I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 24
Don't Look Back In Anger.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, aqui estou eu de novo, nem demorei tanto assim.
Aqui esta o capitulo, e mais uma vez, o aviso, se eu nao estiver viva, nao posso postar, ate pq algumas leitoras me assustaram no ultimo cap KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Enfim, e isso, espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/24

P.V.O Annabeth

Abri os olhos com um pouco de dificuldade, piscando-os furiosamente para que se acostumasse com a claridade. Assim que eles se abriram por completo, dei de cara com um teto branco, olhei para os lados então vi Percy dormindo sentado no sofá do cômodo, olhei mais atentamente e percebi que eu estava em um quarto de hospital, aos poucos fui me lembrando de tudo o que tinha acontecido, e lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto.

– P-percy – chamei soluçando.

Ele acordou imediatamente.

– Annie? Ah Deus, Annie! – ele levantou e correu ate a minha maca. – Você está bem?

– Pers, o nosso bebe, ele... ele – cai no choro de novo.

– E-eu ainda não sei, a médica ficou de dar o resultado dos exames assim que você acordasse. –falou ele desolado e com os olhos vermelhos como quem havia chamado. – Eu vou chama-la, você quer que eu chame mais alguém? Seus pais e a Thals foram tomar um café junto com os meus pais e o Nico, enquanto você não acordava.

– Não, esse resultado pertence apenas a nós. – falei.

Ele assentiu e apertou um botão ao lado da minha cama, então em alguns minutos a médica apareceu na porta.

– Doutora, por favor, me diga o que aconteceu com o nosso bebe, eu preciso saber. – falei soluçando e pude ver algumas lagrimas escorrendo pelo rosto de Percy.

Ela andou até nós e então falou:

– Normalmente os primeiros meses de gravidez são os mais delicados, mas por conta de todo o estresse, medo, e das torturas ainda que ‘’leves’’ que você sofreu, nós tentamos de tudo Annabeth. – falou ela, e eu comecei a chorar desesperadamente em meio aos meus soluços. – Mas foi inevitável, você sofreu um aborto instantâneo.

Percy me abraçou e então nós dois choramos pelo nosso filho morto.

– Nós vamos superar pequena. – falou Percy com a voz tremula e acariciando o meu rosto.

Eu apenas afundei meu rosto na curva do pescoço dele, e chorei, durante alguns bons minutos.

Assim que eu consegui para um pouco, percebendo que a doutora continuava ali, ela falou:

– Olha, vocês dois são jovens, eu tenho certeza que terão outro filho, apesar de que há a probabilidade de ser uma gravidez delicada, ou até mesmo de risco, portanto vocês terão de ter cuidado. – falou ela. – Eu vou deixar vocês sozinhos.

– Doutora? Ela pode receber visitas? – perguntou Percy.

– Pode sim. – falou ela. – Com licença, mais tarde eu volto para lhe dar alta Annabeth.

Assenti e então a medica saiu.

– Você está bem? – perguntou ele acariciando o meu rosto.

– Será que nós vamos conseguir superar Pers? – perguntei.

– Nós vamos conseguir, vamos ficar juntos e superar tudo isso.

– Promete?

– Eu prometo pequena. – falou ele e me deu um selinho carinhoso.

Dei um sorriso e entrelacei seus dedos aos meus.

– Eu senti tanta sua falta, mesmo com tudo aquilo acontecendo comigo, tudo o que eu conseguia pensar era se você estava bem. – falei.

– Eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, tudo o que eu conseguia pensar era como eu conseguiria continuar a minha vida se algo acontecesse a você. – falou ele.

Sorri.

– Eu te amo. – falei.

– Eu te amo. – falou ele. – Eu vou lá chamar o pessoal, tudo bem?

Assenti e ele me deu um beijo calmo.

Eu me dei conta de o quanto eu havia sentido falta do beijo dele. Do gosto doce de hortelã no hálito dele, dos lábios macios e quentes sobre os meus, do modo doce que sua língua se mexia junto com a minha, enfim, de tudo.

Separamos-nos e ele encostou seus lábios na minha testa.

– Eu volto logo.

Assenti.

Ele saiu pela porta, me deixando sozinha no quarto. Não demorou muito ele voltou, acompanhado da turma toda. Meus pais, meus sogros – fiquei surpresa deles terem voltado da viagem apenas por mim – Thalia e Nico.

– Annie! – Thalia correu até mim e começou a chorar, e logo eu estava chorando junto – Eu senti tanto medo por você, a culpa é minha, eu deveria ter impedido que eles te levassem.

– A culpa não é sua Thals, eles teriam me levado de qualquer jeito. – falei, e então ela me soltou com um sorriso.

– Princesa. – falou meu pai e veio me abraçar.

– Eu sabia que você não deveria ter vindo á Califórnia. – falou minha mãe me abraçando, eu a larguei e falei:

– Eu não me arrependo de ter vindo, mãe.

– Não vamos discutir isso agora. – falou ela e lançou um olhar frio para Percy que eu não entendi.

Nico foi o próximo a vir me abraçar.

– Você me deixou preocupado Annie. – falou ele carinhoso.

– E então... meu sobrinho... – perguntou Thalia apreensiva.

Balancei a cabeça afirmando e ela começou a chorar, Nico a abraçou.

