First Love escrita por Hanniz


Capítulo 2
Mudança de planos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/2

-Eai Daninha.- disse ele, é...Se você pensou no Damon, acertou.

-Ah, oi Damon.- falei sem total animação, ele sorriu de lado e se aproximou.

-O que vai fazer a noite?- nossa, como ele adorava provocar.

-Tenho compromissos.- disse simplismente e tranquei o armário, virei as costas, mas, ele foi mais rápido e apareçeu em minha frente.

-Ah qual é? Vai ao baile comigo?- olhei pra ele indignada.

-Não!!- gritei e empurrei ele, "Se toca!..." pensei, ele segurou meu braço, não muito forte, mas o bastante pra me segurar no lugar.

-Olha, eu sei que você é uma bruxa e eu um vampiro, mas, eu mudei, posso beber sangue humano, mas tem que entender é a minha natureza...Então me dá uma chançe, só uma, eu prometo não me alimentar.- ele mostrava sinceridade na voz, franzi o cenho, e o olhei desconfiada, eu não sou tão fácil de convençer assim.

-Por que eu, Damon? Justo eu? Podia tentar convidar a Elena, ou a Care?- falei e ele se mostrou impaciente.

-Primeiro a Elena vai com o Stefan e a sua amiguinha falante, vai com o Tyler!

-Eu sei mas...Mas...- hesitei e bufei. -Tá! Eu vou contigo, mas, promete que não vai fazer besteira?

-Prometo.- ele sorriu vitorioso.

-Então tá bom, me encontra aqui no estacionamento, as oito, tá bom pra você?- perguntei sarcástica e Damon revirou os olhos.

-Tá ótimo, Dana.- ele ia embora e eu o puxei pelo braço, fazendo-o me encarar assustado.

-Eu ainda te odeio.- já falei que adoro irritá-lo? Ele bufou e saiu, ri vitoriosa e sai dando pulinhos pelo corredor, sei lá porque, "Eita..." pensei, acabei esbarrando na Lena e no Stefan.

-Opa!!- falei animada. -Foi mau!- continuei e Elena me olhou desconfiada.

-Tá animada hein!! Que houve?- ela perguntou confusa.

-Bom arrumei um par pro baile, um par nada legal, mas, conitnua sendo um par...- falei embolando tudo e os dois me olharam confusos.

-Quem?- Stefan perguntou.

-Seu irmão.- falei...Quer dizer, sussurrei né?

-O que?

-Seu irmão!- gritei dessa vez e coloquei a mão sobre a boca, Elena arregalou os olhos e abriu a boca pra falar, só que não emitiu som.

-Como assim?! Sério que você convidou o Damon?!- perguntou ela meio assustada, gargalhei irônicamente.

-Na verdade, ele me convidou.

-E você aceitou??

-Ué, eu...E-eu...É, eu aceitei.- disse meio tensa, Stefan e Elena se entreolharam e começaram a rir, meio que deu vontade rir também, soltei uma risada sem humor.

-Muito estranho.- disse Stefan, e eu assenti.

-É, é estranho sim, mas, ele pediu uma chançe de não fazer besteira, e eu dei essa chançe né!- falei e o sinal tocou. -Tenho aula, vejo vocês depois.- fui correndo até a sala.

~~~~~~~~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~ ~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~ ~~~~~~~~~~~~~~~

Bonnie POV's

-Como assim?! E você aceitou?!- perguntei a Dana, indiganda, ainda não estava acreditando que o Damon havia convidado ela pro baile.

-Sua burra, acabei de falar que sim!- resmungou ela irritada, coloquei a mão na boca, pra não rir.

-E marcaram pra se encontrar aonde??- perguntou Care no mesmo estado que eu.

-Bom...Eu falei, pra nos encontrarmos no estacionamento do colégio, as oito.- minha irmã disse e eu a olhei sem acreditar.

-Foi mais rápida que eu, chata.- falei emburrada, entrando na sala de história.

-Calma Bonnie, logo, logo você conquista o Jeremy, ele só está em negação.- Care falou tentado me acalmar, me sentei em uma das mesas, Care se sentou em um lado e Dana do outro.

-Bom dia alunos.- disse a professora Ayanna entrando na sala. -Preparados pro baile de amanhã?- uma chuva de "Sim!" ecoou pela sala, eu só revirei os olhos e sorri forçadamente. -Bom, como vocês sabem, o dia da "Miss Mystic Falls" está pra chegar, e com ajuda de Carol Lockwood, estamos trabalhando duro nisso, enfim...Mudamos o tema do baile dos anos 20, agora o baile, na verdade, vai ser o baile da miss mystic.- a professora continuo.

-Baile da Miss Mystic?- perguntou Matt.

-É Matt, como vocês treinaram a dança do baile, por várias semanas, amanhã irão se apresentar e a escolhida, será a nova "Miss Mystic Falls".

A Ayanna começou a passar um texto no quadro e falou pra copiarmos, nem prestei atenção na aula, fiquei pensando no baile, e esses pensamentos me levaram ao Damon...Que coisa, porque eu não paro de pensar nele? Naqueles olhos azuis e..."Argh, sai de mim!" pensei e balançei a cabeça e tentei prestar uma mínima atenção na aula.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.