First Love escrita por Hanniz


Capítulo 4
Está perdoado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/4

Dana POV's

O que?!- gritei confusa.

Você ouviu, Dana.- ele disse. Como assim ele sentia algo por mim?!! E a Lena!!? E aquele Damon malvado sem sentimentos?! "Que confusão..." meus olhos se encheram de lágrimas.

C-como? Você só pode estar de brincadeira.- falei assustada, e ri sarcástica.

Não, eu não estou, sei que deve estar confusa, mas...Eu não sei o que está acontecendo, Dana, desde que você descobriu que eu sou um vampiro, vem me odiando e isso acaba me atraindo, mais e mais, e eu...Não sei o que fazer...

Te atraindo??- tentei falar mas saiu só um sussurro, virei as costas, e sai correndo em direção a casa da Care, sei que Bonnie estaria lá resolvendo algumas coisas do baile, e Elena também, "Talves até a nojenta da April..." pensei, argh odeio a April, ignorante, rica, idiota, burra, e muito nojenta e chata, cheguei na porta da casa da Caroline e bati na porta.

Oi Dana, o que houve?- ainda bem que a minha irmã atendeu a porta, percebi que meu rosto estava vermelho e eu estava fungando.

Nós conversamos depois, ok?...- hesitei. -Estão fazendo o que?

Arrumando algumas coisas pro baile, a Lena não esta aqui, deve estar com o Stef...Sabe como eles são né??- brincou minha irmã, ainda meio desconfiada, rimos e eu entrei, "Cruzes..." pensei, a casa da Care estava cheia de vestidos jogados pelo chão, sapatos, colares, pulseiras, opa...Até apliques.

Ah...Oi Dana!- Caroline percebeu minha presença, e a Emily também estava presente.

O-oi, Emily? O que faz aqui? Achei que estivesse na casa do Alaric.- falei e ela pareçeu confusa.

Hãn? Porque achou...Ah meu Deus! Meninas tenho que ir, vejo vocês no baile!- ela se lembrou, rimos, e ela saiu da casa em disparada.

Lerda...- começei a ajudar as meninas a escolher um vestido, não sei porque, mas, sinto que essa noite vai ser inesquecível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~*~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~ Elena POV's

Stef, eu tenho que entrar...- reclamei rindo, ele ficava me puxando, delicadamente e sorrindo, dizendo que não.

Nãoo, fica aqui comigo.- ele resmungava e ria, enrolei meus braços sobre seu pescoço e o beijei, diferente dos outros, esse foi um beijo mais calmo, mais apaixonado, eu o amo tanto.

Nós vamos nos ver no baile.- falei e ele sorriu, com aquele sorriso lindo e me encarou com seus perfeitos olhos verdes, e me roubou um selinho.

Ok, nos vemos no baile então...- antes dele terminar, tia Jenna abriu a porta.

Ah, oi Elena, oi Stefan.

Oi Jenna, bom, tchau Elena, nos vemos mais tarde.- Stefan disse me beijando, ele se aproximou mais e sussurrou no meu ouvido "Eu te amo." sorri e ele saiu.

Hum...Esse relacionamento, ta no equilíbrio!!- brincou a tia Jenna, rimos e eu apenas assenti, eu estava muito apaixonada pra falar.

É.- foi a única coisa que eu consegui dizer, subi as escadas, escutando as risadas da Jenna e me joguei na minha cama, tinha que dormir pro baile de hoje...~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~~~~*~~~~~~ ~~~
Bonnie POV's

"Jeremy, Jeremy, Jeremy..." aff, era a única coisa que eu conseguia pensar, o baile é hoje e eu ainda nem o convidei, será que ele vai aceitar? Sai da minha casa e fui em direção a casa da Lena, cheia de medo, claro.

Bati na porta...Nada...Bati de novo...Nada...Mais uma vez, e adivinha quem atendeu?

Oi Bonnie.- era ele...Jeremy, sorri envergonhada.

Oi Jeremy, como você está? Depois da morte da Anna.- "Ai que burra..." pensei.

Ah, eu to melhor, Elena me disse que você queria falar comigo.

É sim eu queria...Quer dizer, eu quero.- falei embolando tudo, ele riu e pediu que eu falasse. -Tem par pro baile?- perguntei.

Eu não vou, bom...Eu ia com a Anna, mas, aconteçeu isso.- meu coração partiu em pedacinhos, odiava ser rejeitada, sorri forçadamente e encarei o chão.

Ok, então tá, nos vemos no colégio amanhã.- falei já saindo, mas, ele me puxou pelo braço.

Ta tudo bem?- awnn ele estava preocupado, argh "Basta Bonnie..." ele te rejeitou, e você não é tão fácil de convençer, as vezes...

Ta sim, eu tenho que ir.- sai correndo, eu sei que ele tem motivos pra me rejeitar, mas, sabe como é ser rejeitada assim na cara, bem...Ele não me rejeitou, ele só não vai, ahhhh chega!! Procura outro garoto Bonnie!! Pensamento positivo, positivo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Damon POV's

Fui até a casa das Bennet, precisava me desculpar com a Dana, aliás, eu falei uma besteira gigante, toquei a campainha e Bonnie atendeu.

Ah, é você.- ela não estava nada bem.

Oi pra você, Bonnie, a Dana está ai?- perguntei e ela me mandou entrar, sorri, e entrei, Dana estava parada em frente a porta, e quando me viu fez careta.

Oi Dana.

O que você quer?- ela estava fria, cacete, ou essa casa tinha energia negativa, ou fui eu que falei algo errado.

Me desculpa, por favor?- fiz manha, e ela riu meio que sem humor.

Não!- ela disse.

Por favor, eu prometo que cumpro nossa promessa!- eu sei muito bem convençer as pessoas, principalmente quando é a Dana.

Ela me encarou irritada, e depois se deu por vençida e eu sorri vitorioso.

Olha, eu te odeio, mas...Ta perdoado, a promessa ainda está de pé, né?- ela perguntou sorrindo.

Claro, vem cá, me da um abraço.- disse com os braços abertos, ela revirou os olhos e me abraçou, foi meio que engraçada a cena, mas, o abraço dela é confortável.

Tenho que ir, até.- falei.

Até.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.