I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 6
Far Away


Notas iniciais do capítulo

Novoooo Capitulo. Espero que gostem porque deu um trabalhao para escrever. E era pra eu postar ontem so que nao deu. sorry
Obrigada a todos os leitores que me recomendaram fics poseitenas e pode deixar que eu vou ler todas ein. E pfvr a hora que chegar Say goodbay, escutem a musica com a traduçao, o link ta la em baixo. valeu s2






Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/6

P.V.O Thalia

Eu estava sentada no sofá da sala assistindo á uns filmes, todos já haviam ido dormir e Annabeth ainda não tinha chegado.

De repente meu celular começa a tocar. E segundo o identificador de chamadas, é Nico. Abri um sorriso e atendi.

____ Oi Nico. – falei.

___ Thals, tudo bem?

____ To sim, apesar do fato de que eu embarco de volta para Nova York amanha. – falei meio triste.

___ É eu sei, por isso que quis te fazer uma surpresa, olhe pela janela.

Fui ate a janela afastei a cortina e vi Nico para em frente à casa com o celular na mão.

Desliguei meu telefone, fui ate a porta e sai pra fora. Fui correndo ate Nico e o abracei.

____ Pensei que não viria se despedir. – falei enquanto o abraçava.

____ Estou aqui não estou? – falou ele com um sorriso.

____ É está.

Soltei ele e o olhei sorrindo.

____ Então isso é um adeus? – perguntei.

____ Acho que está mais para um ate logo, algo me diz que está não será a ultima vez que nos veremos. – falou ele.

____ Espero que sim.

Aproximei-me de Nico ate nossos lábios se roçarem, coloquei minhas mãos em sua nuca e ele me puxou com uma pegada pela cintura. Nossos corpos tão pero que estávamos quase fundidos um ao outro, não deixando uma só parte minha que não estivesse colada á ele e vice-versa. Nossas línguas lutavam ferozmente por espaço dentro de nossas bocas, e nossos hálitos se misturavam. Quando estávamos sem fôlego, ele deu uma leve mordiscada em meu lábio inferior fazendo com que eu me arrepiasse.

____ Cara, cada vez eu tenho mais certeza de que você não é gay. – falei lutando para encontrar ar.

Ele riu.

____ Infelizmente agora eu tenho que entrar, mas eu realmente espero que nos encontremos de novo. – falei.

Ele me deu um abraço apertado.

____ Eu também. – falou ele.

Despedi-me e entrei de volta em casa, eu sentiria muita falta do meu moreno enquanto estivesse em Nova York.

P.V.O Percy.

Eu me odiava. Serio, me odiava.

Ao ver Annabeth com os olhos marejados de lagrimas e sustentando uma expressão de traição em sua face, eu quis desistir de tudo e correr para abraça-la, mas eu sabia que não era possível, ela me odiava e nada que eu pudesse fazer mudaria isso, por mais que eu sentisse que fosse o certo.

Deixei a praia onde Annabeth tinha me deixado e voltei para a fogueira.

____ Percy, onde está a Annie? –perguntou Silena logo que me viu.

____ Ela foi embora. – falei.

____ O que você fez Perseu? – perguntou Rach com a voz autoritária.

____ O que eu devia ter feito desde o inicio, eu e Annabeth não podemos ficar juntos, somos de mundos diferentes.

____ Você é um idiota Perseu, é isso que você é. – Falou Silena com uma raiva que eu nunca tinha visto antes. – Você está apaixonado por ela dá pra ver em seus olhos, mas você só se importa com a sua imagem, ela é só uma garota comum sim, mas e daí? Tome vergonha na cara Perseu.

Fiquei aturdido, mas logo me recuperei.

___ Onde está o Nico? –perguntei estranhando, já que ele sempre era um dos primeiros a me dar lição de moral.

____ Ele saiu, disse que precisava se despedir de alguém. – falou Rach.

____ Ah, ok, acho que vou embora, estou cansado, tchau galera. – falei.

____ Percy, lembre-se do que eu te disse. – Falou Silena.

Balancei a cabeça afirmativamente, então sai e fui embora.

P.V.O Annabeth.

Depois que peguei o táxi fui para casa ansiando pelo amanhecer para que eu pudesse sair daquela cidade o mais rápido possível.

Por toda a viajem de táxi, as lagrimas insistiam em cair, rolando por toda a minha face.

