I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 7
Never Too Late


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novoooooooo !!!!!!! eu sei, eu sei, eu demorei, MAS, euu tenho uma desculpa. Meu teclado bugou e eu nao estava conseguindo digitar, entaoo, so consegui postar hoje, desculpe, espero que gostem, ta bem lindo esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/7

P.V.O Annabeth

Depois que tudo se acalmou um pouco e já estava tudo um pouco mais tranqüilo, Thalia começou a se dedicar firmemente a nossa festa de formatura.

[...]

Um dia antes, quando toda a festa já estava planejada e Thalia estava mais relaxada, decidimos ir comprar nossos vestidos para a festa depois da colação.

Andamos ao longo da quinta avenida entrando em varias lojas procurando algo que Thalia gostasse. Finalmente depois de entrar em cinco ou seis lojas encontramos o vestido de Thalia, um vestido mullet preto, dois palmos e meio acima do joelho e atrás comprido ate o tornozelo. Para completar ela comprou um cinto grosso preto com algumas pequenas tachas, e uma bolsa de mão preta simples.

Terminada a parte de Thalia passamos para mim. Dessa vez não tivemos que ficar entrando em varias lojas, apenas duas lojas depois achei o vestido que eu iria comprar. Preto com mangas transparentes, o corpete justo e a saia evase e tinha um leve cintinho para dar um toque final. Comprei sandálias escandalosamente altas e pesadas, alem de uma clutch preta com spikes.

Depois de terminar as compras, eu e Thalia resolvemos passar no Burger King para comer algo.Enquanto comíamos uma garota veio ate mim.

____ Hey, você não e Annabeth Chase? A do programa? perguntou a garota.

___ Sou eu sim. falei constrangida.

___ Cara serio, você e muito sem noção, você realmente acha que Percy Jackson te daria atenção?

Dito isso a menina me deu as costas e saiu rindo alto. Senti meus olhos se encherem de lagrimas e pelo canto do olho pude ver Thalia baixar a cabeça envergonhada.

___ Thals, eu quero ir embora. falei.

Ela concordou e então saímos.

[...]

Cheguei em casa já de noite, guardei as coisas que compramos e me joguei na cama, pensando quando tudo aquilo iria acabar, entre os pensamentos acabei adormecendo.

[...]

Levantei cedo pela manha e tomei um banho, coloquei uma camiseta, um suéter, meu short preto e coturnos.

Como eu não estava com fome, fui ate o quarto da Thalia ver se ela já tinha levantado.

Abri a porta e vi uma Thalia irritada andando de um lado para o outro com o celular no ouvido.

___ Bom mesmo você ter conseguido Zoe. falou ela por fim e desligou o celular.

___ Hey, o que foi? perguntei entrando no quarto.

___ Ah, a banda que a Zoe tinha conseguido para tocar na festa furou, mas por milagre ela conseguir outra.

___ Ah, então ta tudo bem não e? Não precisa ficar irritada.

___ Verdade, eu tenho que me acalmar, a festa e só depois das 22.00 hrs e ainda temos muito tempo.

Concordei e fui ajuda-la a terminar de arrumar as ultimas coisas.

[...]

Ficamos de bobeira a tarde inteira assistindo filme na televisão ate dar 17.30h, a hora em que começamos a nos arrumar.

Tomei outro banho calmamente, e decidi me maquiar primeiramente. Deixei minha pele como pêssego e depois delineei meus olhos em preto em estilo gatinho e passei rimel em meus cílios, para terminar passei um batom vermelho forte nos lábios que os deixavam extremamente cheios e bonito. No meu cabelo fiz um coque simples, mas bonito. Vesti meu vestido com cuidado para nos estragar nem o cabelo nem a maquiagem, e as sandálias. Para completar o look, coloquei um maxi colar, uma pulseira de ouro delicada, um brinco e um anel também de ouro. Fiquei pronta exatamente as 20.20h será coincidência? peguei minha bolsa, coloquei meu celular um rimel e um batom para retocar.

Sai e fui ate o quarto de Thalia ver se ela já estava pronta, entrei no quarto e a vi.

Ela estava linda. Seus olhos delineados perfeitamente com uma linha grossa em preto e iluminados estrategicamente em pontos realçando seus lindos olhos. Nos lábios, usava apenas um rosinha para dar cor. Seus cabelos pretos soltos perfeitamente em ondas. O vestido lhe caindo perfeitamente, o cinto lhe deixando com uma silhueta escultural e ela usava sapatos pretos lindos. Seus dedos e pulsos estavam incrivelmente cheios de anéis e pulseiras, no melhor estilo Thalia. Na orelha usava um adorno com spikes e no pescoço um maxi colar em franja.

