I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 5
My Heart Is Broken.


Notas iniciais do capítulo

Novo Capituloooooooooo, espero que gostem, e leiam as notas finais lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/5

P.V.O Annabeth.

Apesar da minha promessa de não ser uma das apaixonadas por Percy Jackson, dói quase impossível evitar.

Nas ultimas duas semanas em que ficamos na Califórnia, eu e Percy nos falávamos quase todos os dias, às vezes pessoalmente, às vezes por SMS.

Thalia por algum motivo ficava grudada ao seu iphone 24hrs por dia, assim como eu, e distribua sorrisos apaixonados por todos os lados. E o mais incrível de tudo era que ela cumpria sua promessa de não falar mais sobre o Percy surpreendentemente bem.

[...]

Um dia antes da minha partida para Nova York, Percy me liga, pedindo para nos encontrarmos antes de eu ir embora.

_____ Vai ter uma fogueira de uns amigos. Vão ser poucas pessoas, topa? – perguntou ele.

_____ Claro.

____ Te pego na sua casa? – perguntou ele.

____ Não, melhor não, que tal na sorveteria aqui perto?

____ Ok, te vejo lá as 19:00hrs, beijo.

____ Ok, beijo.

Desliguei, olhei no relógio, já eram 17:30h. Eu tinha uma hora e meia para me arrumar.

Corri ate meus pais.

____ Mãe, pai, vou sair com um amigo essa noite ok? – perguntei.

____ Claro querida. – respondeu meu pai.

Fui logo tomar um banho. Sai enrolada na toalha e fui procurar algo para vestir nas minhas malas. Acabei pegando uma camisa mullet, um short cintura alta rasgado, minhas botas pretas e um chapéu moderninho preto. Coloquei um colar com uma pena e minhas pulseiras para completar o look. Fiz um make forte misturando preto e azul escuro e passei um gloss nos lábios. Deixei meus cabelos soltos com as madeixas onduladas. Peguei minha bolsa preta e fui olhar no relógio. Eram 18:50h

Sai correndo para a porta da frente.

_____ Tchau pai, mãe, amo vocês. – gritei saindo pela porta.

_____ Também lhe amamos. – gritaram eles de volta.

Fui caminhando ate a sorveteria que não ficava muito longe da casa da minha avó.

Chegando lá, Percy já me esperava encostado em seu carro.

Fui ate ele sorrindo e ele me deu um beijo no rosto para cumprimentar-me.

_____ Você está linda. – falou ele sorrindo.

____ Obrigado você também esta. – respondi meio corada.

____ Vamos? - perguntou ele.

____ Claro. – sorri.

Ele abriu a porta do passageiro cavalheirescamente para mim e depois se sentou no banco do motorista e deu partida no carro.

_____ Então, onde vai ser essa fogueira? – perguntei.

_____ Numa praia aqui perto. – respondeu ele.

_____ Não vai ter muita gente não é? Não fico muito confortável no meio de muita gente.

_____ Não, vão ser só meus amigos mais próximos, é quase uma tradição, sempre fazemos uma fogueira para se juntar e cantar. – falou ele sorrindo.

_____ E a Calypso? – perguntei desconfortável.

_____ Ela não vai, tinha as gravações do filme em que ela esta atuando – respondeu ele.

De repente o clima ficou tenso, como se o ar ficasse mais pesado. Porem, finalmente Percy anunciou:

_____ Chegamos.

Ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim, me ajudando a sair. Sorri para ele que sorriu de volta em resposta.

Estávamos em uma linda praia deserta. A luz refletia na água dando um brilho incrivelmente iridescente na noite.

Tirei meus saltos e nós começamos a caminhar na areia.

Depois de um tempo começamos a ver as luzes da fogueira, e ouvir o som de pessoas cantando.

Fomos chegando mais perto. Eu podia ver um grupo de pessoas sentadas em roda, de longe pude reconhecer Nico, Grover, Connor e Travis, que eram os integrantes do The Dark Sun.

