I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 10
Good Times.


Notas iniciais do capítulo

Novoooooooooo Cap. Demorei? Mas tambem olha o tamanho dessa coisa u-u Espero que gostem, decidi explorar o lado mais safado dos dois nesse cap u-u mas nada indecente - eu acho - espero que gostem meus lindos e a Calypso resurge SGHDFUIHDSVGSIGUVYS ♥ NAO, NAO GOSTO DELA. Cap dedicado a linda da Vic Ramos, amei a recomendacao, Thanks ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/10

P.V.O Percy.

Abri os olhos lentamente e pisquei algumas vezes ate minha visão desembaçar. Comecei a lembrar das cenas da noite passada e sorri. Olhei para o lado e vi Annabeth enrolada ao lençol dormindo sob meu braço aninhada a mim. Tinha sido realmente a melhor noite da minha vida.

Eu estava todo suado então decidi ir tomar um banho. Levantei a cabeça dela do meu braço com cuidado para não acorda-la e coloquei novamente sob o travesseiro.

Levantei com o lençol enrolado na cintura e fui para o banheiro, liguei a ducha enquanto eu me olhava no espelho. Um novo sorriso estava em meu rosto, e eu sentia um estranho formigamento nas costas, me virei e olhei pelo espelho. Marcas de unha com vermelhidão que iam desde os meus ombros ate o meu quadril. Por algum motivo estranho isso me fez rir. Entrei de baixo do chuveiro e tomei meu banho.

P.V.O Annabeth

Abri os olhos e passei as costas da mão para afastar o sono. Levantei e fiquei sentada na cama segurando o lençol junto ao corpo. Percy não estava do meu lado, mas eu ouvia o barulho do chuveiro, portanto ele deveria estar no banho.

Uma sensação incrível preenchia todo o meu corpo, e de certa forma eu não conseguia parar de sorrir, tinha sido realmente uma noite incrível.

Ouvi a porta do banheiro ser aberta e vi Percy saindo, usando só uma calca caqui e tênis, os cabelos pretos rebeldes bagunçado.

Ele virou de costas e foi te o closet pegar uma camisa, então eu vi os arranhões nas costas dele.

___ E esses arranhões nas suas costas? – perguntei calmamente.

___ Não reconhece as marcas das próprias unhas? – falou ele rindo.

____ Fui eu?

___ Foi.

___ Ai, desculpa Pers. Ta doendo? – perguntei.

___ To bem Annie, não ta doendo, e uma sensação boa, eu gostei de ver seu lado safada.

Revirei os olhos e ele veio ate mim sorrindo e me deu um selinho.

___ Não quer ir tomar um banho? – perguntou ele – eu te espero para nos irmos tomar café.

___ Tudo bem.

Fui ate o closet, e peguei uma muda de roupa na mala. Uma calca de couro vinho, uma camiseta preta e tênis. Levei a roupa ate o banheiro, fechei a porta e tomei meu banho tranqüila.

Sai alguns minutos depois, já pronta.

___ Annie, vem cá – chamou Percy do closet.

Fui ate la.

___ Bem, eu estava pensando, suas coisas não podem ficar dentro da mala durante 3 meses, então pode usar o espaço que quiser aqui no closet .

___ Ah, Obrigado Pers. – falei.

___ Vamos tomar café, vem. – falou ele me puxando pela mão e me levantando ate a cozinha.

Peguei uma torrada, passei geléia de amora e tomei suco de laranja enquanto Percy tomava café e comia uma torrada com manteiga.

___ Me conte alguma coisa que eu não saiba sobre você. – falou Percy.

___ Hum... Deixa-me ver, Ah já sei... Minhas series favoritas são The Vampire Diaries e Castle. Agora me conta algo sobre você.

___ Eu já namorei a Zendaya Coleman – falou ele.

Olhei para baixo triste. Percy veio ate mim e ergueu meu queixo.

___ Hey, por que ficou triste? Eu não sabia que você ia ficar triste, foi você que pediu para eu falar. – falou ele delicadamente.

____ Não esse tipo de coisa Perseu! – explodi.

Sai da cozinha indo para o quarto.

Encostei a porta e sentei na cama. Fiquei em silencio durante alguns minutos ate a porta ser aberta.

___Annie? – perguntou Percy entrando no quarto

Ele me viu sentada na cama segurando um travesseiro e veio se sentar ao meu lado. Ele acariciou meu rosto delicadamente e tirou uma mecha loura dos meus olhos colocando-as atrás da minha orelha.

