I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 9
Oh! Darling.


Notas iniciais do capítulo

Cap Novoooooooo!!!!! Sorry pela demora.
Esse cap ta bem lindo ft fofo.E a pedido de algumas leitoras ta ai a primeira vez de Percabeth ♥ ps. Nao tem nada de mais por que quem leu minha primeira fic percabeth - Once Upon a Time - sabe que eu nao gosto de escrever nem ler hentai, portanto ta bem leve, so com as " preliminares" portanto comentem o que acharam ok? e leiam as notas finais please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/9

P.V.O Percy

Abri os olhos lentamente, sentindo um “peso” sobre meu tórax. Olhei e vi o rosto angelical de Annabeth adormecida sobre meu peito, aninhada a mim carinhosamente.

Pequenos detalhes ao vê-la dormir me encantavam, o modo como ela inspirava e expirava delicadamente, ou como e tinha um leve sorriso nos lábios como se tivesse tendo lindos sonhos.

Passei o dedo delicadamente por sua bochecha fazendo carinho e a observando. Pude ver o sorriso se alargar em seus lábios rosados.

Os lábios dela eram o que mais me encantavam fisicamente nela. Eles eram cheios e tinham um leve tom de rosa, o que os deixavam extremamente convidativos.Mas, o que realmente me deixava desarmado eram seus olhos, com aquele tom de cinza claro e brilhante que me hipnotizavam cada vez que eu os olhava e que deixava praticamente impossível resistir à dona deles.

Comecei a mexer em seu cabelo e a observar ela dormindo.

___ Isso e tão bom. – falou ela de repente.

____ Te acordei? – perguntei.

___ Acordou, mas foi a maneira mais fofa do mundo de ser acordada, serio. – falou ela sorrindo agora de olhos abertos.

Sorri também.

___ Vem cá. – falei e me pus por cima dela a beijando.

Ficamos assim durante um tempo ate meu telefone tocar. Era uma mensagem de Nico.

“Fiquei sabendo que a Annie chegou ontem, que tal nos encontrarmos no Starbucks ai perto?”.

___ O que você acha? – perguntei pra Annie.

___ Acho que e uma ótima idéia – falou ela.

Mandei outra mensagem para ele falando para nos encontrar la as 11.00h

Já era 10.00h

___ Vou tomar um banho rápido ta? – falei

___ Ahan, eu tomo logo depois de você.

Dei um selinho nela e fui para o banheiro tomar meu banho.

P.V.O Annabeth

Existe coisa melhor do que acordar com um garoto lindo te fazendo carinho? Pois e.

Depois que Percy foi tomar banho, fiquei deitada durante mais alguns minutos. Então levantei, fiz um coque nos meus cabelos e fui ate o closet pegar um livro na minha mala. Sentei na cama e comecei a ler, enquanto Percy tomava banho.

Consegui ler duas ou três paginas ate Percy sair, vestindo um jeans preto, uma camiseta branca simples, e coturnos. Seus cabelos estavam molhados o que os deixava extremamente rebeldes e lindos.

___ Vou tomar um banho também. – falei me levantando e indo ate o banheiro, não sem antes dar um beijo nele.

___ Vou te esperar aqui. – falou ele.

Tomei meu banho em 20min, sai com um roupão e fui ate o closet escolher uma roupa. Como só iríamos ate o Starbucks escolhi uma roupa o mais confortável possível, coloquei um top preto e por cima uma blusa larga branca, vesti uma saia longa que era preta ate o meio das coxas e depois ia ate o tornozelo com transparência alem da fenda, e por fim coloquei meus tênis. Peguei minha bolsa, um óculos de sol estilo aviador e sai do closet já pronta.

Percy estava deitado na cama mexendo no twitter pelo iphone.

___ Pronta? – perguntou ele.

___ Estou sim, vamos?

___ Claro.

Saímos do quarto e andamos de mãos dadas ate o hall de entrada da casa.

___ O que postou no twitter? – perguntei curiosa.

___ Que eu estava indo ao Starbucks com minha linda namorada. – falou ele sorrindo.

Saímos pela porta da frente, passando pelo portão e pelos seguranças ao qual cumprimentamos educadamente e então saímos andando tranqüilamente pelas ruas da Califórnia.

Percy passou os braços ao meu redor os depositando na minha cintura enquanto ainda segurava minha mão.

___ Então, como vai a faculdade? – perguntou ele sorrindo.

___ Incrível, mas um pouco cansativa, entramos em um novo assunto em historia da arte e esta sendo incrível. E você, como vai o The Dark?