___ Pronta Thals? perguntei.

Ela pegou sua bolsa que continha as mesmas coisas que a minha e me olhou.

____ Estou sim. Que tal? perguntou ela dando uma voltinha.

____ Fabulosa. E eu? perguntei e também dei uma voltinha.

____ Ah, se eu não gostasse tanto de homem eu pegava. brincou ela.

Eu dei risada junto.

___ Que horas são? perguntou Thalia.

Olhei em meu celular.

___ 20.30h

___ Então e melhor irmos, a colação vai ter mais ou menos 30min. falou ela.

Saímos do quarto e fomos ate a sala onde nossos pais nos esperavam.

____ Vocês estão lindas princesas. falou meu pai orgulhoso.

___ Estão mesmo queridas. concordou nossa mãe.

___ Obrigada. Mas podemos ir? Se não iremos nos atrasar. falou Thalia impaciente.

___ Antes uma foto. falou nosso pai.

Reviramos os olhos, mas nos abraçamos e sorrimos para a câmera.

___ Pronto, agora vamos. dessa vez fui eu quem falei.

[...]

____ Annabeth Chase.

Caminhei ate o reitor com minha beca e meu capelo e peguei meu diploma. Agradeci e o levantei com um sorriso, enquanto todos aplaudiam fui ate a área dos formandos.

Depois de mais alguns nomes chamados, chamaram Thalia.

___ Thalia Chase.

Thalia foi ate la e pegou seu diploma assim como eu, e logo se pôs ao meu lado.

Mais alguns nomes e então o reitor falou

____ Senhoras e Senhores, lhes apresento os formando de 2013.

Mudamos o lado da tira de nosso capelo e o jogamos pro alto.

Dali a 2 meses, faculdade de Arquitetura!

[...]

Era 21.46 e nossos pais haviam nos deixado no salão da festa. Ainda não tinha quase ninguém, portanto assim que nos viu Zoe saiu correndo ate nos.

____ Thalia, temos um pequeno probleminha. falou Zoe com cuidado.

Thalia logo se irritou.

___ O que aconteceu Zoe?

____ A banda não pode vir, e não temos ninguém para``abrir`` a festa. falou ela de cabeça baixa.

___ COMO ASSIM NÃO PODE VIR?- Começou Thalia a gritar, mas logo se acalmou. - Eu falei que era pra chamar alguém que desse certeza. Mas que Droga, o que vamos fazer agora?

___ Eu não sei. sussurrou Zoe envergonhada.

Thalia ficou pensando durante alguns minutos e então se virou para mim e falou com entusiasmo.

____ Você! Annie, sua voz e linda, você pode cantar.

____ O QUE? Não, não, não, sem chances. falei convicta.

____ Por que? Vamos, Annie, assim você me salva e ainda desestressa, por favor.

____ Não!

____ por favorzinho?

Pensei durante alguns minutos enquanto Thalia me encarava com cara de pidona. Por fim me rendi.

Suspirei irritada.

____ Ok, eu canto, mas só uma musica ein.

Thalia me abraçou alegre e aliviada.

____ Ah, Annie Obrigada, você me salvou.

[...]

Aos poucos as pessoas foram chegando e o salão enchendo. Tocava uma musica eletrônica enquanto as pessoas chegavam.

Quando todos já haviam chegado Thalia decidiu dar inicio a festa. Ela subiu ao palco, pegou o microfone e começou a falar.

____ Eai galera, sou Thalia Chase. Sua anfitriã essa noite, espero que curtam a noite, porque nos formamos galera e daqui pra frente... O mundo e nosso!

A multidão gritou animada, e Thalia continuou:

___ Então para abrir essa noite, quero chamar minha querida irmãzinha para cantar para vocês, Annabeth Chase.

Nenhum aplauso, nem gritos, a sala permanecia em um silencio exorbitante. Aparentemente todos já me conheciam. Algumas garotas me olhavam com desprezo como se me odiassem por ter supostamente conseguido o que muitas queriam, já outras, me olhavam e riam, como se essas suposições fossem impossíveis.

Os garotos me olhavam com desejo. Como se cobiçassem algo que a outros também era desejado.

Subi lentamente ate o palco, onde Thalia me entregou o microfone, desejou boa sorte e desceu do palco. Logo alguns garotos vieram para me acompanhar na parte instrumental. Falei a musica que eu iria contar e eles começaram a tocar, e logo eu a cantar.

____ I've always been the kind of girl, That hid my face, So afraid to tell the world what I've got to say. But I have this dream right inside of me. I'm gonna let it show. It's time. To let you know, To let you know comecei.

