First Love escrita por Hanniz


Capítulo 8
Qual é a solução?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/8

Caroline POV's

Quando Bonnie saiu do grill sem falar nada, ficamos confusos e resolvemos segui-la, só que ela já havia saido.

-Pra onde ela foi?- Tyler perguntou, apenas demos de ombro e fomos até a floresta, as vezes escutávamos alguns barulhos de galhos, ou folhas, lobos, etc... Até que vejo uma coisa que me chamou atenção.

-O que é...- eu ia perguntar, percebi que aquilo, era fogo, fomos correndo até lá e encontrando a Bonnie caída no chão chorando, Klaus de pé a encarando e o Jeremy desacordado.

Klaus avançou na Bonnie e a mordeu, brutalmente.

-BONNIE!- Elena gritou e foi correndo até onde Bonnie estava, se ajoelhou em seu lado e eu a segui, ela estava sangrando muito.

-Adeus.- ouvi Klaus falar e sair, eu estava pasma, totalmente.

(...)

Depois daquilo, Stefan deu sangue pro Jeremy para curá-lo, Matt e Elena levaram a Bonnie ao hospital, já que ela estava com a respiração fraca, Damon se ofereceu a dar sangue pra ela também, só que a Lena recusou.

-Damon, faça.- falei quando vi que a Elena já havia saído de vista, ele me encarou confuso, mas, logo entendeu.

-Hum...A vampira barbie pedindo algo pra mim...Que loucura!

-Damon, isso é sério, faça, de sangue pra ela quando a Elena estiver longe.- ignorei seu comentário anterior e Damon sorriu.

-O que eu ganho?- aff, "Chato..." pensei e acabei dando uma leve risada.

-Nada, mas, sei que fará assim mesmo.

-Ah é? E como sabe?- revirei os olhos com seu comentário, era óbvio.

-Pela Elena, mesmo que ela não queira isso, você fará por ela, porque você não gosta de vê-la sofrer.- em uma parte eu tinha razão, ele se importa com a Lena.

-Como ela está?- perguntei vendo que a Dana se aproximava, com uma cara nada boa.

-Nada bem, disseram que talvez ela não sobreviva.- olhei pro Damon, o mesmo apenas fingiu ignorar.

Fomos todos pro hospital, eu ficava trocando olhares com o Tyler o tempo todo, ele pra mim é muito fofo, as vezes nos pegamos em alguns lugares, mas, ele ainda não assumiu nosso namoro, isso me deixa magoada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~ ~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~
Damon POV's

-Quem aqui é parente da sra.Bennet?- o doutor perguntou e a Dana deu um passo a frente.

-Sou eu, ela está bem?

-Bom...Sua irmã perdeu muito sangue, por isso terá que ficar mais alguns dias no hospital, mas, se ela se recuperar, talvez podemos da alta a ela amanhã de noite.- Dana assentiu e ficou tensa, pensei no que a Caroline me falou:

"-Pela Elena, mesmo que ela não queira isso, você fará, porque não gosta de vê-la sofrer..."

Por um lado, eu queria ajudar, mas, pelo outro meus instintos me diziam pra ficar longe de bruxas, pensei mais um pouco e me toquei. Eu beijei uma bruxa, então, talvez não será tão errado dar sangue pra uma outra bruxa. "Uau, que confusão..."

-Damon? Ainda esta no mundo?- a voz de Elena me tirou do meu transe, encarei-a e sorri.

-Não, Elena, estou morto faz tempo, porque?- falei irônico, fazendo-a revirar os olhos e voltar sua atenção a Stefan.

-Então, vai fazer ou não?- Caroline sussurrou.

-Você verá.

-Tomara mesmo.- ela disse e saiu pela porta, dei um leve sorriso, Caroline, sempre me deixando...Sei lá...Doido...Irritado, ela adora provocar!

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.