First Love escrita por Hanniz


Capítulo 14
Primeira caçada!


Notas iniciais do capítulo

Oiie, mais um capítulo lindas ♥3

Beijos'!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/14

Stefan POV's

-O que vamos fazer quanto a transição da Bonnie?- Elena perguntou enquanto caminhávamos até o colégio.

-Bom...Caroline vai ensiná-la a se controlar, e nós vamos ajudá-la, Damon vai tentar ficar o máximo possível longe dela, e a Dana vai...Ai eu já não sei.- falei fazendo ela sorrir, o que me fez sorrir também.

-Nossa!- ela disse ainda sorrindo.

-Ontem senti falta desse sorriso.- disse encarando-a, ela se aproximou e me beijou.

-Digamos que...Ontem foi só choro e vela, hoje eu tenho que fazer ao contrário, não é?- Elena falou divertida. Sorri.

-É, contanto que seja verdade.- falei.

-É verdade.- ela disse e voltamos a andar.

(...)

Bonnie POV's

-Care, esse não é o caminho pro colégio.- falei percebendo que a Caroline estava me levando pra floresta.

-Não, não é. Essas semanas você não pode ir para a escola, vai ser mais difícil manter o controle com muitos humanos ao seu redor, por isso vai ter que aprender a beber sangue de animal hoje.- ela disse sorrindo, eu franzi a testa. "Caroline me ensinando algo?! Sério isso...!"

-Então quer dizer que eu vou ficar semanas ou meses sem ir pro colégio?- perguntei.

-Exato, mas, não vai ser tão chato assim, confie em mim, Stefan me ensinou tudo isso e acabei aprendendo a manter o controle.- Care foi sinçera e eu sorri.

-Tá bom né.- falei em um tom de deboche. -Que tipo de animal?- perguntei.

-Coelhos, ou se você quiser alçes.- ela explicou.

-Prefiro coelhos, aliás quando você está com raiva, pra que se alimentar de animais infensivos e fofinhos?- perguntei confusa.

-Você prefere ser uma 'serial killer'? ou...Uma vampira igual a o Stefan, toda boazinha, romântica, etc...

-Para de me dar hipóteses, Caroline.- reclamei e a mesma riu.
Fomos até uma parte da floresta onde havia uma lápide toda suja e podre, com vários coelhos em cima, todos eram branquinhos. Minha garganta começou a coçar, senti meu sangue pulsar, e senti uma coisa nos olhos.

-Bonnie, seu olho, está com aquelas veias.- Care disse e eu toquei levemente em meu olhos, senti um nervo percorrer por meu corpo, a tentação por sangue era tão forte que eu não me controlei avançei em um dos coelhos. O gosto não era o mesmo de sangue humano, mas, dava pro gasto...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dana POV's

-Oi gente.- Elena falou se aproximando com Stefan ao seu lado, estávamos no estacionamento do colégio: Eu, Damon, April, Matt e Tyler.

-Oi, viram a Bonnie?- perguntei.

-Não.- falaram juntos, nessa hora fiquei assustada.

-A Care também sumiu.- disse Tyler. Assentimos. Elena percebeu que eu e Damon estávamos de mãos entrelaçadas e perguntou:

-O que ta rolando?

-Nós...Estamos...Juntos.- embaraçei as palavras, fazendo a Lena arregalar os olhos, ela balançou a cabeça assustada e voltou a me encarar.

-Como assim? Mas...- ela nem terminou de falar, apenas me abraçou. -Vocês são tão fofos juntos!- Elena continuou. Rimos.

-Tá parecendo a Caroline, eita!- Matt disse brincando fazendo Elena dar um leve tapa em seu braço.

-Tenho aula gente, até.- April disse.
-Até.- dissemos juntos e ela e Matt saíram de mãos dadas da nossa vista. "Vish..." pensei.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bonnie POV's

-Como eu fui?- perguntei.

-Uau! Você foi incrivel, parou na hora certa, mas, precisa treinar com algum humano.- Care disse enquanto andavamos pela floresta, bebemos quase todos os coelhos. "Que bizarro..." pensei irônica.

-Mas...Com humanos? E se eu não conseguir?- falei assustada.

-Calma, sei que vai, se eu consegui não deve ser tão difícil pra você, Bon.

-Quando vai ser a próxima caçada?- perguntei.

-Hoje a noite tem muitos coelhos, amanhã só ao meio-dia, pois é noite de lua cheia e tem muitos lobisomens.- Caroline disse.

-Vamos pra casa agora? To cansada.- falei.

-Tá bom.- Care falou e fomos na nossa velocidade até em casa.

Abri a porta e...Encontrei quem eu menos queria.

-O que você está fazendo aqui?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????? Likes??????????? Reviews???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.