I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 8
A New Beginning.


Notas iniciais do capítulo

Cap novo como eu tinha prometido. Dedicado a Amanda Figueiredo, obrigado pela minha primeira recomendacao *00* foi linda. Espero que gostem. Ele ta bem fofo e meigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/8

Passaram-se 6 meses...

P.V.O Annabeth

Abri os olhos o mais lentamente possível. O sol transpassava a cortina e brilhava no meu rosto.

Peguei meu celular ao meu lado e olhei. Já eram 7.00hrs. Levantei correndo e fui para o banheiro tomar um banho. Eu tinha apenas 30min para me arrumar para ir pra faculdade.

Sai correndo e me vesti rapidamente. Uma camiseta branca simples, Calça jeans preta, sneakers e um colete preto de couro. Coloquei um colar com uma cruz leve, peguei minha bolsa, meus livros e sai.

Encontrei Thalia na mesa do café comendo tranqüilamente.

____ Thalia vamos, estamos atrasadas para a faculdade. – falei.

____ Ah, acordou princesa, pensei que não ia hoje. Espera só vou pegar minhas coisas. – falou ela sarcástica.

Ela se levantou e eu vi o que ela vestia. Um suéter branco com renas pretas, uma legging preta de látex e botas de salto. Ela voltou do quarto com a bolsa preta, os livros e o tablet dela.

Saímos e entramos no carro dela, então partimos para a faculdade.

Durante os meses que haviam se passado eu e Thals havíamos mudado bastante, não apenas no estilo, que estava mais adulto, mas também no modo de ser, estávamos mais maduras, fortes e ate mesmo responsáveis.

Depois que Percy me pediu em namoro naquela festa, tudo mudou. Agora sempre havia um ou dois fotógrafos atrás de mim cuidando da minha vida. E eu odiava essa parte, mas não ligava, pois eu estava com Percy, e era só o que importava.

De inicio teve quem afirmasse que eu só estivesse com ele por fama e dinheiro, mas não ligávamos.

Apesar de não nos vermos com muita freqüência - já que ele mora na Califórnia e eu em Nova York – estávamos sempre nos falando, por sms, celular, skype, e etc...

O The Dark Sun havia ficado em turnê por 5 meses e agora estavam de ``férias`` na Califórnia, onde eu havia combinado de passar os 2 meses das minhas férias da faculdade com Percy. O que eu consegui depois de muito implorar para meus pais deixarem, apesar de eu já ser maior de idade.

Portanto, era meu ultimo dia de faculdade, eu embarcaria para a Califórnia naquela tarde.

___ Chegamos. – falou Thals

Estacionamos o carro e saímos. Eu e Thals, apesar de estudarmos na mesma instituição de faculdade, fazíamos cursos diferentes. Eu cursava arquitetura, e ela publicidade.

Me despedi e fui em direção a sala da minha primeira aula, matemática.

[...]

O dia passou bem rápido, para minha felicidade. Quando deu 12.00 eu já estava saindo da faculdade.

Encontrei Thals encostada no carro falando ao telefone. Conforme fui chegando mais perto pude ouvir a conversa.

___ Eu sei Nico, mas são só duas semanas, depois eu vou para ai. – falou Thals.

Ah, eu tinha dito que a Thals estava namorando o Nico? Pois e, ele pediu ela em namoro um mês depois que Percy havia me pedido.

___ Olha, eu estou morrendo de saudades também, mas infelizmente aquele desgraçado teve que passar aquele maldito trabalho, e agora eu tenho que esperar pra te ver,mas depois eu te ligo, beijos moreno. – falou ela e desligou

Thalia também iria pra Califórnia – foi à condição dos meus pais para me deixarem ir, e Thalia adorou a idéia. – mas só duas semanas depois de mim.

Ela olhou pra mim.

___ Bem que eu poderia estar indo contigo né. Mais não, aquele professor tinha que passar trabalho de sociologia. Aff, vamos Annie.

Ela entrou no carro e eu logo em seguida e então fomos para casa.

____ Queridas, que bom que chegaram, o almoço esta pronto. – falou nossa mãe. – Annie seu vôo e as 15.00, não e? Já terminou de arrumar suas coisas?