_____ Hey, pessoal. – falou Percy.

_____ Eai Percy. – falaram eles.

_____ Gente essa é a Annabeth. – Apresentou-me Percy.

Todos se levantaram e vieram me cumprimentar. Primeiro vieram as garotas.

____ Annie, essa é a Piper. – falou Percy.

Piper era uma bela morena de cabelos castanhos e olhos de uma mistura de verde, azul e amarelo.

_____ É um prazer Annie. – Falou Piper sorrindo e me deu um abraço.

_____ Essa, é a Silena, irmã da Pips. – apresentou Percy.

Silena parecia uma barbie roqueira. Linda de cabelos castanhos lisos, e de uma gentileza inigualável, todos pareciam adora-la.

_____ Pode me chamar de Si. – Falou ela sorrindo e me abraçando.

____ Essa é a Rachel. – alou Percy apresentando a ruiva de olhos verdes.

Rach sorriu e me deu um beijo no rosto.

____ E essa é a Katie.

Katie sorriu e me abraçou.

____ Agora os garotos. – falou Percy.-Esse é o Beckendorf.

____ Beckendorf sorriu de longe, pois estava abraçado a Silena.

____ E esse é o Leo.

Leo veio ate mim e beijou minha mão cavalheirescamente me fazendo corar.

____ Você é muito linda. – falou ele.

____ Vaza Valdez. – falou Percy irritado.

____ Qual é Percy, você tem que ter todas para você mesmo? – Perguntou Leo, o que me fez enrubescer de vergonha.

Percy revirou os olhos.

____ Ah, e os que você já conhece, Grover, Travis, Connor e Nico. – falou ele.

Grover, Travis e Connor acenaram de longe sorrindo, e Nico veio me abraçar.

____ É bom te ver Annie, agora eu sei porque o Percy vive sumindo. – falou ele com um sorriso malicioso.

Corei fortemente, e pelo canto do olho pude ver Percy lançando um olha irritado para Nico que saiu rindo.

____ Senta ai com a gente Annabeth, agora é a vez do Percy cantar. – falou Silena.

Sentei-me ao lado de Percy na roda.

Rachel passou o violão para ele. Logo ele começou a tocar uma melodia, que eu reconheci como sendo de Wonderwall do Oásis.

Today is gonna be the day. that they're gonna throw it back to you.By now you should've somehow.Realized what you gotta do.I don't believe that anybody.Feels the way I do.About you now

Backbeat the word is on the street.That the fire in your heart is out.I'm sure you've heard it all before.But you never really had a doubt.I don't believe that anybody.Feels the way I do.about you now.

And all the roads we have to walk are winding.

And all the lights that lead us there are blinding.

There are many things that I'd.Like to say to you.But I don't know how. Like to say to you.But I don't know how

Because maybe.You're gonna be the one that saves me. And after all.

You're my wonderwall

Today was gonna be the day. But they'll never throw it back to you.By now you should've somehow.Realized what you're not to do.I don't believe that anybody.Feels the way I do.About you now.

And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I'd like to say to you.But I don't know how

I said maybe.You're gonna be the one that saves me.And after all.

You're my wonderwall

I said maybe (I said maybe)

You're gonna be the one that saves me.And after all

You're my wonderwall

I said maybe (I said maybe).You're gonna be the one that saves me (that saves me)

Assim que ele terminou de cantar todos aplaudimos. Sorri para ele que sorriu de volta em resposta.

____ Sua vez Annie. – falou Silena.

____ Ah, não eu não canto. – falei.

___ Ah, vamos todo mundo sempre canta. – falou Rach

____ Vai lá Annie. – falou Nico.

____ Ah, ok. – me rendi. – Mas só se for em dueto.

____ Ok, o Percy canta com você. – Falou Piper.

Olhei para Percy que sorria para mim.

____ E então, qual vai ser? – perguntou ele com o violão em mãos.

Suspirei e perguntei

___ Conhece Broken do Seether com a Amy Lee?

Ele sorriu e começou a tocar, e logo a cantar.