Naquele momento eu descobri que na verdade, toda aquela coisa de ‘’Coração Partido’’ era verdade. Eu senti que meu coração estivesse quebrado em 20 mil pedaços dentro do meu peito, e a dor era a pior parte, como se depois de tudo, alguém ainda viesse e pisasse em cima desses 20 mil pedaços do meu coração.

Eu realmente entendia o medo que as pessoas sentiam de se apaixonar. Por que se a cada vez que alguém se apaixona, ela é condenada a sofrer essa dor, qual o motivo?

O amor nos fazer sofrer, não todo tipo de amor, mas esse tipo em questão. É um amor egoísta, dissimulado e traiçoeiro. As pessoas que escolhem por conta própria amar podem ser chamadas de corajosas. Infelizmente esse não foi o meu caso.

O táxi parou em frente a minha casa. Paguei e sai, entrei em casa onde Thalia estava sentada no sofá. Corri ate ela e a abracei soluçando.

____ Annie, o que foi? O que aconteceu? – perguntou ela.

____ Eu não quero falar sobre isso, só me abraça Thals.

Dito isso ela ficou me abraçando, e depois eu fui dormir. Eu deitei em minha cama e depois de tanto pensar, lembrar, deixar que as lagrimas escorressem por minha face acabei adormecendo.

[...]

Acordei no dia seguinte e fui tomar um banho. Deixei que a água escorresse por meu corpo, com intuito de lavar todas aquelas lembranças.

Sai e coloquei a roupa com que eu iria ao aeroporto. Uma camiseta preta frente única, um short de cintura alta com um cinto marrom, um cardigã branco largo com renda. E uma botinha preta. Coloquei um colar delicado e brincos em forma de folha.

Decidi terminar de arrumar minhas malas, dali à uma hora estaríamos no aeroporto. Quando terminei Thalia estava terminando de se arrumar.

Ela vestia uma blusa de manga marrom larga e caída no ombro, um colete por cima, calça jeans cinza apertada seus coturnos marrom e um cinto com bolsinhas meio desbotadas. Alem dos acessórios. Um chapéu desbotado mais moderninho, seus brincos Dream Catcher, e dois colares. Thalia terminou de arrumar suas malas e pegou seu celular.

____ Não vai mesmo me contar o que aconteceu? – perguntou Thalia.

____ Thals, eu não posso falar sobre isso, eu não quero falar sobre isso. Não é nada de mais juro, eu só não quero.

____ Tudo bem, mas eu to aqui se quiser desabafar, você sabe Sabidinha. – falou ela e então veio me abraçar.

____ Valeu cara-de-pinheiro. – falei.

Ela sorriu e saiu do quaro arrastando as malas. Eu terminei de arrumar minha bolsa preta com franjas e me sentei na cama com o celular. O que Percy não sabia, era que eu tinha ficado com uma das fotos em que estávamos juntos. Não para publicar e ficar famosa, não, mas só porque mesmo depois de tudo, a tola aqui ainda era apaixonada pelo idiota do Percy Jackson. Olhei para foto sorrindo, mesmo que meus olhos estivessem marejados.

Suspirei e me recompus, levantei peguei minha bolsa e minhas malas, e então dei uma ultima olhada no quarto. O mesmo estava arrumado, como quando chegamos, porem sentia que não era a mesma, agora eu tinha aquela paixão a qual eu carregava no peito, que de certo modo eu sabia que nunca seria recíproca, mas eu ainda sustentava esperanças, como se mesmo que parecesse que eu estivesse presa a um poço escuro, havia lá no fundo... No fundinho mesmo uma luz brilhante que me dava esperanças. Fechei a porta do quarto e sai.

Na sala todos estavam prontos com suas malas em mãos apenas se despedindo. Minha mãe, meu pai e Thalia abraçaram, minha avó e foram guardar as malas no carro. Dei minhas malas para Thals que levou ate o carro, e então fui abraçar minha avó.

____ Tchau vovó, vou sentir muito a sua falta. – falei com a voz embargada de emoção.

____ Eu também querida. – falou ela. – Annie, olhe, eu não sei pelo que você está passando, mas mantenha as esperanças, porque o que for para ser será, e às vezes o destino tem uma maneira engraçada de agir, porque está guardando o melhor para o fim.

____ Obrigada vovó, eu te amo muito. – falei e a abracei mais uma vez.

___ Eu também te amo querida, faça boa viagem. – disse ela e me deu um beijo na testa.

Sorri e fui para o carro, olhei para trás uma ultima vez, ‘’ Adeus Califórnia’’ pensei. Entrei no carro e segui para o aeroporto.

[...]