____ Pequena, por que ficou assim? – perguntou ele.

___ Você não entende não e Percy? Você já namorou atrizes famosas, lindas, ricas, porque iria querer ficar comigo? Eu não sou famosa, nem rica, eu sou apenas... Comum. – falei.

Percy riu.

___ Era por isso que você esta triste então – falou ele e então levantou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.- Preste bem atenção, eu posso ter namorado garotas famosas e ricas, mas e você, você que eu amo Annabeth, e nada nem ninguém vai me fazer mudar isso ok? Me desculpa, eu não devia ter falado aquilo.

Olhei para ele sorrindo.

___ Eu que tenho que pedir desculpas, eu fiquei histérica.

Percy riu e me puxou para um beijo.

___ Vem, vamos voltar la para baixo. – falou ele me puxando pela cintura, mas parando e me dando um beijo a cada momento.

Fomos ate a sala e deitamos no sofá pra assistir “A fantástica fabrica de chocolate” que passava na TNT. Alguns minutos depois a campanhia tocam.

___ Pode deixar que eu atendo. – falei me levantando.

Fui ate a porta e abri. Um dos seguranças da casa estava parado no vão da porta.

___ Senhorita Chase, acabaram de entregar isso para o senhor Jackson na portaria. – falou ele e me entregou um envelope preto.

___ Obrigada. – agradeci e então ele se virou e eu fechei a porta.

Voltei para o sofá e me sentei ao lado de Percy, então lhe entreguei o envelope fazendo ele se sentar.

___ Por que não abriu? – perguntou ele.

___ Ué, porque e seu. – falei.

___ Não tenho segredos com você Annie. – falou ele.

Sorri.

___ Abra logo Perseu. – falei rindo.

Ele abriu e viu que era um convite.

___ Pra festa do Isaac Slade, o vocalista do The Fray.- falou ele.

___ Quando? – perguntei.

___ As 22.30 dessa noite.

___ Por mim tudo bem.

___ Ok, então nos vamos.

Me deitei ao lado de Percy com a cabeça em seu colo já que ele estava sentado, e voltamos a assistir o filme enquanto ele acariciava meus cabelos e meu rosto.

___ Acho melhor irmos almoçar. – falei quando já estava na hora do almoço.

___ Ótimo, que tal irmos almoçar fora?

___ Tem certeza? – perguntei.

___ Claro, eu quero que vejam o quanto eu amo minha linda namorada. – falou ele.

Sorri.

___ Ok, então eu vou me trocar, só um minutinho.

Fui ate o quarto e peguei uma roupa no closet. Uma saia de couro meio evase, um suéter preto e sandálias de salto. Vesti a roupa e para completar coloquei minhas pulseiras, um colar com um prisma e peguei minha bolsa preta. Passei um delineador e desci as escadas.

___ Que gata. – falou Percy me puxando pela cintura e me dando um selinho.

___ Vamos?

Nos fomos ate a sala dos carros e Percy abriu a porta da BMW preta dele para que eu entrasse. Então eu fui ate a porta da lamborghine preta e entrei rindo.

___ Porra Annabeth por que sempre faz isso? – perguntou ele

___ E só pra não perder a mania – falei rindo – Fica assim não gato.

Dei um beijo nele então ele deu partida no carro para irmos ate o restaurante.

Percy estacionou em frente de um restaurante ao meu ver japonês.

___ Gosta de comida japonesa né? – perguntou ele.

___ Gosto sim. – falei.

Saímos do carro e Percy entregou a chave para o manobrista, então entramos no restaurante de mãos dadas.

O garçom nos levou ate nossa mesa afastada de todos e anotou nosso pedido. Alguns minutos depois trouxe um daqueles barcos com todos os tipos de sushi.

Começamos a comer com os hashis e conversar sobre coisas bobas.

___ Que outros tipos de comidas típicas você gosta? – perguntou Percy.

___ Ah, eu gosto de comida, japonesa, marroquina e Brasileira, eu adoro comida brasileira. – falei.

___ Ah, do Brasil eu gosto das mulheres. – falou Percy rindo.

___ Cretino! – exclamei me fingindo de brava, mas rindo.

Percy riu também.