___ I wanted you to know that I love the way you laugh.I wanna hold you high and steal your pain away.I keep your photograph and I know it serves me well.I wanna hold you high and steal your pain. – Cantou Percy sozinho.

____ Cause I'm broken when I'm lonesome.And I don't feel right when you're gone away – Cantamos o refrao juntos.

____ You've gone away.You don't feel me here, anymore – cantou ele novamente sozinho.

____ The worst is over now and we can breathe again.I wanna hold you high, you steal my pain away.There's so much left to learn, and no one left to fight.I wanna hold you high and steal your pain. – cantei sozinha.

____ 'Cause I'm broken when I'm open.And I don't feel like I am strong enough.'Cause I'm broken when I'm lonesome.And I don't feel right when you're gone away ' – Cantamos Juntos porem com minha voz se destacando.

E continuamos cantando juntos com meus agudos se destacando cada vez mais:

____ 'Cause I'm broken when I'm open

And I don't feel like I am strong enough


Cause I'm broken when I'm lonesome


And I don't feel right when you're gone away '

'Cause I'm broken when I'm lonesome

And I don't feel right when you're gone

E para terminar Percy cantou sozinho:

____ You've gone away.You don't feel me here, anymore.

Terminamos de cantar e nos olhamos. Ele sorria para mim.

____ Meu Deus, aparece que vocês foram feitos para cantar juntos. – Falou Silena impressionada. – Annie sua voz é linda.

Corei.

Olhei para o céu. A lua cheia brilhava intensamente, talvez brilhasse excepcionalmente para que as pessoas ao olharem para o céu amassem assim como o brilho incandescente da lua.

____ Quer dar uma caminhada?

Olhei para Percy que tinha um sorriso estampado no rosto e a mão estendida.

Peguei a mão dele e levantei sorrindo.

Caminhamos na praia de mãos dadas, a luz da lua brilhando no mar e refletindo em nós. Era como se só existíssemos nós naquele pequeno momento perfeito que poderia ser eternizado.

Não adiantava, eu estava de fato apaixonada por ele e não podia negar, eu havia resistido com todas as minhas forças, mas parece que não havia como evitar, eu estava apaixonada por um astro do rock. Isso por algum motivo me fez rir.

Percy olhou para minha expressão.

____ O que foi? – perguntou ele com um sorriso.

____ Não é nada. – falei sorrindo.

Estávamos cara a cara. O brilho da la refletia nos olhos dele fazendo com que parecessem belos mares constantes.

____ Você é incrível. – Falou Percy.

Lentamente ele foi se aproximando, eu podia ver seus olhos verdes mais profundamente, então nossos lábios de roçaram levemente, Percy puxou me para mais perto de si colando nossos corpos e aprofundou mais o beijo. Por fim me rendi, coloquei minhas mãos em sua nuca enquanto ele colocava as dele em minha cintura. Nossos corpos tão perto que podíamos facilmente ser confundidos como um só. Seus lábios doces e quentes com um leve sabor de menta, e o aroma de brisa marítima preenchendo meu nariz. Nosso beijo se tornou mais... Feroz? Ele pediu passagem com a língua a qual eu cedi de bom grado.

Quando estávamos na melhor parte do beijo, um casal passou rindo ao nosso lado. Percy se afastou assustado e tentou se esconder.

____ Hey, ta escuro eles não podem te reconhecer. - Falei tranqüilizando-o

Ele suspirou com uma expressão triste e olhou para mim.

____ Tudo bem. Você sabe o que acontece agora não é? – falou ele serio.

Meu sorriso se desfez

____ Não entendi. – falei.

____ Nós. Acaba aqui. Você não pode contar para ninguém o que aconteceu. – falou ele.

____ Por que? – perguntei.

____ é que se a gente sair daqui, se fotografarem nós juntos... Vai ser uma confusão.

____ E por que seria uma confusão? – comecei a ficar realmente ofendida.

____ Por que eu sou Percy Jackson e você é uma garota comum? – falou ele na maior naturalidade.

Foi como se eu levasse um soco no meio da minha cara.

