Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ok.. fui muito má em acabar o cap. daquele jeito...

>> a musica http://www.youtube.com/watch?v=foQpms3L9gU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/18

 Logam abriu os olhos, mas estava tudo embaçado, algo quente e molhado pressionava sua testa e uma musica família tocava no fundo. Ele tentou se levantar, mas não tinha forças para isso e sua cabeça doía muito junto com sua garganta seca.

 Ele esfregou os olhos e sua visão ficou mais nítida. Ele estava em algum lugar com vigas de madeira no teto, talvez um quarto ou uma sala. Ele olhou para o lado e viu um pequeno criado mudo com um livro; seu livro.

 Na segunda tentativa conseguiu levantar e a coisa molhada caiu de sua testa, era apenas um pano. Ele se apoiou na cabeceira da cama que estava deitado e ficou de pé, mas logo tudo ficou preto novamente e ele teve que se sentar e esperar alguns segundos. 

 Quando realmente senti que poderia andar, levantou-se e dirigiu-se até a porta.

  "Finalmente acordou. Estava ficando preocupado." -Uma voz disse.

  "Que?" -Logam sussurrou, sua voz estava fraca e roupa por causa da cede.

 O comodo na qual se dirigiu, estava extremamente iluminado, a musica soava mais alta e ele conseguia ouvir o estalo do fogo no fundo, um cheiro doce rondeava o ar, um pouco enjoativo, mas logo Logam se acostumou.

  "Sente-se." 

 Ele foi forçado para baixo e apoiou em algo macio e fofo.

  "Esta melhor?" 

 Ele olhou em volta procurando a voz e se deu com o par de olhos distintos.

  "Pode me dar água?" -Logam disse.

  "Claro." 

 Haskel foi até a pequena cozinha casa pequena casa e encheu um copo com um pouco de água.

  "Por quando tempo estou aqui?" -Logam perguntou.

  "Algumas horas." -Haskel respondeu entregando o copo.

 A água desceu por sua garganta e parecia a melhor coisa do mundo.

  "O que houve?" -Logam perguntou olhando em volta, agora que sua visão estava melhor.

  "Eu que pergunto." -Haskel disse voltando para a cozinha e mexendo alguma coisa na panela- "Te achei caído no meio da floresta, sorte sua que tive que sair, se não, sabe lá quando iriam te achar. O que estava fazendo fora da trilha?"

 Logam tentou se lembrar, mas as imagens eram como borrões na sua cabeça.

  "Não sei... Eu estava..." 

 O barulho do bule apitando o interrompeu. Haskel o tirou do fogo e pois na mesa ao lado.

  "Quer chá? Esta com fome?"

 Logam negou com a cabeça.

 A casa de haskel era realmente pequena. Tinha apenas um quarto uma pequena sala grudada com uma pequena cozinha e um banheiro no canto. Mas talvez não fosse problema, já que Haskel morava sozinho.

  "Bonita casa." -Logam disse sorrindo.

  "Tem certeza que esta bem?" -Haskel sentou-se na poltrona a sua frente.

  "Acho que sim. Minha cabeça ainda dói." -Logam disse levando a mão na mesma e sentindo um relevo.

  "Você bateu bem veio, até que desinchou um pouco." -haskel disse o olhando.

  "Obrigado." -Logam.

 Haskel fez estreitou as sobrancelhas não entendendo.

  "Por ter me trazido." -Logam explicou, vendo a reação do amigo.

  "Ah, não precisa agradecer. Você me acolheu tantas vezes na sua casa, estava na hora de eu retribuir." -Haskel sorriu.

 Logam suspirou.

  "Essa musica..." -Ele disse olhando em volta e tentando ver de onde ela vinha.

  "A valsa?" -Haskel riu- "Adoro essa musica, se estiver te incomodando eu tiro."

  "Não, tudo bem. É legal." 

  "Esta melhor mesmo, parece meio zonzo." 

  "Estou." -Logam sorriu, admirado com o interesse do outro.

  "Danúbio Azul, não?"

  "O que?"

  "A valsa." -Haskel sorriu e foi até a cozinha.

  "Acho que sim."

  "Quer chá?" 

  "Você já me perguntou isso." -Logam riu e foi para a cozinha também.

  "Eu sei..." -Haskel sorriu- "Então dance comigo."

 Logam o olhou e riu.

  "Dançar?" 

  "Sim, vou te ensinar, venha." -Haskel fez um sinal com a mão para Logam de aproximar.

  "Homens não dançam com homens." -Logam deu de ombros.

  "Vamos, pare de besteira, não tem ninguém olhando." -Haskel sorriu.

 Logam olhou para o garoto loiro a sua frente que sorria de lado, como se tudo aquilo fosse uma brincadeira. Então ele suspirou sedendo.

 Haskel segurou sua mãos esquerda e colocou no seu ombro, a direita a segurou na altura do ombro e com a não livre segurou na cintura do outro.