____ Eu te amo, não se esqueça. – falou ele.

Terminamos nosso almoço e então fomos pagar a conta. Percy pagou, pegamos nosso carro e voltamos para a casa de Percy.

Entrei na sala e tirei as sandálias que estavam me matando. Coloquei elas do lado do sofá e quando fui me sentar senti as mãos de Percy envolver a minha cintura.

___ Você gosta da minha cintura né? – falei rindo.

___ Minhas mãos se encaixam perfeitamente nela, isso só prova que você e minha e de mais ninguém.

Sorri, e então ele começou a beijar o meu pescoço.

____ Que tal irmos la em cima “brincar” um pouquinho? – sugeriu ele.

Virei-me e lhe dei um selinho.

___ Se importa se eu dormir um pouco? Eu quero ficar bem descansada para a festa, ate porque essa noite eu quase nem dormi. – falei com um sorriso malicioso.

Percy riu também.

___ Tudo bem, acho que vou descansar também. – falou ele.

Subimos as escadas ate o quarto então Percy se jogou na cama. Fui ate o closet e tirei minha roupa.

____ Pers, posso pegar uma camiseta sua? – gritei do closet.

____ Fica a vontade. – respondeu ele.

Peguei uma camiseta branca com estampa meio hipster e fiquei só com a camiseta e a lingerie preta e com detalhes em azul marinho.

Voltei de novo ao quarto e me deitei na cama. Percy estava deitado assistindo Castle na Tv.

Me deitei na cama ao lado dele e apoei minha cabeça em seu peito, fechei os olhos e senti ao mãos de Percy fazerem carinho no meu cabelo. Então logo me vi perdida no mundo do meu subconsciente.

[...]

Acordei meio desnorteada um tempo depois, Percy ao meu lado também dormia com os braços ao redor da minha cintura viciosamente. Pela varanda do quarto podia se ver o brilho da lua.

Perai, lua?

Me sentei sobressaltada e virei para acordar Percy.

___ Perseu acorda! – exclamei balançando o corpo dele.

___ Ah, o que foi Annie. – falou ele se virando para dormir de novo.

___ Já e de noite, temos que nos arrumar para a festa. – falei e então o balancei de novo – Perseu, acorda já!

___ Ah, qual e Annie, eu me arrumo em 30 min.

___ Mas eu não cabeça de alga! – falei.

Me levantei e sai da cama, indo ate o banheiro, mas antes me virei e olhei para Percy que me observava.

___ Ah, só uma coisa...Você baba enquanto dorme.-falei.

Então entrei no banheiro. Despi-me e entrei de baixo do chuveiro.

Sai alguns minutos depois e enrolei a toalha no meu cabelo e outra envolta do meu corpo. Sai do banheiro, fui ate o closet, e coloquei a lingerie própria do vestido que eu iria usar, um sutiã tomara-que-caia preto e uma calcinha de renda que não marcava. Coloquei um roupão e fui arrumar o cabelo.

___ que horas são? – perguntei para Percy que estava sentado na cama me olhando se arrumar.

Ele pegou o iphone e olhou para a tela.

___ 20.15h.

___ Por que ta me olhando? – perguntei sorrindo.

___ Você e linda. – falou ele com um sorriso nos lábios.

___ Awn seu bobo. – falei sorrindo.

Sequei meu cabelo com o secador e usei o babyliss para deixar ele com largas ondas nas pontas.

Fui ate Percy e lhe dei um selinho. Ele me puxou e me colocou deitada na cama por baixo dele.

___ Perseu, vai estragar meu cabelo – falei rindo enquanto ele beijava o meu pescoço.

Ele abriu o meu roupão e olhou meu corpo de lingerie.

___ Gostosa. – falou ele com um sorriso malicioso nos lábios.

___ Perseu! – falei rindo e dei um tapa no braço dele.

Ele riu e começou a beijar meu colo.

___ Na, na, ni, na, não. – falei me levantando e fechando meu roupão. – O senhor vai tomar um banho e começar a se arrumar.

___ Ta bem, mamãe. – falou ele revirando os olhos.

Mostrei a língua pra ele, que foi rindo para o banheiro.

Dei uma ajeitada no meu cabelo de novo que tinha ficado um pouco bagunçado quando eu me deitei na cama e comecei a fazer minha maquiagem. Deixei minha pele lisa e passei um delineador nos olhos, rimel nos cílios e um batom cor de boca nos lábios.