(Eu sempre fui um tipo de garota. Que escondia meu rosto. Com medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer. Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim. Eu vou mostrar isso, essa é a hora. De deixar você saber. De deixar você saber.)

____This is real, this is me. I'm exactly where I'm supposed to be now. Gonna let the light shine on me. Now I've found, who I am. There's no way to hold it in. No more hiding who I wanna be. This is me Cantei o refrão com forca

(Isso é real, essa sou eu. Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora. Deixe a Luz Brilhar em mim. Agora encontrei quem eu sou. Não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser. Essa sou eu.)

A cada frase que eu cantava, era como se eu afirmasse com veemência a letra. Fiz uma pausa durante o instrumental.

____Do you know what its like. to feel so in the dark. To dream about a life where you're the shining star. Even though it seems. Like is too far away. I have to believe in myself, its the only way. recomecei

(Você sabe como é. Sentir-se em meio a escuridão. Sonhar com uma vida Onde você é uma estrela brilhante. Mesmo parecendo, que isso está longe demais. Eu tenho que acreditar em mim mesma, É a única maneira.)

____This is real, this is me. I'm exactly where I'm supposed to be now. Gonna let the light shine on me. Now I've found, who I am. There's no way to hold it in. No more hiding who I wanna be. This is me Cantei o refrão novamente.

(Isso é real, essa sou eu. Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora. Deixe a Luz Brilhar em mim. Agora encontrei quem eu sou. Não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser. Essa sou eu.)

Tomei fôlego durante a segunda pausa e quando eu iria cantar novamente, outra voz tomou meu lugar. Logo que começou a tocar percebi. Não uma voz. A voz dele. A única voz que eu nunca esqueceria. Percy.

____You're the voice I hear inside my head . The reason that I'm singing. I need to find you, I gotta find you. You're the missing piece I need. the song inside on me. I need to find you cantou Percy afirmando cada palavra, e aos poucos ele foi entrando no salão enquanto cantava. Havia um holofote sobre ele.

(Você é a voz que eu escuto na minha cabeça. A razão porque eu estou cantando.Eu preciso te encontrar, eu tenho que te encontrar. Você é a parte perdida que eu preciso. a música dentro de mim. Eu preciso te encontrar.)

Sai do transe em que eu estava e fui descendo do palco conforme ele cantava, ate que nos encontramos no meio do salão, onde eu cantei em dueto com ele.

____ I gotta find you cantamos juntos fortemente.

(Eu tenho que encontrar você.)

___ This is real, this is me. cantei, e entao logo comecamos a cantar juntos. - I'm exactly where I'm supposed to be now. Gonna let the light shine on me. Now I've found, who I am. There's no way to hold it in. No more hiding who I wanna be.

(Isso é real, essa sou eu. Eu estou exatamente onde eu deveria estar, agora. Deixe a Luz Brilhar em mim. Agora encontrei quem eu sou. Não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser.)

___ This is me entoei enquanto ele cantava

(Essa sou eu)

___ You're the missing piece I need. the song inside on me.

(Você é a parte perdida que eu preciso. a música dentro de mim.)

___ This is me. entoei mais uma vez.

____ You're the voice I hear inside my head. The reason that I'm singing. Cantou Percy.

(Você é a voz que eu escuto na minha cabeça. A razão porque eu estou cantando)

E então voltamos a cantar a ultima parte da letra juntos.

___ And I've found Who I am. There's no way to hold it in. No more hiding who I wanna be. This is me.

(Agora eu encontrei quem eu sou. Não há nada que possa me prender. Chega de esconder quem eu quero ser. Essa sou eu.)

Terminei e então o olhei.Ele me olhava com a expressão de quem se sentia extremamente culpado. E de fato ele era! Decidi não descumprir minha promessa.

____ O que você faz aqui Percy? perguntei.

O salão encontrava-se incrivelmente concentrado no desenrolar daquela cena. Todos extremamente abismados, e as meninas lançando olhares de morte em minha direção.

____ Eu vim te pedir perdão. Por ter mentido, por ter te exposto a humilhação, por ter feito você mentir por mim, e por ter sido um completo idiota com você. falou ele.

Todos estavam estupefatos. A menina que todos achavam que mentira para apenas chamar atenção para si, falara a verdade, era como se tivessem levado um tapa na cara.

Sem que percebêssemos uma equipe de filmagem entrou na festa e gravou tudo o que acontecia, Percy logo percebeu e fez algo que me surpreendeu imensamente. Pegou o microfone da mão da repórter, sem ao menos pedir, olhou para a câmera e começou a falar.

