Íris, não é?

- Sim, aliais, você tem algum dracma? Gastei o meu último falando com Luke e Annabeth.

- Acho que tenho. - ele começou a procurar dentro dos bolsos, tirando algumas latinhas de diet coke delá. - Pronto, aqui. - disse me entregando o dracma.

- Você pode ficar de vigia Grover?

- Claro, vamos.

Fomos até a parte de trás da Rodoviária onde achamos uma mangueira.

- Essa mangueira deve bastar.

Peguei e apontei o bico da mangueira para o ar e água saiu chiando em uma espessa névoa branca.A luminosidade do fim de tarde se filtrou através da névoa e se decompôs em cores. Peguei o Dracma e o ergui acima da cabeça.

- Ó deusa, aceite nossa oferenda.

Jogeui o dracma no arco-íris. Ele desapareceu em um tremoluzir dourado.

- Colina Meio-Sangue. - solicitei.

Por um momento, nada aconteceu.

E então eu estava olhando atravéz da névoa para campos de morango e o Estreito de Long Island a distância. Era como se eu estivisse de volta na varanda da Casa Grander. Em pé, de costar para mim, estava um centauro observando os capmistar. Reconheci imediatamente e logo tratei de chama-lo.

- Quíron.

Ele olhou para trás tentando encontrar a origem do chamado, depois de alguns segundo procurando ele achou a Mensagem, e veio trotando até mim (ou até a mensagem, whatever).

- Ola Audrey, então, como está o Percy? - perguntou com seu habitual sorriso.

- Bom, opercyviuasparcasesemandou. - falei rápido, torcendo para ele não pedir pra mim falar de vagar. Mas sabe como é, nem todo mundo tem o que quer.

- O que você disse, querida? Dá pra falar um pocuo mais devagas?

Respirei fundo e enfim disse.

- O Percy viu as Parcas, e se mandou.

- Como assim se mandou?

- Você sabe que o Grover quando fica nervoso, a sua bexiga entra em ação, e bem, eu também queria ir no banheiro. Quando voltamos o Percy não estava mais lá.

- Provavelmente ele foi pra casa. Você sabe se ele iria sair ou viajar?

- Ele me contou sobre Montauk, Grover e eu achamos que talvez ele vá pra lá.

- Ótimo, então está decidido. Vocês iram a Montauk.

- Como iremos Quíron? Não sabemos o endereço e não temos mais dinheiro.

- Audrey, a Névoaé a resposta de tudo. - disse antes de passar a mãe pela mensagem.

Fiquei parada pensando sobre o que Quíron disse. Ele queria que eu manipulasse a Névoa para podermos ir a Montauk. Nossa, Percy deve ser mesmo poderoso pro Quíron me mandar fazer isso. Fui até onde Grover estava e o encontrei comendo um latinha de Pepsi, assim que me viu veio correndo (ou trotando, sei lá) na minha direção.

- E então, o que ele disse?

- Parece que iremos fazer um pequena viagem meu caro amigo Grover.

Chegamos em Montauk algumas horas depois, e devo te dizer, que a situação não estava nada bem. Aparentemente, meu pai e Zeus estavam brigando e nós tinhamos pouco tempo para achar o Percy. Fomos de chalé em chalé, mas nenhum deles o Percy estava. No último chalé, Grover começou a esmurrar a porta e quando abriram BAM... Percy Jackson estava lá. A Sally que abriu a porta para nós, mas Grover foi logo falando.

- Procuramos você a noite toda - arquejou ele.

- O que você estava pensando? - completei.

Sally olhou para Percy aterrorizada - não com medo de Grover, mas da razão de sua chegada.

- Percy - disse ela, gritando para se fazer ouvir mais alto que a chuva. - O que aconteceu na escola? O que você não me contou?

Mas ele estava paralisando olhando para Grover, foi ai que eu percebi que ele não estava mais disfarçado de humano. Ele estava com seus cascos de Jegue expostos.

- O Zeu kai alloi theoi! - gritei. - Está bem atrás de nós! Você não contou a ela?

Sally olhou para ele com um expressão severa e falou em um tom que faria Hades chorar e correr pro colo da sua mãe:

- Percy. Conte-me agora!

Ele gaguejou algo sobre velhas senhoras na banca de frutas e a Sra. Dodds, e Sally ficou olhando para ele, o rosto mortalmente pálido aos clarões dos relâmpagos.

- Vão para o carro. Vocês três. Vão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisei tudinho antes de postar, mas vocês sabem que um ou dois podem escapar.

Espero que tenham gostado.

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall In Love [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.