Quando terminei minha maquiagem, Percy saiu do banho com a toalha enrolada na cintura e os cabelos pretos molhados.

Fui ate ele e coloquei os braços em volta do pescoço dele, fiz um biquinho com o lábio inferior e falei:

___ Covardia, você assim só de toalha.

Percy sorriu maliciosamente e me beijou.

___ Agora vai la se trocar –falei.

____ Você adora mandar em mim não e?

___ E você tem que me obedecer. – falei rindo.

Ele revirou os olhos e foi se trocar.

Dei uma olhada nos vestidos sobre a cama, um preto simples e outro tomara-que-caia dourado justo de estilo mais futurista com uma faixa preta na cintura.

___ Pers, vem cá um pouquinho. – gritei.

Ele saiu do closet todo arrumado, calca preta, camiseta vermelha, casaco meio bege masculino e coturnos, resumindo ele estava lindo.

___ Fala pequena.

___ Qual você prefere? – perguntei mostrando os vestidos para ele.

___ Hum... Aquele – falou ele apontando pro vestido dourado.

___ Também acho. – falei.

Tirei o roupão e coloquei o vestido.

___ Fecha pra mim? – perguntei virando as costas para ele fechar o zíper do vestido.

Ele veio ate mim e fechou, depois deu um beijo no meu pescoço.

Coloquei meu salto preto, meus brincos em forma de folha, minhas pulseiras e meu anel. Passei perfume e por fim, eu estava pronta.

____ Como estou? – perguntei.

Percy veio ate mim e colocou as mos na minha cintura.

____ Linda, gata, gostosa, maravilhosa, minha. –falou ele – Mas eu realmente detesto que as pessoas podem te ver assim.

___ Hey, eu sou só sua – falei – e convenhamos você pode me ver sem isso tudo.

___ Isso que me consola – falou ele e me beijou.

___ Que horas são? – perguntei.

___ 22.40. – falou ele - vamos?

Peguei minha bolsa e coloquei o celular e maquiagens para retoque.

___ Vamos. – falei.

Eu e Percy descemos as escadas juntos e fomos pegar o carro. Ele pegou a chave e então entramos na lamborghine preta dele e partimos.

[...]

Chegamos no endereço da festa. Era uma mansão gigantesca, e pelo que dava para ver do lado de fora, a festa já estava bombando.

Percy abriu a porta do carro para mim e me ajudou a sair, então entregou a chave pra o manobrista que estava ali em frente.

Na entrada havia vários fotógrafos e paparazzis, e os flashes de todos os lados. Demos nossos nomes para o segurança na entrada ele verificou na lista e nos entramos. Logo o som da boa musica chegou aos nossos ouvidos.A festa toda se estendia dos jardins ate o interior da mansão, onde todos riam, conversavam e bebiam.

Conforme andávamos para ir ate o interior da mansão, vários conhecidos de Percy nos cumprimentavam e alguns ate mesmo me elogiavam, me deixando ruborizada e Percy meio irritado.

___ Hey, por que ta assim? – perguntei quando já estávamos dentro da mansão.

___ E um saco ver o olhar desses caras em você e nas suas pernas.

Eu ri.

___ Eu já te disse que sou só sua. – falei e então o beijei.

Alguém atrás de nos pigarreou.

Me virei para olhar, e minha reação instantânea foi bufar e revirar os olhos.

___ Calypso. – falou Percy suspirando.

___ Ola Percy. – falou ela e então olhou para mim. – E você... Deve ser a Anna Bell não e?

___ E Annabeth. – falei, minha mão cocando para dar na cara daquela desgraçada.

Percy deve ter percebido isso porque veio ate mim e me abraçou por trás.

___ Claro, Annabeth, desculpe queridinha. Mas enfim, e um prazer. – falou ela cheia de falsidade.

___ Fala logo o que você quer Calypso. – disse Percy.

___ Credo Percyzinho e assim que você me trata? Eu só queria conhecer sua nova namorada. E agora que eu já a conheci posso deixar vocês aproveitarem a festa. Tchau Percy, Tchau Annie Bell. – disse ela e então se virou e foi embora.

Então eu explodi.

___ E Annabeth! –me virei para Percy. – Argh Perseu, como você namorou essa...Essa...Patricinha! Qual e, o vestido dela quase queimou meus olhos de tanto brilho.

Percy riu.