No aeroporto, fizemos o check-in tranqüilamente e embarcamos no avião. Dessa vez eu não conheceria nenhum lindo louro de olhos azuis, meu assento era do lado do de Thalia e ficava na janela. Enquanto o avião decolava e a Califórnia ficava para trás eu pensei em cada momento em que passei naquela cidade, e tenho certeza de que se a minha vida fosse um filme a trilha sonora dela seria November Rain do Guns N’ Roses. Coloquei meu fone e apertei play, logo o som de Dont’ Cry do The Dark Sun começou a tocar e eu nem me importei em trocar. A voz de Percy ecoava em meus ouvidos. Logo adormeci com a voz suave e doce dele em minha mente.

[...]

Quando acordei o avião já havia aterrisado em Nova York.

‘’ Certo de volta a minha vida chata e sem nada de interessante’’. – pensei

Eu, Thalia e nossos pais saímos do avião juntos, e então algo estranho aconteceu.

Vários fotógrafos começaram a tirar fotos de mim, sem explicação. Meus pais logo perceberam e me tiraram dali o mais rápido possível. Passamos pela esteira do aeroporto e pegamos nossas malas e saímos rapidamente dali, pegamos um táxi e fomos direto para nossa casa.

Quando pesei que tudo estava bem, o que vi quando cheguei em casa mudou este pensamento. Viários repórteres ‘’ acampados’’ em frente a porta da minha casa.

Sem responder a nada entrei correndo em casa.

Deixei minhas malas no quarto e me joguei em minha cama, onde acabei adormecendo.

[...]

Alguns dias se passaram e os repórteres continuavam á porta da minha casa. Thalia havia começado a se irritar. Ela fazia parte do comitê de planejamento da nossa formatura, que seria dali a algumas semanas, porem ela quase não conseguia resolver nada por conta daquela confusão.

Numa tarde quando eu estava sem nada para fazer sentei no sofá para ler ‘’Orgulho e Preconceito’’. De certo modo esse livro e me fazia pensar que havia sempre esperanças para tudo, mesmo junto do ódio e o orgulho.

Fiquei sentada lendo por durante quase uma hora. De repente Thalia chega correndo e gritando na sala:

____ Annie, Percy Jackson está falando sobre você na televisão.

Fiquei imóvel e surpresa enquanto a dor no meu coração aumentava pouco a pouco por ouvir aquele nome.

Ao ouvir aquela gritaria meus pais já vieram ver o que aconteceu.

Thalia foi logo ligando a televisão e colocando no programa em que Percy estava.

Ao vê-lo meu coração deu uma leve pulsada mais rápida.

____ Então Percy, os rumores que correm são os seguintes: Você e essa garota, Annabeth Chase, ficaram juntos durante a estadia na Califórnia, e por algumas fotos eu diria que ficaram bem próximos.

Percy ainda sustentava o mesmo sorriso.

____ Desculpe, mas eu não conheço nenhuma Annabeth Chase. – falou ele.

Foi como se alguém jogasse um balde de água do Ártico bem na minha cara.

___ Vamos lá Percy, viram vocês juntos na praia. – falou a repórter.

____ Eu moro na Califórnia e costumo freqüentar a praia, algumas fãs vão lá me ver, eu posso ter dado um autografo para ela.

Realmente ouvir aquilo era bem pior do que qualquer dor física que eu pudesse sofrer.

____ Então, você está dizendo que todos os rumores sobre vocês dois é mentira? – perguntou a moça.

___ Sim. – falou ele.

Pode ter sido apenas minha cabeça mais pude ouvir uma pontada de dor na voz de Percy, mas decidi não acreditar, chega de ilusões.

A repórter agradeceu e se despediu e de Percy.

Thalia desligou a TV e olhou para mim, meus pais fizeram o mesmo.

___ Querida você quer falar sobre isso? – perguntou meu pai amavelmente.

Olhei para eles e vi a expressão de pena. Eu não agüentava isso, não a pena.

Sai correndo e fui para meu quarto, tranquei a porta e cai na cama. Eu estava cansada de sofrer por alguém que não me dava o mínimo valor.

P.V.O Percy

OK, Já sei, sou um idiota não é?

Sai do programa me odiando por ter falado aquilo e pensando em como Annabeth me odiaria mais ainda.

Fui ate o estacionamento e peguei meu carro, e segui para minha casa. Enquanto dirigia lembrei do porque eu falei tudo aquilo no programa.

Flashback on

____ Percy você sabe o que você fez? Você quase pôs em risco sua carreira e a da banda por uma mera garota comum. – falou minha agente irritada.