____ Já temos uma letra pronta pra gravar e fazer o clipe. E outra em andamento. – falou ele parecendo animado.

___ E quando vai ser a gravação da musica e do clipe?

___ Daqui a três dias. Você pode ir se quiser. – falou ele.

___ Serio? Eu vou adorar – falei animada

___ Então ta combinado. – falou ele sorrindo.

Chegamos ao Starbucks e entramos, logo vimos Nico sentado em uma das mesas com o celular em mãos. Chegamos mais perto, ate ele nos ver.

___ Annie! – exclamou ele vindo me abraçar.

___ Nico, que bom te ver. – falei sorrindo me sentando ao lado de Percy na mesa.

Um garçom veio ate nos pegar nossos pedidos.

___ O que vão querer? – perguntou ele.

____ Um Frappuccino de morango. – pedi.

____ Pra mim um expresso maccchiato – pediu Percy

____Pra mim só um café puro mesmo. – falou Nico.

____ Algo para comer? – perguntou o garçom

___ Donuts? – perguntou Nico olhando para nos e assentimos.

___ De que sabor? – perguntou o garçom novamente.

___ Eu quero de cereja. – falou nico.

___ Eu de amora. – falei.

___ Pra mim tanto faz. – falou Pers.

O garçom anotou nossos pedidos e logo trouxe os cafés e os donuts.

___ Então Nico, novidades? – perguntei tentando puxar assunto, enquanto tomava meu frappuccino.

___ Bem, como você já deve saber, estamos planejando o novo clipe de Never Tôo Late. Então, eu tive uma idéia fantástica – modéstia a parte – agora só falta passar pro diretor do clipe, daqui a três dias. – falou ele animado.

___ E pelo jeito você não pode nos falar sobre o que e né? – perguntou Percy curioso.

___ Eu ainda nem sei se o diretor vai aprovar Percy. – falou ele. – E vocês? Novidades?

___ Eu vou levar a Annie para assistir a gravação da musica e do clipe. – falou Percy.

____ Acho que você vai adorar Annie. – falou Nico sorrindo.

____ Aposto que sim, estou animada, ate porque eu sempre gostei da banda. – falei.

____ Ué pensei que nos odiava. – falou Percy.

___ Não, era só você mesmo. – falei indiferente.

Nico caiu na gargalhada e Percy ficou com cara de quem estava meio chateado.

___ Fica assim não gato, eu te adoro. – falei e dei um selinho nele.

Nico riu.

___ E você e a Thals, como estão? – perguntei. – Tem que ser de ferro pra agüentar aquela la.

___ Estamos bem, ela tem um gênio forte, mas eu realmente gosto dela, ela me deixa feliz. – falou Nico sorrindo.

___ Que gay. – disse Percy rindo.

___ Cale a boca Jackson. – disse Nico.

___ Não e gay, e fofo. – falei.

___ Não sou fofo com você Annie? – perguntou Percy.

___ Você e, mas e fofo o jeito que ele fala da minha irmã.

Nico sorriu.

___ Bem, infelizmente eu tenho que ir. – falou Nico.

___ Nos também vamos não e Annie? Eu fiquei de te mostrar o jardim hoje, lembra? – falou Percy.

___ Verdade, então vamos? – falei.

___ Vamos.

Pagamos a conta e nos despedimos, Nico foi para um lado, eu e Percy para outro. Caminhamos calmamente de mãos dadas pela rua conversando sobre assuntos aleatórios. De repente vários paparazzis vieram com suas câmeras para cima de nos.

Saímos correndo, evitando todas as câmeras e perguntas.

Chegamos na casa de Percy sem fôlego por causa da corrida. Entramos na sala e nos olhamos e então caímos na risada.

___ Como você agüenta isso todos os dias? – perguntei.

___ Você se acostuma também, já que agora namora o lindo e gostoso Percy Jackson. – falou ele todo convencido.

___ E também nada modesto não e? – comentei revirando os olhos.

Ele riu.

___ Vem vamos ate o jardim. – falou ele me puxando pela mão.

Passamos pela porta dos fundos que dava para o jardim e logo eu vi um caminho por entre a grama bem aparada. Nos canteiros de flores ao lado do caminho sinuoso, havia um poste de luz em estilo vintage a cada 10 metros, provavelmente para a noite. Canteiros de flores rodeavam todo o perímetro formando um circulo de pedras lisas que se juntavam ao caminho em que andávamos. No meio do circulo havia uma linda fonte de água que transbordava de águas cristalinas.

___ Isso e lindo! – exclamei encantada.

___ Esse e o lugar favorito da minha mãe, ela adora isso aqui.

Andamos mais um pouco ate chegarmos em uma grande edícula de vidro do qual se via a grande piscina.

Entramos na edícula e eu vi a piscina mais de perto. Era realmente grande e ao seu redor estavam varias espreguiçadeiras e mesas.