___ Hey, não se estressa, ela e assim mesmo, e sinto lhe informar que em quase todas as festas que nos formos ela também vai, conhecidos em comum.

___ Mas ela e atriz. – falei.

___ Sim, mas muitos cantores também são atores e já atuaram com ela e sempre a convidam para essas festas, alem do fato dela ser bem famosa.

Nos andamos ate o bar e pedimos dois “sex on the bitch”, que me deixaram um pouco mais calma.

___ Então, como vocês começaram a namorar? –perguntei.

___ Tem certeza que quer saber? Acho que você não gosta de quando eu falo das minhas ex`s – falou ele cuidadosamente.

___ Sim, eu tenho certeza, eu não me sinto ameaçada por elas, e agora que eu conheci a Calypso, sou bem mais eu. – falei.

Percy riu.

___ Se quer saber, eu também sou mais você. – falou ele – Mas, vamos a historia. O the Dark estava no inicio da fama ainda. Então em um dos nossos shows, minha agente me apresentou a ela. Não teve nada de especial, no começo ela era divertida, engraçada e claro bonita, um mês depois estávamos namorando, eu não estava apaixonado por ela e nem ela por mim, era tudo pela mídia, sempre foi só pela mídia.

___ Bem, e uma historia realmente sem atraentes. – falei rindo.

Ele riu também.

___ Pois e.

Ao longe vi três garotas acompanhadas de três garotos. Eu reconheci dois dos garotos, Connor e Beckendorf, último não, e as meninas eu sabia perfeitamente quem era.

___ Aquelas não são Silena, Rachel e Piper? – perguntei para Percy confirmando.

Ele olhou na direção em que eu olhava.

___ Verdade, são elas mesmas. – falou ele e me pegou me pela mão. – vem, vamos la.

Entornei o resto da bebida e coloquei a taça no balcão do bar então segui Percy.

___ Rach, Si, Pips. – falou Percy chegando mais perto delas.

___ Percy, Annie! – falaram elas em uníssono.

Abraçamos as três e cumprimentamos Beckendorf e Connor, então Piper nos apresentou seu namorado.

___ Esse e o Jason.

Nos conversamos durante um tempo e então fomos para a pista dançar. Por fim, falamos um pouco com o Isaac Slade, e então quando já era quase duas da manha decidimos ir embora. Nos despedimos de todos então pegamos o carro e fomos embora.

Eu estava mega cansada, então assim que entrei em casa fui direto me trocar para dormir.

Coloquei minha camisola preta, tirei toda a maquiagem e me deitei ao lado de Percy, que já estava deitado na cama vestindo só uma calca de moletom cinza.

Logo que eu me deitei, Percy passou os braços pela minha cintura, de modo que ficávamos deitados de conchinha.

___ Durma bem Sabidinha. – murmurou ele quando eu estava quase adormecendo. – Eu te amo.

___ Durma bem Cabeça de Alga. Eu te amo – murmurei com um pequeno sorriso nos lábios.

Então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? CURTIRAM? se sim deixem reviews. se nao, deixem reviews do mesmo jeito u-u
ps. Arranhoes ♥333 nunca fiz nas costas de ninguem mas acho tao sexy u-u.

e os looks o que acharam ? e a calypso? e o Percy ja ter namorado a Zendaya ? acho ela bem diva u-u.

Alguem ai gosta de TVD OU Castle? tambem gosto de supernatural e su pirada no Johnny Deep, acho ele um divo u-u

Que tal uma recomendacao?

LOOKS.

1. ANNIE ACORDA - [http://www.polyvore.com/annie/set?id=88695690]
2. ANNIE ALMOCO - [http://www.polyvore.com/annie/set?id=89098077]
3. PERCY FESTA. - [http://www.polyvore.com/percy/set?id=88694458]
4. ANNIE FESTA. - [http://www.polyvore.com/annie/set?id=88693440]
5. CALYPSO. - [http://www.polyvore.com/calypso/set?id=89681178]
6. SILENA. - [http://www.polyvore.com/silena/set?id=89765005]
7. RACHEL. - [http://www.polyvore.com/rachel/set?id=89763517]
8. PIPER. - [http://www.polyvore.com/piper/set?id=90108197]
9. ANNIE DORMIR - [http://www.polyvore.com/annie/set?id=89963873]

Pra quem nao conhece - Zendaya Coleman - [http://i2.listal.com/image/4389606/936full-zendaya-coleman.jpg]