First Love escrita por Hanniz


Capítulo 6
Confusão com as emoções!


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas, capítulo meio emocionante ok? Beijos...

Desculpem a demora, mas não posso atualizar minhas fics todos os dias, meu dia de atualizar é Sexta, Sábado e Domingo, ok???

Beijos, apreciem e não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/6

Dana POV's

Eu estava delirando, só pode. "Como!?..." pensei irônica. Eu me apaixonei pelo Damon, justamente por ele? Pela pessoa que eu mais odiava, eu o odiava tanto.

-Damon, eu...- tentei falar mas, fui calada por um beijo, um beijo vindo dos lábios da pessoa que eu menos esperava, da pessoa que eu achava que não gostava de mim, que não tinha sentimentos, mas tinha...Me senti livre, feliz, mais animada, depois que nos separamos do beijo, encarei seus olhos azuis gelo, que agora permaneciam brilhosos.

-Eu achei que não havia o que sentir, mas, acho que...Eu preciso sentir algo, como antigamente, antes da...Katherine...- Damon pigarreou o nome dela me fazendo rir, ainda não estava acreditando no que havia acontecido.

-Damon, escuta, eu também não havia o que sentir, até agora, mas...Eu sempre odiei você, e hoje, nesse instante, meu ódio foi embora.- ele sorriu nessa parte.- Mas, não podemos ir tão rápido, será errado.- falei decidida, ele me encarou confuso.

-Como assim?- é, ele estava mesmo confuso, dei uma leve risada e coloquei minhas mãos sobre seu rosto.

-Olha, não podemos começar um relacionamento agora, mas, seremos amigos, ok?- disse sorrindo, ele bufou e me deu um leve beijo nos lábios e quando nos separamos ele abriu aquele lindo sorrisinho de lado.

-Ok, seremos amigos.

~~~~~ ~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~ ~~~~~~~~~~ ~~ ~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~

Narradora POV's (Música - Kiss me)

-Tem um amigo seu lá fora.- Emilly disse deixando espaço para a certa pessoa entrar, era o Jeremy, ele sorriu, só que Bonnie não estava com a cabeça, não agora.

-O que faz aqui?- ela tentava se manter calma, mas, estava muito magoada por ter sido, meio que...Rejeitada. Ele se aproximou, ainda sorrindo, pegou sua mão e colou seus corpos.

-Dança comigo?- Jer falou, e um sorriso brotou nos lábios de Bonnie, começaram a dançar no ritmo da música, se mexiam lentamente, Bonnie estava com uma explosão de sentimentos "Confusão...Mágoa...Felicidade..."

-Jeremy...- Bonnie o chamou. -O que você realmente veio fazer aqui?- ela perguntou o encarando, Jeremy apenas colocou o dedo indicador sob seus lábios e sorriu divertido.

-Shh...Não estraga o momento, pequena, conversamos depois.- Jeremy a pegou de surpresa, o coração de Bonnie deu um pulo, quando ele falou a palavra "Pequena" só a Anna ele chamava desse jeito, em uma outra parte, Bonnie também se estabelecia no coração do Jeremy, mas, Anna ainda estava presente.

(...)

Elena POV's

-Palmas para as minhas alunas...Erh...E alunos!- Ayanna se embaraçou um pouco na frase, fazendo todos rirem, a risada de Stefan é tão perfeita, que eu poderia escuta-la sempre.

-É agora!- escutei a Care falar ao meu lado, sorri e respirei fundo, Stefan passou o braço pela minha cintura me acalmando, dei um leve sorriso e ouvi a Carol dizer:

-É hora de escolher a nova miss e seu acompanhante.- meu coração apertou, fiquei suada e dei um pesado suspiro "Calma, Elena..." uma voz dizia em minha mente, imediatamente, me acalmei, mas, aquela voz, não era do Stefan, nem do Damon, era minha.

-E a nova "Miss Mystic Falls" do ano é...Dana Bennet e seu acompanhante Damon Salvatore!

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.