First Love escrita por Hanniz


Capítulo 15
Confissão demorada...!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma aí pra vcs amoras ♥3

Apreciem, beijoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/15

O que você está fazendo aqui??- perguntei sorrindo, era o Jeremy. -Decidi que...Ah quem eu quero enganar?!- ele me pegou pela cintura e colou nossos lábios, eu escutava a Care batendo palmas e festejando, mas, nem me importei... Era apenas eu e o meu Jeremy naquele momento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dana POV's

O que faremos depois do nosso casamento, hein??- Damon perguntou brincando. Soltei uma gargalhada, só meu Damon sabia me fazer rir toda hora...

Damon, vai com calma! Começamos a namorar ontem, e você já pensando em casamento?- perguntei indignada, entrando na brincadeira. Ele não disse nada, apenas me puxou pelo braço, e me beijou.

Nem acredito nisso...- Damom disse sorrindo de lado.

Nisso o que?

Em nós!...- ele hesitou. -Eu esperei tanto esse dia!!- continuou me dando vários beijinhos pelo rosto. Eu apenas ria e mandava-o parar.

Eu te amo, Damon.- falei vendo seus lindos olhos azuis gelo, brilharem.

Eu também, Dana, sempre te amei.- ele falou e meu coração veio parar na boca, era tão bom ouvir isso dele...

(...)

Caroline POV's

Olá, sra.Lockwood, como esta??- perguntei avistando a mãe do Tyler, com ele ao seu lado na porta da minha casa.

Oi...Érhh... Caroline, sua mãe está?

Sim, pode entrar, a porta está aberta, se quiser falar algo...- falei educada. A mesma sorriu pra mim, e entrou.

Mãe, vou ficar aqui em baixo com a Care.- disse Tyler me abraçando por trás.

Ah, claro, vou subir.- depois dito, ela sumiu de vista. Tyler me puxou e me beijou, me senti culpada depois de ter beijado o Damon... Aff droga! Tenho que contar!

Tyler...- chamei.

Hum?

Eu tenho que te falar algo... É... Sobre... Nós...- falei gaguejando, Tyler se aproximou.

Pode falar.- ele disse calmo. Suspirei e já senti as lágrimas sairem de meus olhos... Ah meu Deus! Como eu conto isso pra ele!?

E-e-eu beijei o Damon...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????? Likes???????? Reviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.