____ Para todos os que estão me assistindo, eu quero falar, eu conheço Annabeth Chase. Ela não e só mais uma roqueirinha tiete de Percy Jackson, nem uma dessas outras garotinhas fúteis. Ela e forte, corajosa, um ouço mandona e irritada, mas não tem importância. falou ele me fazendo abrir um mínimo sorriso. Ela me fez perceber que a vida e muito mais do que a fama e o dinheiro, ela me conhece como eu realmente sou então ele olhou para mim. Annie, me perdoa eu sei que eu fui um idiota com você, mas eu realmente me liguei que o mundo não gira ao meu redor, e você me fez perceber isso, eu sinto muito. Eu estou completamente apaixonado por você Annabeth Chase. Me perdoa?

Olhei para ele com os olhou marejados, sorri e balancei a cabeça afirmativamente.

Ele logo abriu um sorriso veio ate mim, me pegou num abraço e me beijou.

Era como se nunca tivéssemos nos separado. Eu não tinha noção da falta que eu havia sentido dele, do beijo dele. Ele me puxou pela cintura e colocou a mão na minha nuca, sem mesmo se importar com as pessoas em volta.

Nos separamos pouco tempo depois e ele me olhou sorrindo.

____ Namora comigo? perguntou ele.

____ Hum... Deixa eu pensar... Mas e claro que sim. falei sorrindo.

Ele me girou no ar e me deu um selinho enquanto sorria.

____ Então e isso galera. Realmente uma surpresa inesperada, mas a festa continua. Arrasa DJ.- falou Thalia de cima do palco.

Logo começou a tocar If I Lose Myself do One Republic versão remix e todos começaram a dançar.

Olhei para Percy que segurava minha cintura como se nunca mais fosse soltar e sorri.

P.V.O Thalia.

Desci do palco e fui em direção ao casal de pombinhos.

De certo modo eu estava feliz pela minha irmãzinha. Desde a Califórnia, eu havia deixado meu amor platônico pelo Percy de lado, já que um outro moreno de olhos negros agora ocupava meu coração.

Cheguei perto deles que estavam abraçados sorrindo um para o outro.

___ Hey. chamei a atenção deles.

____ Ah, Thals. falou Annie quando me viu. Percy essa e a Thalia, minha irmã mais velha.

Olhei para ele e dei um meio sorriso e o mesmo sorriu de volta.

___ Prazer Thalia.

___ Olha, pelo tanto que você fez minha irmãzinha sofrer, e bom você cuidar direitinho dela agora, senão... passei o dedo pela garganta com um sorriso bizarro.

Percy me olhou assustado e falou

___ Pode deixar.

___ Essa e a minha garota. falou aquela voz que eu sempre reconheceria.

Olhei para o lado e vi o belo moreno de olhos negros sorrindo para mim.

___ Nico? Nico!!!

Corri ate ele e ele me pegou no colo e me beijou. Coloquei minhas mãos em sua nuca e continuei o beijando avidamente. Ele me deu um ultimo selinho e me pôs no chão.

___ O que você ta fazendo aqui? perguntei.

___ Não falei que íamos nos encontrar de novo. disse ele sorrindo Alias, vejo que você já conhece meu melhor amigo, Percy.

Olhei para ele com os olhos arregalados e logo após para Annabeth que estava de boca aberta, mas acho que era só surpresa por conta do beijo. E Percy parecia realmente empenhado em prender uma gargalhada.

___ Você nem pensou em me contar que seu melhor amigo era Percy Jackson? perguntei mais surpresa do que irritada.

Percy não agüentou mais, e soltou uma gargalhada e logo depois começou a se matar de rir da situação de Nico, e o mesmo lançou um olhar mortífero para Percy.

____ Desculpe Thals eu não pensei que... começou ele, mas eu logo o interrompi.

___ Hey, não tem problema, deixa pra la, eu estou feliz que esteja aqui. falei e lhe dei um selinho. Vem, vamos dançar.

Puxei Nico pela mão ate a pista onde ficamos dançando ao som Don't worry child.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim. Deixem reviews pleaseee?
Eu quero fazer um acordo com vocês, se eu ganhar pelo menos 1 recomendação, eu vou me esforçar ao maximo pra postar o proximo cap ate segunda, ele e bem grande, que tal?

ps. As musicas que tocam na fic sao. This is me da Demi lovato como o dueto do Percy e da Annie, porque eu particularmente adoro esse dueto. If I Lose Myself versao remix do One republic - [ https://www.youtube.com/watch?v=OOevVQwQ-LM]
bye.

ps. Link look annie da festa. [ http://www.polyvore.com/annie/set?id=83821725 ]

ps. link look thalia. [http://www.polyvore.com/thalia/set?id=83825525]