___ O que acha de tomarmos um banho de piscina? – sugeriu Percy com cara de pidão.

___ E uma idéia – falei – Você esta com fome?

___ Só um pouquinho, mas não o bastante para almoçar. E você?

___ O mesmo. Então o que acha de fazermos assim. Enquanto você sobe e Poe uma bermuda eu vou ate a cozinha e preparo um lanche leve para comermos na borda da piscina, o que acha? – perguntei.

___ Só que você e a melhor namorada do mundo. – falou ele me pegando e me beijando.

Sorri.

Voltamos ate a casa e Percy subiu para se trocar enquanto eu ia ate a cozinha.

Peguei todos os ingredientes necessários para fazer sanduíches leves e os coloquei sobre a bancada, então comecei a montar os sanduíches. Peguei uma fatia de pão passei uma camada finíssima de maionese light com toque de limão, coloquei peito de peru, uma rodela de tomate, uma folha de alface e por fim outra faia de pão. Cortei o sanduíche em formato de triangulo, e comecei a fazer outros, todos da mesma forma. Por fim coloquei-os em uma bandeja e então ouvi Percy descendo as escadas.

Ele vestia somente uma bermuda preta, ficando sem camisa e descalço. Era incrível como eu sempre me impressionava com o corpo dele. As costas extremamente fortes e definidas, assim como seus bíceps e tríceps. O abdômen dele era o que mais me atraia, os “ quadradinhos” eram firmes e rígidos, e a bermuda que ele vestia estava baixa a ponto de aparecer sua v-line.

___ E então, vamos? – perguntou Percy.

___ Pode indo, eu vou la em cima por meu biquíni e já te encontro. Não esquece a bandeja.

___ Ok. – falou ele e me deu um selinho.

Subi ate o quarto peguei meu biquíni e um vestidinho. Meu biquíni era preto e a parte de cima tinha franjas, e os vestido também preto, tinha a metade de um corpo feito de ossos. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo, peguei meus óculos de sol e também peguei um livro, desci as escadas – descalça mesmo – e então fui ate a piscina.

Percy já estava dentro da água pra variar.

Sentei em uma das espreguiçadeiras onde tinha uma mesa ao lado com bandeja de sanduíches. Retirei o vestido ficando só de biquíni e deitei na cadeira com o livro na mão e comecei a lê-lo.

Percy saiu de água e se secou um pouco com a toalha que estava na espreguiçadeira ao meu lado. Então foi e pegou um sanduíche e comeu.

___ Huum... Isso esta bom – falou ele – e porque você esta lendo? O combinado era tomarmos um banho de piscina.

Percy me olhou de cima a baixo parando o olhar em minhas coxas e abdômen então um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

Revirei os olhos

___ A água esta muito fria, eu gosto de ler. – falei. – e o senhor, tire os olhos dai.

Ele levantou o olhar ate meu rosto e falou?

___ Ah Annie, vamos, nem esta tão frio assim.

___ Não Pers, não quero. – falei manhosa enquanto terminava de comer meu sanduíche.

___ Então ta. – falou ele indiferente e se virou para voltar a piscina, mas de repente virou-se para mim e me pegou em seus braços como uma criança.

Ele foi chegando perto da piscina e então quando percebi qual era a intenção dele gritei.

___ Perseu Jackson, se você pular comigo nessa piscina, eu juro que você fica sem me beijar por uma semana.

Ele fez uma carinha triste, mas então se encaminhou para a escadinha da piscina e desceu devagar.

___ Percy, não! – exclamei.

Ele continuou andando ate chegar ao ponto em que a água batia na cintura dele e pegava no meu pe já que eu estava no colo dele.

___ Hey fica calma, confia em mim.

Ele me colocou de pe, e aos poucos a água foi subindo, pela minha cintura, na altura dos meus seios e logo apos nos meus ombros. Com o tempo fui me acostumando com a água gelada. Boiei calmamente durante algum tempo, então eu e Percy começamos a brincar, como duas crianças felizes.

Terminamos de comer e ficamos conversado a toa.

[...]

Quando já estava escurecendo eu e Percy decidimos entrar em casa. Era 19.30, então eu fui tomar um banho.Tirei todo o cloro do corpo e do meu cabelo. Sai do banheiro de roupão mesmo e fui secar meu cabelo. Terminei de secar ele e deixei ele solto com um ar selvagem, então fui me trocar. Coloquei uma lingerie preta com renda, um short curtíssimo rasgadinho e um moletom preto que ia ate um pouco antes do meu umbigo. Coloquei meus slippers de estampa tribal e sai, indo ate a sala.