____ Eu tenho que ir. – falei e dei as costas para ele.

Meus olhos ardiam, mas não deixei que as lagrimas caíssem, na iria me humilhar mais ainda diante dele.

____ Hey, Annabeth, espera ai. – falou ele correndo atrás de mim, me fazendo parar. – O que foi, o que que eu fiz ?

____ Me diz, você. Num minuto eu sou Incrível e logo depois você sente vergonha de estar comigo. – falei irritada.

____ Hey, não tem nada haver com vergonha... é só que...

Interrompi

____ Se eu fosse a sua namorada estrela Calypso, você sairia correndo só pra ter certeza de que tiraram uma foto de vocês. Mas eu sou apenas uma garota comum.

____ Olha não foi isso que eu quis dizer, você é normal e eu quero que continue assim. – falou ele.

Virei e continuei andando para longe dele.

____ Annabeth, espera, por favor. – gritou ele.

Parei e olhei

____O que é?

____ As fotos que você tirou da gente, eu preciso ficar com elas. E o meu numero, você tem que apagar. – falou ele com a cabeça baixa.

____ Você quer meu celular? – perguntei incrédula.

___ Não eu só preciso das fotos, você pode me mandar?

Peguei meu celular com raiva apaguei o numero do celular dele mandei as fotos por mensagem.

____ Satisfeito? – perguntei com raiva. – Tudo bem, se é assim que você quer, adeus Percy Jackson, espero nunca mais te ver.

Virei-me e sai andando. Porem me lembrei que eu não tinha como voltar embora. Enguli minhas lagrimas e fui ate Percy.

___ Eu preciso pegar um táxi para ir pra casa. – falei com a mão estendida.

Percy pegou e tirou do bolso um maço grande de dinheiro e colocou em minha mão.

____ Eu vou para Beverly Hills, não pra Inglaterra. – falei grossa.

___ Eu ainda estava te devendo por dormir na sua avó.

Revirei os olhos e me virei, Percy me puxou pelo braço.

____ Eu não queria que fosse assim.- falou ele.

___ Vamos fazer assim, eu não falo sobre você, você não fala sobre mim, e esquecemos tudo o que aconteceu.

____ Você pode me julgar, mas não entende, os paparazzis descobririam tudo e não parariam ate transformar em algo ruim.

____ Eles não precisariam, você já fez isso.

Virei de costas e sai correndo. Agora eu já não tinha mais controle sobre minhas lagrimas e elas desciam descontroladamente por meu rosto. Peguei meu iphone e pedi um táxi. Fui esperar o táxi na calçada, vesti novamente meu sapato e olhei para o céu escuro.

A lua ainda brilhava lindamente. Era quase um crime estar uma noite tão bonita depois do ocorrido. Mas talvez fosse verdade o que dizem, não existe amor sem uma parcela imensa de dor. Meu coração estava dilacerado dentro do meu peito. Realmente o Destino estava tirando com a minha cara. Primeiro eu me apaixono por um cara que é totalmente um idiota e depois ainda fico chorando por ele. Eu me sentia muito idiota por ter acreditado nele. Deixei meus devaneios de lado quando o táxi chegou, entrei e fui embora. A única coisa que eu queria era esquecer esse maldito verão na Califórnia.

P.V.O Narradora.

Enquanto Annabeth esperava o táxi, ao longe um paparazzi sem que ela percebesse, a fotografava. Ao vê-la chorando o coração do fotografo se compadeceu de compaixão, porem ele não desistiu e continuou a fotografar ela. Se a cada vez que visse uma garota chorando por um rockstar desistisse de seu trabalho, ele iria a falência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, curtiram? Eu tenho um pedido para fazer. Se alguem escrever ou conhecer alguma fic Poseitena boa me manda o nome e a autora por review ? Serio eu quero muito ler uma fic poseitena, por favor mandem. E nao me matem por causa desse cap ok ?

Link da musica Broken cantada pelo Pers e pela Annie: [https://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o ]

Link da musica cantada pelo Pers : [https://www.youtube.com/watch?v=doRru5icwSI ]