Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem, devo algumas explicações para vocês. Bem... não sei se cheguei a comentar, mas a fic se passa no final de 64 (é.. quase todas minha fic são antigas, acho que apenas um que apenas 2 que ceguei a escrever se passavam nos tempos atuais), não sei se nessa época as coisas eram tão ''liberais'' com a sexualidade como agora.. mas tenho quase certeza que não. E Logam tem apenas dezesseis, ele é muito inocente das coisas, não o julguem pelo seu comportamento (as vezes) infantil e desenformado... Acho que depois disso a fic ficará mais fácil de entender (ou não) não sei... bem aproveitem... E obrigada se você leu até aqui ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/19

 Quando Logam chegou em casa já estava anoitecendo. Ele estava cansado e confuso, havia tantas coisas na sua pequena cabeça que ele não sabia no que pensar. Ele abriu a porta e tirou seus sapatos que estava sujos de neve, quando sua tia apareceu da cozinha e correu até ele o abraçando.

  "Logam, onde estava." -Ela o apertou.

  "Eu..."

  "Fiquei tão preocupada! Que bom que esta bem." -A voz da tia era melosa como se estivesse chorando.

  "Eu só dei uma volta." -Logam disse tentando acalmar a tia.

 Ela o soltou e olhou para ele. Seus olhos estava vermelhos e um pouco  inchados.

  "Cala tia, estou bem." 

 Ela passou a mão pelo seu rosto, seu olha era triste.

  "Esta tudo bem?" -Logam perguntou preocupado com a aparência desesperada da tia.

 Ela negou com a cabeça e mordeu os lábios, como se seu coração quisesse lhe contar, mas seu cérebro a impedia.

 Logam levou a tia até a sala e sentou com ela no sofá, ela parecia muito abalda e ele temia que ela desmaiasse.

  "Querido." -Ela disse olhando para ele- "Annita... Annita foi achada na floresta." 

 Logam deixou escapar uma risada, por algum motivo aquilo tinha sido engraçado.

  "Esta brincando." -Ele disse sorrindo.

  "Não Logam. Annita foi atacada!" 

 Logam olhou para a tia não acreditando em suas palavras.

  "Mas eu a vi horas atrás." -Ele disse negando com a cabeça.

  "Graças a Deus que não foi pego também."

  "Não pode ser." -Logam disse- "Isso não aconteceu."

  "Logam... Encontraram ela algumas horas atrás."

  "Não... É mentira." -Logam se levantou e olhou para a tia. Ela só podia estar brincando- "Eu vi Annita! E ela estava bem... em casa."

  "Não Logam.... Não."

  "É mentira!" -Ele gritou tentando silencias a tia. Não podia ser verdade, não podia.

 Sua tia se levantou e tentou consolida-lo, mas Logam desviou do seu abraço e foi para a escada.

  "Querido, precisa se acalmar." -Ela disse.

  "Calhe a boca! Você esta mentindo. Annita não esta morta!" -Ele gritou e seus olhos começaram a se embaçar.

 Sua tia o olhou tristemente, ela sabia que o sobrinho não tia culpa de suas palavras.

  "Ela não esta morta!" -Ele disse subindo as escadas para o quarto.

 Logam sentia um peso no peito, era demais para ele. Sua cabeça doía e seu coração ainda mais. Ele deitou na cama e abraçou as pernas ao corpo. Lágrimas escorriam pelo seu rosto sem controle. 

  "Não... Não..." -Ele repetia a palavra como se pudesse mudar o passado, mas não podia, ele sabia que não podia, e isso o deixava bravo.

 Annita não podia estar morta, ele a havia visto. Foi quando se lembrou da foz da garota o seguindo floresta a dentro e a criatura. Como ele podia ter se esquecido disso? 

 Tudo estava claro agora. A criatura não havia o matado pois talvez tivesse se distraído com Annita. Mas por que ele não a impediu? Se ele tivesse detido a garota ou apenas a respondido. Mas não. Ele era um idiota e culpado pela morte da amiga.

 Tudo doía. E por que doía tanto? Algo no seu peito parecia que ia explodir... Sua cabeça doía...

  "Desculpe Annita..." -Logam sussurrou entre as lágrimas- "Me desculpe... A culpa é toda minha..." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto... mas logo continuo...