First Love escrita por Hanniz


Capítulo 7
Mordidas numa sexta-feira a noite...


Notas iniciais do capítulo

Então...Bom está ai mais um capítulo!

Apreciem, e não deixem de comentar!

Beijos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/7

Dana POV's

Meu coração quase saiu pela boca quando eu escutei ela falar meu nome...E o do Damon, tenho certeza que fiquei pálida, "Como assim eu venci!?..." quem sempre vençe é a Caroline, não eu! Eu nunca venci, porque agora?

-Parabéns, você ganhou.- Elena dizia animadamente me abraçando, sorri e depois daquele discurso todo...Resolvemos fazer uma pequena festa no grill, só nossos amigos mesmo: Stefan, Elena, minha irmã, Jeremy, Care, nojenta da April, Matt, Tyler, etc...

-Impressionante! Achei que a minha irmã ia vencer.- Jeremy disse bagunçando o cabelo da Elena, a mesma riu e reclamou com ele.

-Ué, porque achou que eu fosse ganhar, Jer? Você sempre diz que a Bonnie é que vai ganhar.- Elena retrucou, percebi as bochechas da Bonnie ficarem vermelhas. Rimos.

-Também achei que a Elena ia vencer.- falei e a Caroline me encarou ofendida. Ri da cara dela. A mesma me deu um tapa leve na cabeça.

-Eu achei que...É...- Care se embolou um pouco, e bufou se sentando no colo do Tyler.

-Só você mesmo em Caroline, já sei até no que pensou!- Matt falou. É, todos já sabiam, Care sempre foi competitiva, e sempre achou que fosse vencer, mas, nunca vençeu nenhuma.

-Ok, quem quer beber?- Damon gritou me fazendo dar um pulo de susto. -Desculpa.- ele disse meio envergonhado. Sorri e assenti, todos ficaram animados e foram beber.

-Conversamos depois.- ouvi a Elena sussurrar em meu ouvido, ela sabia que eu estava tensa, depois da minha irmã, ela era a segunda pessoa que mais me conhecia.

(...)

Elena POV's

-Stefan, você viu o Jer por ai? Não encontro ele...- eu tentava ficar calma, mas, o desespero fluia por mim, olhei pra todos os lados e nada do Jeremy.

-Hey, calma, o que houve?

-Nós estavamos lá fora e eu vi o...Ai meu Deus...!- gritei desesperada.

-O que Elena? O que foi?- Stefan tentava me acalmar, mas, nada podia me acalmar agora.

-O Klaus.- simplesmente falei deixando todos assustados.

~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~ ~*~~~~~~~~~~ ~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie POV's

Depois que a Elena disse que o Klaus havia pego o Jeremy, nem deixei ela terminar, saí correndo do Grill deixando todos confusos, procurei por quase toda a floresta e encontrei a igreja salvatore...Em chamas!

-Ah meu Deus! Jeremy!- fiquei gritando pelo nome dele, enquanto isso a igreja despencava. -Jeremy!- gritei mais alto, e vi o Klaus sair dentro da igreja e no colo dele estava o Jer.

-Olá, bruxinha.

-O que você fez com ele?- perguntei já me aproximando, Klaus o jogou no chão e eu me ajoelhei ao seu lado tentando acordá-lo.

-Bom...Digamos que eu...O matei, é tão dificil perceber?- lágrimas já rolavam por meu rosto, só que um feitiço se instalou em minha mente.

Tentei faze-lo, mas, Jeremy não acordava.

-Não! Não! Nãoo! Jeremy, acorda!- fiquei chacoalhando o corpo dele, encostei a cabeça em seu peito. Seu coração estava fraco e sua respiração não era das melhores, fixei meus olhos no Klaus e percebi ele sentindo uma dor imensa, e colocando a mão sobre a testa.

-V-você n-n-não é a EMILL-ly!- ele tentava falar, me levantei, ainda encarando ele, o que o fez gritar mais de dor.

-Não sou, mas, posso esmagar seu crânio em um segundo, assim como fiz com a Katherine uma vez.- falei com uma voz sombria e parei de encara-lo, ele se aproximou e me olhou com fúria.

-O QUE SABE SOBRE ELA!?- Klaus gritou mais irritado, e se aproximando mais um pouco.

-Faz algum tempo, mas, quando sua cópia do mal avançou em mim naquele dia no baile dos anos 60, por eu ter ameaçado ela, tive que agir! Então não adianta me matar, antes disso fiz um feitiço de ligação com a Katherine, tudo o que eu sentir...Ela sente também.- expliquei e ele deu uma risada sarcástica.

-E porque você acha que eu ligo pra isso?

-Porque você se importa com ela.- simplesmente falei, Klaus me olhou e sem mais delongas, suas presas já estavam em meu pescoço, gritei, a dor era insuportável, me debati, mas, ele é mais forte e segurava meu braço.

-BONNIE!- foi a última coisa que eu ouvi, antes de apagar.....

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram????

Como será que a Bonnie vai ficar???

E o Jeremy???

E será que essa história que a Bonnie contou sobre a Katherine, é falsa, ou não??

Tantas perguntas' hahaha, elas serão respondidas no próximo capítulo!! :p

Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.