First Love escrita por Hanniz


Capítulo 9
O retorno da vadia.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. xD

Beijooos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/9

Bonnie POV's

Acordei em uma sala branca, deitada em uma maca, com seringas em meu braço e...Soros... Fiquei assustada, logo vejo a Care e o Damon entrarem no quarto, um tanto tensos.

-Bonnie, que bom que acordou!- Caroline falou animada, dei um leve sorriso, e acabei me lembrando do que havia acontecido noite passada.

-Ai meu Deus! E o Jeremy ele está...

-Vivo? Sim, Bonnie ele está radiante com seus cabelos lisos e seus olhos pretos fixados e trancado em seu quarto, mas, que bom que a responsável irmã desse alienígina, deixa a janela aberta.- Damon, como sempre, sendo sarcástico, fazendo Caroline dar um sorriso de lado, "Vish...Que clima..." pensei.

-Bon, viemos aqui pra...Te falar algo...Ou melhor, fazer.- Care disse me deixando um pouco assustada, o que fez eu me encolher um pouco.

-Fazer o que?

-Isso.- Damon apenas disse mordendo o pulso, arregalei os olhos, já sabendo no que ia dar, não consegui me mexer, seu pulso já estava em minha boca e Care estava me segurando, eu tentava levantar, e nada, Damon tirou seu pulso da minha boca e revirou os olhos.

-O que? O que vocês fizeram? E...Porque?...

-Para de drama, bruxinha, ou era isso, ou era morte!- Damon disse e eu arregalei os olhos, senti uma dor horrível na minha garganta, corri pro banheiro e botei tudo pra fora, mas...Não era vomito, era sangue!

-Meu Deus, o que é isso?- Caroline perguntou abismada, me olhei no espelho, eu estava pálida, minha boca estava roxa e havia sangue na minha boca, lágrimas cairam sobre meu rosto, eu odeio sangue! Sempre odiei!

-Que tem de errado comigo, Care?- abraçei-a e ela afagou em meus cabelos.

-Calma, não tem nada de errado com você...

-Bom, eu já vou indo, tenho coisas mais..."Importantes" pra fazer.- Damon falou fazendo aspas. Soltei uma risada sem humor. Fazendo a Care sorrir.

-Também tenho que ir, minha mãe vai enlouqueçer!- ela disse me abraçando e murmurando um 'tchau' deitei-me na maca e tentei pregar os olhos...

(...)

Depois de meia-hora rolando na cama, da tédio, me sentei na cama e começei a pensar em como o Jer estaria agora, hoje em dia ando pensando muito mais nele. Sorri com meus pensamentos, mas, meu sorriso foi desmanchado ao lembrar de uma coisa que ele disse, faz um tempo:

"-O que vai fazer sexta a noite, Jer?- hoje era minha festa de 15 anos, e eu estava animada.

-Nada que eu saiba, porque?

-Bom...Vou ao grill na sexta...Vai comigo?- perguntei esperando um sim.

-Bonnie, desculpa, me lembrei, na sexta é aniversário de 1 mes de namoro, meu e da Anna.- fiquei desapontada, era a primeira vez que eu havia sido rejeitada, justamente por quem gosto.

-A-ah...Tudo bem...E-eu vou sozinha.

-Meu desculpa mesmo, Bon.- por um lado, fiquei feliz por ouvir meu apelido sair da boca dele.

-Tudo bem, Jeremy, você tem uma coisa importante, só isso, aliás, o que sente pela Anna?- "Sua burra!..." pensei, como eu pude perguntar isso!!??

-Olha, mesmo não sendo da sua conta! Eu a amo muito, ela é a minha pequena! E eu sinto algo muito forte por ela, e não devo satisfações a você, Bonnie, você é só uma garota normal por quem eu não sinto absolutamente nada, e nunca irei sentir...!!"

Aquilo realmente havia me magoado muito, fiquei muitos meses sem falar com ele, fiquei com vergonha de vê-lo, fiquei desanimada, fui humilhada...Espantei esses pensamentos e olhei em direção a porta, me espantei a pessoa que vi.

-Katherine.- falei com desprezo.

-Olá Bonnie, adeus Bonnie.- a vadia apenas disse isso, antes de colocar o travesseiro sobre minha face, meus gritos saiam abafados, minha respiração estava fraca, e depois perdi todos os meus sentidos...

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram???

Reviews??

Beijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.