Capuz Vermelho escrita por Greensleeves


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nossa, descobri que minha fic foi plagiada! '0'
Mas já mandei uma mensagem para a equipe unf.. (o cara ainda teve a cara de pau de copiar tudo! Não só o nome, como a sinopse e a história!)
Mas enfim... Achei que o cap anterior ficou muito grande (mas pelos comentários de vcs ficou bom, vou acreditar kk) então não o terminei... Esse aqui acaba sendo uma continuação =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364862/chapter/14

 E no resto do dia choveu. Mas quem ligou?

 Logam ficou tão entretido com Haskel, que ambos nem perceberam quando a chuva se foi. Haskel apena soube que deveria ir quando Bertah chegou.

  "Logam?" -Ela disse fachando a porta.

 Do quarto, Logam ouviu a voz da tia. Ele olhou para Haskel que pensava em qual peça mexer no xadrez. 

  "Estou aqui!" -Ele respondeu gritando.

 Haskel olhou para ele preocupado, não queria ser um incomodo para o garoto, tão pouco para sua tia.

  "Acho que devo ir." -Ele disse olhando em volta a procura do seu casaco.

 Logam o olhou tristemente. As horas haviam passado tão de pressa com a presença do garoto, que ele não queria que o outro fosse.

  "Você não quer jantar aqui?" -Logam perguntou.

 Haskel sorriu e negou com a cabeça.

  "Agradeço por ter me emprestado a blusa e por ter deixado eu ficar, mas eu realmente preciso ir." -Ele se levantou e pegou o casaco que estava em cima da cama- "Eu posso devolver sua camisa amanha?" 

 Logam se levantou e assentiu.

  "Te acompanho até a porta." -Logam disse.

 Os dois desceram a escada até a sala, onde a a tia de Logam estava. Ela olhou para os dois, mas não disse nada.

  "Te vejo amanha." -Haskel disse olhando para a rua e suspirando.

  "Até." -Logam fechou a porta e voltou para a escada.

  "Quem era seu amigo?" -Sua tia perguntou.

 Logam virou-se para ela e deu de ombros.

  "Um amigo." 

  "Tudo bem." -Ela sorriu- "Vou preparar o jantar, esta com muita fome?"

 Ele negou com a cabeça.

  "Estarei lá em cima." 

 Sua tia concordou e foi para a cozinha. Logam deu as costas e subiu para o quarto. O relógio marcava cinco e meia, e já estava escuro. Ele se ajoelhou e começou a guardar as peças de xadrez dentro da caixinha de madeira.

 Aquelas poucas horas com Haskel tinham sido muito divertidas, e agora que havia ido, ele se sentia sozinho. Logam sentou-se na cama e olhou pela janela. Algumas pessoas passavam pela rua molhada, carros...

 Por que ele se sentia assim? Tão vazio. Como se Haskel tivesse levado algo com ele quando se fora... Haskel...  

 O sorriso do garoto veio a sua cabeça. Aquele sorriso meio tímido de lado, que fazia seus olhos brilharem. Seus olhos diferente, mas que lhe davam um toque tão especial e único.

 Logam balançou a cabeça tentando espantar seus pensamentos. Haskel era um garoto! Ele não deveria estar pensando, tão pouco reparando nesses detalhes do garoto. Mas ele se sentiu tão bem perto dele.

 Ele se levantou e fechou a porta do quarto, com medo que, talvez, sua tia pudesse ouvir seus pensamentos. Voltou para a cama e deitou olhando para o teto.

 O que era isso que ele sentia? Garotos não deveriam sentir isso por outros, era errado, não era? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto.. mas se der, escrevo mais hoje.. e se não, amanha >.>