  "Dois para o lado e um para o outro." -Haskel disse com seus rosto a centímetros do de Logam.

  "Como?"

 Haskel começou a dançar e Logam o acompanhou apressadamente.

  "Dois eu disse." -Haskel riu.

 Logam fez uma careta com o erro, mas depois começou a acompanhar os pés de Haskel, que se moviam perfeitamente pela sala.

  "Dois... Um.. dois.. volta um." -Haskel disse.

 Logam deu um passo para trás e dois para frente acompanhando os de Haskel.

  "Olhe para mim, nunca olhe para os seus pés."

 Logam olhou para Haskel, que se contia para não rir.

  "Esta indo bem." 

  "Não estou não." -Logam riu.

 Os dois riram, mas continuaram dançando, ou pelo menos tentando. Quando Logam tentava se afastar, Haskel o puxava mais para perto o forçando a continuar dançando. Até que Haskel puxou sua cintura e Logam bateu o peito no do garoto.

  "Chega." -Logam soltou sua mãos e afastou-se do garoto.

  "Você estava indo bem." -Haskel disse sorrindo.

 Logam sentou no pequeno sofá e olhou para o chão, não sentia vergonha, mas estranho.

  "Se continuar assim, até a festa vai dançar com todas as garotas."

  "Não..." -Logam disse balançando a cabeça.

  "Claro que vai, garotas correm atrás de garotos que sabem danças." -Haskel riu e sentou-se do seu lado.

  "Não a garota certa..." -Logam sussurrou.

  "Como assim?" 

 Logam olhou para Haskel.

  "Eu segui o seu concelho e chamei Annita, mas ela já foi convidada."

  "Oh." -Haskel fez uma careta.

  "Fui um idiota." -Logam negou com a cabeça e a apoiou na mão.

  "Você tentou." -Haskel disse tentando consolidar o amigo.

  "Eu até levei uma flor."

  "Sabe..." -Haskel disse inclinando no joelho e olhando para Logam- "Ela não sabe o que esta perdendo. Quero dizer, aposto que esse garoto com que ela vai nem sabe dançar."

 Logam sorriu e empurrou o ombro de Haskel, que riu.

  "Você dança muito bem." -Haskel riu- "Vão achar que esta brigando com a garota."

 Logam riu das palavras do amigo.

  "Vão dizer, nossa como aquele garoto é um pé de valsas, esta querendo voar com a garota." -Haskel engrossou a voz para imitar outra pessoa.

  "E eu responderei que aprendi com o melhor professor do mundo." -Logam disse rindo e fazendo uma careta.

  "Alunos bom sabem quando é para ir a direita e a esquerda."

  "Calado." -Logam empurrou seu ombro, mas Haskel riu.

  "Quer chá?" -Haskel perguntou.

  "Você já me perguntou isso!" -Logam disse rindo.

  "Eu sei." -Haskel riu ainda mais.

  "Eu quero." -Logam assentiu.

 Haskel o olhou e se curvou de tanto rir. 

  "Vou pegar." -Logam sorriu e foi para a cozinha.

 As risadas de Haskel ecoavam pela casa. Logam as achava engraçada, e começou a rir também.

  "Onde tem xícara?" 

  "No... No armário." -Haskel respondeu se recuperando e respirando fundo, ele havia caído do sofá e estava deitado no chão com as pernas para cima.

 Logam abriu o único armário da cozinha e tirou uma xícara. O chá ainda estava quente. Ele voltou para a sala e sentou no chão com a xícara na mão.

  "Tem açúcar?" 

 Haskel assentiu.

 Logam bebeu o chá e o liquido quente desceu pela sua garganta. Ele pois a xícara de lado e engatinhou até o garoto.

  "Começou a ler o livro?" -Logam perguntou olhando para Haskel.

  "Sim, muito legal." -Haskel respondeu olhando para a cabeça de Logam suspensa em cima da sua.

  "Eu sei." -Logam sorriu.

  "Você não tem cara de austríaco." -Haskel disse virando levemente a cabeça.

  "Eu sei, sou clandestino."

 Haskel riu.

  "Quando te vi achei que era mesmo." 

 Logam suspirou e sentou encostando no sofá. Haskel se virou e ficou sentado.

  "Vai com que fantasia para festa?"

  "Você ainda não me deu o convite." -Haskel deu de ombros.

  "Mas eu darei."

 Haskel foi até seu lado, sentando se frente.

  "Do que você vai?" -Ele perguntou.

  "Ah... Minha fantasia é meio ridicula." -Logam deu de ombros.

  "Diga."

  "Chapeuzinho vermelho." -Logam sentiu suas bochechar corarem ao terminar a frase.

 Haskel sorriu.

  "É... Inovador." 

 Logam riu.

  "Minha avó que deu a ideia." -Ele tentou explicar.

  "Eu gostei." -Haskel sorriu.

 Logam olhou para ele.

  "Não acha infantil?"

  "Agimos como crianças minutos atras..." -Ele disse- "E não, é realmente legal. Combina com você."