___ E as 15.00 sim, e minhas coisas estão prontas desde antes de ontem, por causa da minha ansiedade. – falei sorrindo.

Sentei-me à mesa e coloquei a comida em meu prato. Macarrão a bolonhesa. Minha comida favorita.

Comi calmamente e então fui verificar se tudo o que eu iria levar estava mesmo na mala.

No fim já estava tudo pronto. Troquei de roupa para ir ao aeroporto. Coloquei um top preto, uma camisa transparente, um short de cintura alta por cima da camisa, tênis preto e um chapéu moderno.Já era 14.00 quando terminei de me arrumar.

Meus pais me esperavam para me levar ate o aeroporto. Arrastei minhas malas ate o carro e partimos para o aeroporto.

Ainda eram 14.35 quando chegamos la. Fiz o check-in normalmente e fui ate o portão de embarque onde começaram as despedidas.

Minha mãe veio ate mim e me abraçou.

____ Annie, se cuida ein, tenha responsabilidade e juízo, e comporte-se na casa do seu namorado. – falou ela.

___ Tudo bem mãe. – falei nem ligando para o fato de ser tratada como uma criança.

___ Se ele tentar qualquer coisa, me ligue que eu vôo pra la para matar ele princesa. – falou meu pai me abraçando.

___ Já sou bem grandinha papai, eu sei me cuidar, mas pode deixar. – falei.

___ Nos vemos daqui duas semanas, sabidinha. – falou Thals me abraçando.

___ Isso mesmo, cara-de-pinheiro.

Rimos juntas.

___ Passageiros do vôo 547, favor começar a embarcar no avião. – falou a voz do aeroporto.

Dei mais um abraço em todos e embarquei no avião.

Minha poltrona ficava ao lado da de uma mulher ruiva de olhos verdes na janela.

Durante todas as 5 horas de vôo, eu fiquei assistindo a um filme e dormindo em intervalos de 15 minutos. O filme era legal, mas a ansiedade de ver meu moreno era grande demais.

Finalmente depois do que me pareceram horas e mais horas, o avião pousou. Segundo o relógio do aeroporto já eram 20.15h.

Sai apressada, passei na esteira e peguei minhas malas. Fiquei olhando para todos os lados, vendo se eu o avistava. Por fim vi aqueles cabelos negros, os olhos verdes, e o sorriso que se destacava entre todos. Corri na direção dele no mesmo minuto, e assim que nos encontramos ele me pegou, me girou no ar – tipo naquelas cenas de filmes românticos sabe? – e me deu um beijo carinhoso.

Seus lábios se mexendo junto aos meus, e sua língua explorando cada pedacinho da minha boca. E claro sem faltar a pegada com que ele me segurava pela cintura. Por fim nos separamos sem fôlego e ele me deu um selinho.

____ Você não sabe o quanto senti sua falta. – falou ele me sorrindo.

____ Também senti - falei sorrindo. – muita.

___ Vamos? Meus pais querem te ver antes de viajar. - falou Percy.

Ele entrelaçou seus dedos aos meus e então fomos caminhando ate o carro.

___ Viajar? Eu pensei que eles iam ficar conosco na sua casa. – falei calmamente.

___Pois e, foi bem de ultima hora, eles resolveram fazer tipo uma segunda lua-de-mel, mas eles resolveram esperar você pra te dar um beijo e depois pegar o vôo.

___ Isso e muito gentil da parte deles, mas eles deixaram eu ficar sozinha com você la? – perguntei.

Chegamos no carro, colocamos as malas no porta-malas e então fomos para casa de Percy.

___ Meus pais não ligam muito pra isso, eles confiam em mim, e também, daqui duas semanas minha irmã vai vir nos visitar e ver como estamos. – falou Percy. – Mas mudando de assunto, eu percebi que você esta diferente, seu modo de se vestir esta mais maduro.

___ pois e, resolvi deixar um pouco de lado aquela coisa roqueirinha e adotar um estilo mais adulto, mas não largando meu estilo rocker. – falei.

___ Você sempre foi linda, mas agora tenho que admitir, ta muito gata. – falou ele rindo.

Ri também.