___ Eu posso saber por que? – perguntei.

___ Primeiro você teria que deixar a Calypso para ficar com ela. E tenho certeza que a Calypso ia te difamar de todas as maneira possíveis. E segundo Todos te achariam irresponsável e você e a banda iria sentir as conseqüências. Ela é uma garota comum não faz parte do nosso mundo.

Com tudo isso me vi conformado.

___ E o que eu tenho que fazer para isso não acontecer? – perguntei triste.

____ Você vai ate o programa da Tyra e vai desmentir toda a historia entre você e essa garota.

____ Você quer que eu minta sobre eu e Annabeth? – perguntei.

___ Se for o que é preciso para não destruir sua carreira. – falou ela sem um pingo de sentimentalismo.

Flashback off

Eu havia desistido dela por minha carreira, porem me sentia como se fosse a pior pessoa da terra por estar magoando-a.

Cheguei em casa e fui direto para meu quarto deixando todas as pessoas que estavam na sala sem respostas.

P.V.O Annabeth

Passaram-se dois dias depois daquele maldito programa, e o quintal da minha casa agora estava cada vez mais cheio. Thalia já estava beirando a raiva.

____ Falta só uma semana para a nossa formatura e nós não temos nem os nossos vestidos. – falou Thalia andando de um lado para o outro com raiva. – Esses jornalistas idiotas estão impedindo de eu sair com meu carro da garagem.

Era verdade que eu não agüentava mais todos esses jornalistas no meu quintal, eu sabia que eles não desistiriam enquanto eu não falasse com eles.

___ Chega. – falei.

Sai do quarto, desci as escadas e fui ate a porta.

Ao me ver, vários repórteres veio me encher de perguntas, e uma delas era Tyra a repórter ao qual Percy havia dado a entrevista.Ela logo veio me perguntar sobre Percy e todos os outros ficaram quietos.

____ Annabeth, nos conte como foi seu final de semana com Percy Jackson. Só queremos a verdade. – falou Tyra.

A olhei incrédula, parece que ela não havia acreditado muito no que Percy dissera.

____ A verdade? Vocês não querem a verdade, querem uma historia. Vocês pegam uma pessoa normal e a transformam em um Reality Show. Percy Jackson é só mais um exemplo, ele é bonito, talentoso, famoso e tem tudo o que muitos jovens sonham em ter. Mas então vocês o fazem abrir mão do que é mais importante na vida. Liberdade, privacidade...Honestidade. Parabéns, vocês realmente criaram uma celebridade, mas conseguiram destruir o ser humano... Isso é doentio. – falei com lagrimas nos olhos.

Fiz menção em sair mais Tyra me chama novamente.

____ Annabeth, Annabeth. – chamou ela e eu olhei. – Na sua opinião, quem é Percy Jackson de verdade?

___ Quem é ele? O Percy Jackson por quem vocês são obcecados? Eu não sei. Eu juro que nunca o conheci, e nem nunca quis conhecer.

Virei de costas e entrei novamente em casa, com os olhos incrivelmente marejados.

P.V.O Percy

Eu estava na gravadora junto com a banda para gravar Say Goodbay, o novo single do The Dark Sun.

____ Vamos lá galera. – falei pros garotos.

E então começamos a tocar.

Things are changing

It seems strange and

I need to figure this out

You've got your life

I got mine

But you're all I cared about

Yesterday we were laughing

Today I'm left here asking

Where has all the time gone now

I'm left alone somehow

Growing up and getting older

I don't want to believe it's over

Don't say goodbye

Cause I don't wanna hear those words tonight

Cause maybe it's not the end for you and I

And although we knew

This time would come for me and you

Don't say anything tonight

If you're gonna say goodbye

Do you remember

In December

How we swore we'd never change

Even though you're leaving

That our feelings

Would always stay the same

I wish we could be laughing

Instead I'm standing here asking

Do we have to end this now

Can we make it last somehow

We both know what we've gotta say, not today

Cause I don't wanna leave this way

And if it's over

It hurts but I'm giving you my word

I hope that you're always

Happy like we were

Happy like we were

Yesterday we were laughing (if you're gonna say goodbye)

Today i'm left here asking(if you're gonna say goodbye)

Terminei o ultimo acorde da musica, pensando em como aquela letra me lembrava ela.