Ao chegar perto do primeiro andar um cheiro maravilhoso preencheu meu olfato. Na cozinha vi Percy, ele aparentemente já tinha tomado banho, pois estava vestindo uma camiseta azul petróleo justa, uma calca preta e um tênis.

Cheguei por trás dele e o abracei.

___ O que ta fazendo? – perguntei

___ Nosso jantar. Macarrão ao molho branco. – falou ele me dando selinhos. – Você adora me provocar com essa roupinha né?

Sorri maliciosamente.

___ Eu adoro sim. – falei bem devagar.

Percy me puxou pela cintura e me beijou, enquanto eu ria por entre os beijos. Afastei-me e falei.

___ Não seja apresado, vamos jantar, já ta pronto?

__ Já sim.

Percy pegou o macarrão da panela e colocou na travessa sob a mesa.

Ele puxou a cadeira e eu me sentei sorrindo.

___ E para finalizar... – falou ele sorrindo com uma garrafa de vinho na mão.

___ Não sabia que você cozinhava. – falei sorrindo.

Percy se sentou a minha frente e falou.

____ Só o que e preciso para sobreviver, e pra mim sobrevivência e saber fazer macarrão ao molho branco para comer com um vinho tinto 1898.

Dei risada.

__ Ok, vamos ver se e isso mesmo. – falei.

Coloquei um pouco do macarrão no meu prato e Percy serviu o vinho na minha taca e logo apos se serviu.

Enrolei um pouco do macarrão no garfo então o provei.

___ Isso esta extremamente delicioso. – falei. – enquanto eu nem fritar ovo sei, que vergonha.

Percy riu. Tomei um pouco do vinho que também era delicioso com um leve toque doce.

Passamos o jantar inteiro conversando sobre coisas bobas e rindo. Depois que terminamos, começamos a “discutir” para ver que iria lavar a louca.

___ Eu lavo, você fez a comida –falei.

__ Não, eu lavo, você e visita. – falou ele.

__ Eu lavo, Percy.

___ Que tal assim, você lava e eu seco, ok? – sugeriu ele por fim.

Suspirei

___ Ok.

Lavamos toda a louca e deixamos a cozinha limpa e então sugeri.

___ Que tal irmos ver um filme la em cima?

Percy me olhou e sorriu maliciosamente.

___ Eu tenho uma idéia melhor.

Ele veio ate mim, me puxou pela cintura, colocou uma das mãos na minha nuca e me beijou. Sorri maliciosamente por entre os beijos entendendo a intenção dele. O puxei ate a escada pro segundo andar e subi indo ate o corredor dos quartos.

Parei e continuei a beija-lo. Ele me pegou no colo, e eu entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura com as mãos agarradas ao seu cabelo preto. Ele me segurava pelo quadril delicadamente enquanto me beijava.

Fomos ate o quarto de Percy e ele fechou a porta – talvez por habito já que só havíamos nos na casa – e então me prensou contra a parede me beijando fervorosamente, e logo apos ele me jogou na cama – com cuidado tenho que dizer – e continuou me beijando.

Calmamente ele deslizou as mãos ate a borda do meu moletom que por sinal já tinha subido bastante e o tirou me deixando só de sutiã de short.

Então troquei as posições ficando por cima dele e o beijando. Tirei a camiseta azul que ele vestia com um sorriso nos lábios, e distribui beijos por todo seu pescoço, tórax e abdômen. Ele trocou novamente as posições, ficando por cima de mim e copiou meu gesto, beijando e dando leves mordidinhas no meu pescoço, e então foi descendo ate o meu colo, e deu um chupão – que eu tinha certeza que iria ficar roxo no dia seguinte, mas não importava - me fazendo gemer e então desceu mais um pouco ate meu abdômen onde ele beijou de uma maneira muito sexy.

Ele desabotoou meu short, o tirou e jogou do outro lado do quarto, e então deu uma olhada no meu corpo só com a lingerie preta de renda, e e logo um sorriso malicioso se formou em seu lábios. Ele voltou a me beijar carinhosamente, me deu um selinho e me olhou:

___ Eu te amo. – disse ele com um sorriso nos lábios.

Era a primeira vez que ele me dizia aquelas palavras, sorri e respondi

____ Eu também te amo.

Foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi, oi, eai curtiram? Please eu imploro deixem reviews falando o que acharam, ok?

ps. Looks. 1. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=87140710]
2. [http://www.polyvore.com/annie/set?id=87755769]
3.[http://www.polyvore.com/annie/set?id=87945324]

ps2. Pros shippadores de Thalico, eu escrevi uma one-shot sobre eles - que nao tem nada a ver com a fic - bem fofa, entao se quiserem que eu poste ate amnha e so me falarem ok?

ps3. Que tal outra recomendacao? eu iria adorar s2

beijos xoxo ♥