___ Não sei como você mudou tanto em apenas seis meses. – falou ele sorrindo.

___ Mas eu ainda sou a mesma Annie. – falei.

___ E por isso eu sou apaixonado por você. – falou ele me fazendo sorrir. – Chegamos.

Entramos com o carro na garagem, onde Percy o estacionou. Ele saiu do carro, deu a volta, abriu a porta cavalheirescamente e estendeu a mão para me ajudar a sair, peguei e sai do carro, logo Percy me puxou pela mão que segurava e me beijou. Sorri por entre os beijos que ele me dava. Puxei delicadamente o lábio inferior dele e o vi sorrir.

___ Vamos Pers, seus pais estão nos esperando, alem disso, que horas eles vão pegar o vôo? – perguntei enquanto tirava minhas malas do carro.

___ O vôo deles e as 23.00h.

Novamente entrelaçamos nossas mãos e entramos na sala de estar.

Havia um casal sentado no grande sofá da sala. – o mesmo que eu lembrava ter visto quando conheci Percy. – A mulher era linda apesar das rugas da idade, aparentava no Maximo 36 anos, cabelos castanhos escuro, olhos da mesma cor e um sorriso de quem era sempre dada a sorrir. Já o homem era a cara de Percy. Cabelos negros e olhos verdes, pele bastante bronzeada e forte. Um belo homem, que aparentava 39 anos.

A mulher estava sentada na frente do homem que a abraçava por trás sorrindo.

Ao entrarmos na sala Percy pigarreou o que os fez perceber nossa presença. A mulher logo levantou com um sorriso e veio ate nos.

___ Mãe, essa e a Annabeth. – falou Percy – Annie, essa e a minha mãe, Sally.

___ Realmente um prazer Annabeth – falou Sally me abraçando.

___ O prazer e todo meu dona Sally.

___ Pode me chamar só de Sally querida. Você e realmente tão linda quanto Percy falou.

___Muito Obrigado, e muito gentil - falei sorrindo meio corada.

Sally foi ate Percy e se postou ao seu lado.

____ Esse e o meu pai, Poseidon. – falou Percy.

____ Prazer Annabeth. – falou ele me dando um beijo no rosto.

____ O prazer e todo meu senhor Poseidon.

____Só Poseidon, por favor, Annabeth. – falou ele sorrindo.

Percy veio ate mim sorrindo e me abraçou por trás colocando as mãos na minha cintura.

____ Bem, já e 22.15 e melhor nos irmos, não e Poseidon? – falou Sally.

____ Acho melhor –falou ele.

____ Mas já? Vocês acabaram de conhecer a Annie. – falou Percy.

____ Pois e meu querido, mas tenho certeza que poderemos nos ver muito mais agora que nos conhecemos não e Annabeth? – falou Sally.

___ Claro, mas e realmente uma pena terem que ir já. –falei.

Ela deu um sorriso caloroso do qual eu retribui. Então Percy me soltou por um instante e a abraçou.

____ Vou sentir sua falta mãe. – disse ele. - Mas quero que aproveitem bem a viagem. Só não façam outro filho ok? 3 já esta de bom tamanho.

____ Percy !!! – repreendeu Sally corada.

Poseidon e Percy riam descontroladamente. Eles se abraçaram por fim.

___ Vamos sentir sua falta filhao. – falou Poseidon e então se virou para nos. – Usem camisinha ein.

Dessa vez foi eu quem morri de vergonha, meu rosto estava incrivelmente escarlate e eu não sabia onde enfiar a cara.

Percy riu da minha expressão

___ Pode deixar. – falou Percy rindo.

Sally parecia lançar um olhar repreendedor para os dois.

___ Não liga Annabeth, esses dois juntos parecem crianças. – falou ela.

Nos despedimos, e Poseidon e Sally foram para o aeroporto, nos deixando sozinhos.

___ A casa e nossa agora. – disse Percy me dando selinhos.

___ Você não presta sabia? – falei sorrindo.

___ é por isso que você me ama. – falou o convencido. – venha vou te mostrar a casa.

___ Sabe o que é engraçado? Nossas famílias têm preferência por nomes gregos. – falei – por exemplo, você se chama Perseu, minha mãe Atena, seu pai Poseidon e minha avo Reia.

___ Nunca tinha percebido isso, sinistro. – falou ele me fazendo rir.

Ele me pegou pela mão e foi me mostrando a casa.

