First Love escrita por Hanniz


Capítulo 3
Sentimentos fortes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/3

Caroline POV's

Quando saímos da aula, Tyler estava abrindo o armário e guardando o material, ajeitei o cabelo a roupa, suspirei, "Calma, Caroline você é forte..." andei em direção a ele que me avistou e abriu um grande sorriso, minhas pernas ficaram bambas.

-O-oi Tyler.- burra, burra, porque foi gaguejar agora?

-Oi Care, tá tudo bem? Parece pálida.- ele se demonstrou preocupado, sorri e neguei com a cabeça.

-Eu posso te fazer uma pergunta?- eu agora, nesse momento, me senti como um pequena ovelhinha sendo devorada por um grande leão.

-Claro.

-Quer ir ao baile comigo??- simplismente perguntei, ele sorriu adimirado.

-Sim, eu ia te convidar, mas, o Matt sempre me chamava pro treino, então não tive chançes.- Tyler disse e meus olhos brilharam, "Sortuda você Care..." pensei e um sorriso brotou em meus lábios.

-Então, me encontra as oito na minha casa, sabe onde é, né? Se não souber, a Lena sabe, pergunta pra ela.- falei e ele assentiu.

-Ok, até amanhã, então...

-Até.- falei e ele sumiu de vista, sorri abobada e deslizei sobre o armário, com um sorriso apaixonado.

~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~ ~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~

Elena POV's

-Lena...- ouvi Stefan falar, enquanto andávamos em direção a minha casa.

-Sim?- falei e ele me encarou.

-Ainda não tive chançes de te convidar pro baile, então...Quer ir comigo?- brincou ele sorrindo, sorri e revirei os olhos.

-Stef, eu sou sua namorada, claro que eu vou com você!- disse e nos beijamos, o beijo dele é muito viciante, ele passava levemente as mãos pela minha cintura.

-Acha uma boa idéia, a Dana e o Damon?- ele perguntou depois que nos separamos do beijo.

-Acho que eles fomrariam até um casal bonitnho. Só, que o problema, é que eles são muito diferentes.- falei, pensando em como os dois, mesmo ela sendo uma bruxa e ele um vampiro, formariam um casal muito lindo.

-É, mas, nós também.- Stefan disse.

-Nós o que?- perguntei confusa.

-Somos diferentes, bom...Você é humana, eu sou um vampiro, mas, mesmo assim, eu te amo.- ele disse sorrindo e eu retribui.

-É somos diferentes, mas isso não muda nada, eu também te amo.- falei ainda sorrindo e voltamos a nos beijar.

~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Damon POV's

Não sei porque, mas no dia em que eu convidei uma bruxa pro baile, minha cabeça não estava nas melhores...Acho que eu sinto algo por ela, muito forte, ainda não sei o que é, amo a Elena, mas, ela ama meu irmão, e eu vou ter que conviver com isso.

-Pensando, Damon?- falou Dana se aproximando, percebi que de tanto andar, já estava no estacionamento do colégio.

-Só um pouco, e você? O que traz aqui, perto de mim?- perguntei sorrindo.

-Bem...Eu fiquei um pouco cansada de aulas, e mais aulas, resolvi tomar um ar.- falou ela sorrindo, como sempre, irônicamente.

-É, eu também já estou cansado de livros, aliás, sempre estive.- brinquei e ela se aproximou mais.

-Damon, agora é sério, porque me convidou? Eu sei que a Elena já tem par, mas, não é só por isso.- eu acho que as vezes ela lê meus pensamentos, ou é coisa de bruxa mesmo.

-É difícil de entender, eu sei, mas, sinto algo por você, muito forte e eu acho que é paixão.- simplismente falei, nunca fui fechado ou inseguro, ela arregalou os olhos.

-O que!?- ela gritou confusa. "Vish...Fiz besteira..." pensei.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.