First Love escrita por Hanniz


Capítulo 16
Não pode ser...Caroline!?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy, esse capitulo não vai ser tãoo grande, ok????

Apreciem amoras, beijos xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/16

-V-você o q-que?! Qua-q-quando?- Tyler não conseguia mais segurar as lágrimas, o que me deixou destruída por dentro.

-Me desculpa, faz... Três dias... E-eu o beijei por impulso...- tentei falar o mais firme possível, mas, minha voz não cooperou com isso.

-Porque?... Porque o beijou?

-Eu estava triste, por ter concordado em dar sangue pro Damon, e... Quando ele apareçeu na minha porta... Apenas, me beijou.- falei magoada com as minhas palavras.

-C-c-caroline... Eu.... Eu não...- Tyler soluçava, eu já estava aos prantos, não era minha intenção deixá-lo triste, mas acho que foi exatamente o que houve.

-Me desculpa.- sussurei sentindo as lágrimas grossas caindo sob meu rosto, abaixei o olhar, não conseguia olhar pro Tyler desse jeito.

-Care...- ele me chamou, mas continuei fitando o chão. -Caroline, olha pra mim!- encarei seus olhos castanhos, meio assustada. -Diga na minha cara... Que não sentiu nada... Naquele beijo.- ele disse, encarei ele surpresa, e com um pouco de desprezo. Afinal, eu havia sentido, um tipo de felicidade... Mas, não vai ser o Damon que vai me tirar do Tyler. Nunca!

-Tyler eu... Eu te amo muito, e nunca sentiria nada naquele beijo, e muito menos pelo... Damon.- disse sorrindo e fui surpreendida por um beijo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Matt POV's

-Oi Matt, trabalhando muito?- escutei uma voz ecooando atrás de mim, mas, não era uma voz... Era conhecida, uma menina.

-Quem é você?- April disse com um tom de deboche, observei a garota, era loira com cabelos lisos, olhos azuis escuros e um corpo muito bem definido.

-Ah, você é a sortuda... Acho que ainda nos conhecemos, April.- a tal loira tinha uma doce voz, mas, com um tom de brava, encarei seus olhos azuis, que eram muito comhecidos.

Pensa Matt... Pensa... Ah não! Ela não! Como eu não pude reconhecer?

-Rebekah!?

(...)

Bonnie POV's

-Bom dia, Bon-Bon.- ouvi um barulho de porta sendo aberta e uma Elena sorridente aparecer.

-Bom dia... O que faz aqui? Pensei que estivesse no colégio...- falei colocando as mãos na testa, minha cabeça doía horrores, principalmente quando eu lembrava da transição.

-Bonnie...- Lena me chamou. -Hoje é Domingo.- ela deu uma leve risada. Sorri tímida e ela se sentou na cama.

-Então... Como você está?- perguntou Elena.

-Bem, digamos que a caçada foi demais e... A Caroline! Ela me contou que beijou o Damon!- falei me lembrando.

-OQUE!- Elena gritou.

-Ela também disse que sentiu... Paixão...

-Mas ela não está com o Tyler? Como sentiu algo?- Elena estava pasma e confusa, assim como eu... Pensei um pouco, Elena fazia o mesmo, até que algo se instalou em minha mente.

Me levantei bruscamente da cama, arregalei os olhos deixando a Elena confusa e assustada.

-Caroline está ligada ao Damon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????? Likes??????? Reviews?????

Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.