No primeiro andar havia o hall de entrada, com a porta da frente grande e elegante e a escada enorme de mármore branco que levava ao segundo andar, a sala de estar ampla com o sofá preto, um tapete macio, a lareira revestida de madeira e logo acima da lareira uma Tv 52 polegadas LCD. Um banheiro para as visitas e a cozinha feita inteiramente sob medida, com um balcão de madeira e granito preto com banquetas de acrílico e outras coisas.

No segundo andar havia os quartos. O primeiro com portas brancas elegantes, era o quarto dos pais de Percy, um quarto simples sem muito luxo porem com muito bom gosto. As paredes brancas e no quarto havia três portas adicionais, o closet de Sally o de Poseidon e a porta da suíte.

O segundo quarto tinha uma porta simples com um tom de verde água com um grande “T”. Era o quarto de Tyson, o irmão mais novo de Percy, que estava num acampamento de verão. O quarto era o de um típico adolescente. As paredes com um tom de verde só um pouco mais escuro que o da porta. Uma cama de casal, a tv, e uma mesa onde havia um notebook prata e outras coisas como, livros didáticos, fones, revistas e etc. Também havia a porta do closet e da suíte só um pouco mais simples que a do casal.

O terceiro quarto era o da irmã de Percy. A porta era branca e sustentava um grande R vermelho de Rebekah. O quarto era adorável, as paredes do tom mais claro de rosa, a cama com um dossel branco preto ao teto, e havia duas mesinhas de cabeceira brancas. No quarto havia um biombo - aquelas coisas pra você se trocar atrás – branco no estilo menininha. A mesa para estudos estava entulhada de coisas como, lápis, canetas, todos com muito glitter e cor-de-rosa. Na parede havia uma foto dela.Era uma bela garota, no Maximo 25 anos, cabelos castanhos claros e olhos meio-esverdeados. O rosto tinha uma clara doçura e suas feições eram delicadas.

O próximo quarto era o de Percy a porta era de um tom de azul e tinha um grande P em preto. No quarto havia uma só parede preta, enquanto as outras eram brancas. A cama encostada na parede era enorme e sobre ela estavam, um tablet, um violão preto e algumas folhas de partituras. Na mesa de cabeceira ao lado da cama havia um porta-retrato preto em estilo vintage com uma foto minha e de Percy. Nas paredes havia, a tv e quadros com disco de ouro e outros prêmios do The Dark Sun. A porta do closet era preta e estava cheia de pôsteres de bandas antigas. A suíte era enorme, e tinha uma banheira preta de mármore.

O ultimo quarto era o de visitas, no qual eu pensei que dormiria, porem ele estava em reforma.___ Ué, onde eu vou ficar? – perguntei estranhando.

___ Você pode ficar no quarto da Rebekah – falou ele dando de ombros.

___ Não. Melhor não, qual a outra opção? – perguntei já sabendo a resposta.

___ Meu quarto. – falou ele retendo um sorriso.

___ Seus pais não ligam? - perguntei

___ Eles são de boa.

___ Se e assim, tudo bem – falei.

___ Deixa suas malas no meu quarto. Ainda falta o terceiro andar.

___ ok.

Fui ate o quarto dele e deixei minhas malas e então voltei para seu lado, onde ele me abraçou de lado pondo as mãos no meu quadril e fomos ate o 3 andar.

Nele havia apenas duas portas simples. Quando Percy abriu a primeira porta, minha boca formou um perfeito ``O``. Era uma sala de cinema. Com varias poltronas pretas e uma tela gigante. Não era tão grande quanto à de um cinema normal, mas mesmo assim muito grande.

___ Você tem seu próprio cinema? – perguntei indignada.

___ Você passa a ter privilégios quando se e famoso. – falou ele sorrindo.

___ Você nem e convencido não e? - falei rindo.

___ Só um pouquinho. – falou ele fazendo biquinho.

Lhe dei um selinho, mas ele logo aprofundou para um beijo, me puxando para mais perto e colocando as mãos de cada lado do meu rosto. Nos separamos, pouco tempo depois. Sorri pra ele que sorriu de volta.