____ Valeu galera, foi ótimo, agora é só manda pra edição e está pronto nosso novo single. – falei.

Todos saíram da sala de áudio para descansar um pouco. Fui ate meu celular e fiquei olhando minhas fotos com Annabeth, ela com seu lindo sorriso e os belos olhos. Droga! Por que eu não conseguia esquecer aquela garota?

___ Ela não sai de sua cabeça, não é? – falou Nico atrás de mim.

___ Cara, não sei por que, essa garota me tira do serio, mesmo depois de tudo o que eu fiz. O sorriso dela fica voltando á minha mente. É frustrante! – falei.

Antes que Nico pudesse falar algo alguém atrás de nós pigarreou.

Olho para quem é. Calypso. Merda.

Nico nos deixa a sos para conversarmos, tenho certeza que ela havia ouvido tudo o que eu falei.

____ Calypso... – comecei, mas ela logo me interrompeu.

____ Eu não quero saber quem ela é, ok? Ela é mais famosa do que eu? Mais rica? – perguntou ela com seu jeito fútil. Ela é melhor do que eu pra você ter se apaixonado por ela.

___ Não. Ela não é famosa, nem rica, eu não sei como isso aconteceu, só... Aconteceu.

___ Percy querido, isso só acontece nos filmes, isso aqui é a vida real. – falou ela. – E na verdade, não estava mais dando certo entre nós.

____ Esta terminando comigo? – perguntei estranhando.

____ Hmmm... É. – falou ela.

___ Ok. – respondi num misto de surpresa e felicidade.

___ Amigos? – perguntou ela.

___ Claro. – respondi.

Ela me deu um beijo no rosto e foi embora. Quando vi, Nico estava na sala de áudio com uma placa escrita ‘’ Cara, você está livre.’’

Dei risada.

[...]

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Sai coloquei uma roupa e me joguei na cama para assistir tv. Levei um susto ao ver Annabeth no programa da Tyra.

Ela estava com uma expressão de raiva enquanto Tyra lhe fazia a primeira pergunta.

____ Annabeth, nos conte como foi seu final de semana com Percy Jackson. Só queremos a verdade. – falou Tyra.

Ela a olhou incrédula.

____ A verdade? Vocês não querem a verdade, querem uma historia. Vocês pegam uma pessoa normal e a transformam em um Reality Show. Percy Jackson é só mais um exemplo, ele é bonito, talentoso, famoso e tem tudo o que muitos jovens sonham em ter. Mas então vocês o fazem abrir mão do que é mais importante na vida. Liberdade, privacidade...Honestidade. Parabéns, vocês realmente criaram uma celebridade, mas conseguiram destruir o ser humano... Isso é doentio. – falou ela com lagrimas nos olhos.

Ela fez menção em sair mais Tyra a chamou novamente.

____ Annabeth, Annabeth. – chamou ela e ela olhou. – Na sua opinião, quem é Percy Jackson de verdade?

___ Quem é ele? O percy Jackson por quem vocês são obcecados? Eu não sei. Eu juro que nunca o conheci, e nem nunca quis conhecer.

Fiquei olhando para a tela com uma estranha dor no peito.

____ Parabéns Percy. – falou Nico entrando no meu quarto. – Você fez ela mentir por você.

___ Eu não tive escolha ok? – falei irritado

Nico se levantou e caminhou ate a porta.

___ Hey, aonde você vai? –perguntei.

___ Vou procurar meu melhor amigo. – falou ele. – Porque não é esse cara que está sentado ai. Qual é cara, ‘’não tive escolha’’? Essa tem sido sua resposta pra tudo ultimamente.

___ é mesmo? – perguntei.

___ é. Você não percebe, mas deixa todos a sua volta controlarem a sua vida. Acorda, você já é maior de idade. Pode fazer as próprias escolhas. Você está apaixonado por ela. – Fiz menção em discordar, mas ele não deixou. – Não adianta negar. Qualquer um que estivesse perto de você nesses dias, pode ver o quanto você estava feliz. Não a deixe escapar Percy.

E então Nico saiu do quarto.

Fiquei pensando em tudo o que nico falou, e então decidi. Eu não deixaria minha Sabidinha ir embora da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, e ai? Curtiram? Deixem reviews.

Ps: pros que estao em duvida, sim eu já li Orgulho e preconceito que é citado no cap, e recomendo muitissimo, é um dos melhores livros que já li. leiam u-u

ps: essa é a musica que passa na fic: [https://www.youtube.com/watch?v=tiTQhG_MS0k] já tem legenda, e espero que curtam. Eu tive que colocar como musica da banda mais é obvio que nao é, é do Skillet essa musica