First Love escrita por Hanniz


Capítulo 13
Nova em folha.


Notas iniciais do capítulo

HUUHUU, eai a transição da Bon-Bon está sendo legal????

Mais um capítulo aí pra vocês xD

Beijos'!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364915/chapter/13

Jeremy POV's

Confesso que aquilo me deixou atordoado, como a Bonnie pode ter virado uma vampira?? Mas ela era...

-Jeremy? Fala alguma coisa...- escutei a voz da Bonnie meio fraca, ela estava branca o nariz sangrando e os olhos pesados.

-Você está bem??- quando perguntei isso, ela caiu de joelhos no chão. Corri até ela e a mesma estava fraca e mole.

-P-p-preciso de...S-sangue...- Bonnie disse com dificuldade, "O que eu faço??..." pensei, eu não posso ajudar um vampiro, mas, é a Bonnie, percebi que a Caroline entrou pela porta assustada, correu em minha direção e se ajoelhou ao lado da Bonnie.

-O que houve?- ela perguntou.

-Bonnie está em transição e precisa de sangue!- falei indo pra cozinha. Peguei uma faca, fechei os olhos profundamente, "Calma, Jeremy, ela é sua amiga..." tomei coragem e cortei minha mão com a faca, foi um corte profundo.

Me aproximei do corpo da Bonnie, e antes que eu colocasse o pulso em sua boca ela segurou meu braço.

-N-não, Jeremy.- ela tentou falar, mas, eu nem me importei, coloquei meu pulso em sua boca e tentei não ver aquela cena. Virei meu rosto pro lado.

-Jeremy, o que ela te falou?...Antes disso.- ouvi Caroline perguntar, com um tom de alívio na voz. Suspirei fundo e falei:

-Ela disse que virou vampira, mas, quem deu sangue pra ela?

-Damon.- Caroline disse nervosa.

Nem me lembro se a Caroline me chamou ou não, peguei a faca e fui correndo até a mansão dos vampirinhos queridos da minha irmã.

Bati na porta, e adivinha quem atendeu...Ele...

-Olá Gilbert gênio.- como sempre, sarcástico, não disse nada apenas enfiei a faca em sua barriga, fazendo-o se contorcer de dor.

-POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO COM A BONNIE!? ELA NÃO MERECIA ISSO! NÃO MERECIA!- gritei penetrando mais a faca na barriga dele, o mesmo foi mais rápido e tirou a faca.

-Você preferia vê-la morta, Jeremy?- Damon veio em sua velocidade, e me prensou contra a parede. -Ela salvou sua vida, Jeremy, você merecia estar morto!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline POV's

-Jeremy? Aonde você vai? O que vai fazer?!- perguntei quando vi o Jeremy sair correndo de casa, com uma faca na mão, não tive nem tempo de ir atrás. Bonnie se mexeu um pouco, e abriu os olhos assustada.

-Onde eu estou e...Ah meu Deus, o Damon me deu sangue! E o Jeremy...- ela dizia tudo de uma vez, com uma voz muito assustada e ofegante, uma lágrima solitária caiu de seu rosto, dai veio várias, ela já estava chorando.

-Calma Bonnie.- falei abraçando-a.

-Como está o...J-jeremy?- Bonnie perguntou soluçando.

-A única coisa que vai se lembrar é: Você veio pra casa do Jeremy, você desmaiou e ele te deu sangue e foi ver a Elena na mansão dos Salvatores, todos estão bem.- falei olhando em seus olhos, em missão de compelir-la. Ela repetiu tudo e se deitou no sofá.

-Então...De agora em diante eu sou vampira?- ela perguntou triste.

-Sim.- simplesmente disse.

-O que vai ser de mim afinal? Jeremy vai me odiar? Elena? Tyler? Matt?- Bonnie falou chorando mais.

-Ninguém vai te odiar, e amanhã vou te ensinar algumas coisas.- falei pensando em como seria a primeira caçada da Bonnie.

-Caroline...

-Escuta, você precisa aprender a se controlar, ok? Ou nunca vai poder ficar perto da Elena, ou do Jeremy, ou do Matt.

-Ok.- ela apenas disse e depois adormeçeu.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Likes?????? Reviews?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.