___ Venha, ainda tem mais uma sala. –falou ele me puxando pela mão.

Entramos na segunda sala e me surpreendi ao ver que era um fliperama. No fundo havia duas poltronas roxas e em frente uma estante com uma televisão, um PS3, um Wii e um XBOX 360, no meio da sala, havia uma mesa de pebolim e no canto uma maquina de realidade virtual.

___ Isso aqui e incrível. – falei.

___ Eu sei, eu costumava passar muito tempo aqui no começo da carreira, agora eu quase não tenho tempo. - falou ele com cara de nostalgia.

___ Hey, fica assim não. – falei e o puxei ate a escada para o segundo andar, onde paramos no corredor dos quartos.

___ Você se importa se eu for tomar um banho? – perguntei.

___ Claro que não. – falou ele me dando um selinho. – pode usar o banheiro do meu quarto.

___ Tudo bem, nos vemos em 1 hora.

___ Vou esperar na sala, depois a gente vê algo para comer, ok?

___ Ahan. – concordei.

Ele me deu outro selinho demorado me fazendo sorrir.

Percy desceu as escadas indo para o primeiro andar e eu fui para o quarto dele. Andei ate o closet onde estavam as minhas malas, abri uma delas e peguei uma muda de roupa. Uma lingerie preta, uma camiseta com estampa e um short jeans.Deixei a roupa em cima da cama e fui para o banheiro.Tranquei a porta e me despi. Arrumei meu cabelo em um coque, liguei o chuveiro e entrei de baixo da água. Era reconfortante sentir a água, caindo nas minhas costas depois de tantas horas de vôo. Fiquei no banho durante um tempo e então quando já me sentia revigorada sai, enrolei-me na toalha e sai. Vesti-me e coloquei minhas uggs pretas.

Desci as escadas e fui ate a sala, onde Percy estava deitado assistindo a primeira temporada de supernatural atentamente. Cheguei perto dele sem que ele me notasse e...

___ Buh. – gritei como uma criança.

Percy caiu do sofá com o susto que levou.

____ Mas que droga Annabeth, quer me matar? – falou ele deitando novamente no sofá.

Gargalhei durante alguns minutos e, então sentei no abdômen dele e lhe dei um selinho.

___ Ta bravo? – perguntei fazendo biquinho.

___ E eu consigo ficar bravo com você? – falou ele sorrindo.

Sorri de volta e ele me puxou contra si e me beijou, de um jeito que só ele sabia. Logo ele inverteu as posições ficando por cima de mim, ele deu um sorriso malicioso e continuou me beijando, as vezes distribuindo beijos pelo meu pescoço e mordendo de leve minha orelha.

As coisas estavam esquentando e então decidi interromper. Separei nossos lábios e falei.

___ Acho melhor irmos para a cozinha, eu estou com um pouco de fome. – falei sem graça.

___ Tudo bem, vamos ate a cozinha. – falou ele se levantando de cima de mim.

Fomos ate a cozinha, e eu sentei no balcão enquanto Percy olhava a geladeira.

___ O que tem ai – perguntei

___ Pizza, hambúrguer e nuggets. O que você prefere?

___ Hum... pizza.

___ Ok.

Ele colocou a pizza de calabresa com bacon congelada no forno e sentou ao meu lado.

___ Amanha eu te mostro o lado de fora da casa, ok? – falou ele.

Balancei a cabeça afirmativamente e ele me deu um selinho.

Depois de um tempo a pizza ficou pronta e nos comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Já era 01.15h da manha e eu estava mega cansada, então, então fomos dormir.

Coloquei meu pijama, um babylook preto, e soltei meu cabelo.Percy colocou uma calca de moletom cinza e ficou sem camisa. Deitei ao seu lado e ele me deu um selinho de boa noite e apagou as luzes.

___ Durma bem pequena. – falou ele.

___ Durma bem cabeça-de-alga. –falei me aninhando a ele com a cabeça em seu peito e assim adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem reviews pleasee. e me digam o que acharam dessa nova ``fase`` deles. Ainda tem muitas coisas pela frente.

Looks. faculdade. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=86468782]

thalia faculdade. [ http://www.polyvore.com/thalia/set?id=86483880]

annie aeroporto. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=86479741]

annie casa do Pers. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=87139246]

annie dormir. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=87138493]