  "O quer dizer com isso?"

  "Você sempre esta de vermelho e andando pela floresta." -Ele deu de ombros.

  "É..." 

 Haskel o olhava e Logam sentiu-se incomodado com isso. 

  "Esta nevando?" -Logam perguntou tentando tirar a atenção do garoto em si.

  "Não sei." -Haskel disse ainda o olhando.

 O coração de Logam começou a acelerar por algum motivo. Ele desviou o olhar mas sabia que os olhos do garoto estava em nele.

  "Pare de me olhar." -Logam disse por fim.

 Haskel sorriu.

  "Desculpe." -Haskel desviou o olhar e umedeceu os lábios. 

  "Esta nevando?" -Logam se virou para olhar a janela, mas as cortinas estavam fechadas.

  "Esqueça isso." -Haskel disse.

 Logam se virou e encostou no sofá.

  "Eu... acho que devo ir."

  "Não precisa."

 Logam olhou para Haskel e o mesmo o olhava também. Ele estava odiando a quela situação, queria estar longe dali, longe de Haskel, mas ao mesmo tempo algo dentro de si estava gostando de estar perto dele e queria ficar mais.

 Os olhos de Haskel eram hipnotizantes. O silêncio que estava na sala deixava tudo descofrável. Logam não sabia o que fazer, parecia que a qualquer comento Haskel iria pular em sua direção fazendo alguma brincadeira.

 Cada segundo era massante.

  "Eu tenho que ir." -Logam disse se levantando, mas Haskel segurou sua mão e ele voltou a sentar.

  "Fique, estava tão divertido vir de você dançando." 

 Logam riu.

  "Estava... Mas eu realmente."

  "Não precisa não, eu sei que sua tia só voltará de tarde e você não precisa estar em casa agora."

 A mão de Haskel era quente em cima da sua, dando a impressão que o garoto nunca sentia frio. Logam deslizou seus dedos para fora e pois a mão entre as pernas.

  "Quer chá?" -Logam perguntou.

 Haskel sorriu e olhou para ele, negando com a cabeça.

 Logam olhou para o meio sorrido de Haskel e sorriu também. Algo na queles olhos prendia sua atenção, era agonizante.

 Foi então que Haskel tocou o seu rosto com a ponta dos dedos. Aquilo foi estranho, mas seus dedos estava quentes. Logam podia sentir sua respiração saindo do nariz. Lentamente o rosto de Haskel foi se aproximando, como se o mesmo fosse encostar sua testa na dele. 

 Logam fechou os olhos não sabendo o que iria acontecer. Seu coração  batia e quase saltava do peito, suas mãos suavam mas estava frias, ele tentava controlar a respiração porém não teve sucesso.

 Ele sentiu os lábios de Haskel tocando nos seus.

 Seu coração parou, ele não sabia o que fazer. Ele sentiu seu rosto esquentando e sabia que estava corando.

 O que era aqui?

 Haskel! Um garoto, estava o beijando. Não era certo, era muito errado. Mas Logam não quis se afastar, ele estava gostando, algo dentro de si estava pedindo mais. Mas e se Haskel não quisesse?

 Bem, ele que o havia beijado, então ele com certeza queria.

 Era como despertar de um sono profundo. Logam se sentia feliz, e triste ao mesmo tempo, confuso mas decidido. 

 Logam abriu os olhos e viu os de Haskel se afastando. Ele não sabia o que dizer, mas ele queria de mais. Queria poder tocar o garoto de novo, não só nos lábios, como em todas as partes. Queria sentir aquilo de novo, e de novo.

 Mas ao mesmo tempo não era certo. Garotos não deviam beijar garotos. Era tão errado quanto matar. Logam começou a se sentir sujo e envergonhado. Envergonhado por ter gostado, envergonhado por sentir algo por Haskel , algo que ele nunca sentiu, algo errado.

 Ele se levantou rapidamente e procurou pelo seu casaco, que estava jogado na cama. Ele foi para o quarto e o pegou, sua mão tremia, ele tinha que sair dali, se alguém tivesse visto ele poderia até ser preso. Quando virou para ir a porta esbarrou com Haskel.

  "Logam eu..."

  "Eu tenho que ir." -Ele disse passando por ele.

  "Não, você pode ficar." -Haskel sussurrou.

 Logam foi até a porta e vestiu seu casaco.

  "Espera." -Haskel disse indo até ele.

 Logam abriu a porta e saiu. Não estava mais nevando, mas o resto da neve o impedia de correr, de sair dali, esquecer tudo que havia acontecido.

  "Logam!" -Haskel chamou atrás de si, mas ele não respondeu. Não queria mais vê-lo nem ouvi-lo. Ele estava errado, tudo estava errado!

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente! óoo
Podre Logam.... Nem sabe o que lhe aguarda...
(se eu pudesse terminaria essa fic hoje de tão legal esta escrever, espero que gostem...)