– Eu sinto muito querida. – falou minha mãe.

[...]

Passamos a tarde inteira conversando, mesmo que tristemente, então logo a doutora veio me dar alta.

– Seus exames estão ótimos, você já pode ir para a casa, mas tem que ficar de repouso. – falou ela.

Eu assenti.

– Se você quiser eu posso te passar o telefone de um psicólogo, ele vai te ajudar a superar a perda.

Neguei.

– Tudo o que eu preciso é o meu namorado e a minha família. – falei.

Ela assentiu e saiu do quarto.

– Acho que você vai querer tomar um banho e trocar de roupa para ir para casa. – falou Percy e eu assenti. – Eu pedi que Thalia trouxesse algumas roupas suas do closet lá de casa, então pode ir tomar banho tranquila.

Ele me ajudou a sair da cama então eu fui ao banheiro do quarto, tomar meu banho.

Sai e coloquei um vestido longo e leve de estampa de leopardo, e uma rasteirinha, coloquei meu chapéu preto, e peguei minha bolsa preta. Eu não via a hora de sair daquele lugar.

– Vamos? – perguntei.

Ele assentiu, então colocou seus braços ao redor da minha cintura e entrelaçou nossos dedos.

– Querida, nós vamos dormir em um hotel, amanhã de manhã nos vemos, tudo bem?

– Senhora Chase, sabe que se quiserem, podem ficar na minha casa. –falou Percy.

– Nós vamos ficar melhor em um hotel. - falou ela com o mesmo tom frio.

Despedi-me deles e então saímos do hospital.

Chegamos em casa alguns minutos depois.

– Eu me sinto mal por ter interrompido a viagem de vocês. – falei á Sally e á Poseidon.

– Você faz parte da família agora Annabeth, nunca deixaríamos você em perigo. – falou Sally.

– Onde mais o Percy vai arranjar uma namorada tão boa como você? – falou Poseidon.

Dei um mínimo sorriso.

– Mãe, Pai, a Annie precisa descansar, nós vamos subir.

Eles assentiram então fomos para o quarto.

Eu tirei o chapéu e deitei na cama em posição fetal, deixando as lagrimas correrem por todo o meu rosto.

Percy se sentou atrás de mim e puxou-me para o seu colo, então eu chorei mais ainda contra o peito dele.

Aos poucos fui me acalmando.

– Pers?

– Sim?

– Canta pra mim?

Ele começou a cantar uma musica calma, com sua voz linda e rouca, bem no meu ouvido.

So it didn't go to plan

It's hard to understand

But now I know this is just our story

I will set out on my way

You're never in one place

And now I can learn to walk before we

( Então não vá para planejar

É difícil de entender

Mas agora eu sei que isto é apenas a nossa história

Eu me porei a minha maneira

Você nunca está em um só lugar

E agora eu posso aprender a andar antes de nós)

Run away to the sin

It's just me

It's just you

One day at a time

(Fugir para o pecado

É só eu

É só você

Um dia de cada vez)

When nothing's for sure

We can throw the past away now

Cause we don't need it anymore

One day at a time

Cause I still believe that it's ours for the taking

I know that we can make it one day

At a time

(Sim, ouvimos de nossos amigos

Eles nos dizem como isso termina

Mas eles não sabem esta não é a sua história

Eu sei que nós vamos encontrar uma maneira

Nós vamos ficar bem

Porque eu estou aqui

Você não precisa se preocupar)

Now all we should be

Is just you and me

One day at a time

(Agora tudo o que deve ser

É só você e eu

Um dia de cada vez)

When nothings for sure

We can throw the past away

Cause we don't need it anymore

One day at a time

Cause I still believe that it's ours for the taking

And I know that we can make it

One day, One day at a time

(Quando nada, com certeza

Nós podemos jogar fora o passado

Porque nós não é mais necessário

Um dia de cada vez

Porque eu ainda acredito que é nosso para a tomada

E eu sei que nós podemos fazer isso

Um dia, um dia de cada vez)

We'll flee the memories like the dark, the in between

I want everything

And love I know will carry us

With you I'll always have enough

We'll work together through this life

One day at a time

(Nós vamos fugir das lembranças como o escuro, o entre

Eu quero tudo

E o amor eu sei que vai nos levar

Com você eu vou sempre ter o suficiente

Nós vamos trabalhar juntos por esta vida

Um dia de cada vez)

So It didn't go to plan

It's hard to understand

But now I know this is just our story

(Então não vá para planejar

É difícil de entender

Mas agora eu sei que isto é apenas a nossa história)

One day at a time

When nothings for sure

We can throw the past away now

Cause we don't need it anymore

(Um dia de cada vez

Quando nada, com certeza

Nós podemos jogar o passado fora agora

Porque nós não é mais necessário)

We've got the rest of our lives

And I still believe that it's ours for the taking

And I know we're gonna make it

One day, one day at a time

One day at a time

(Nós temos o resto de nossas vidas

E eu ainda acredito que é nosso para a tomada

E eu sei que nós vamos fazer isso

Um dia, um dia de cada vez

Um dia de cada vez)

Ele terminou a musica e depositou um beijo na minha testa, e eu logo cai na inconsciência.

[...]

Acordei, e sem abrir os olhos tateei a cama ao meu lado esperando encontrar o corpo de Percy, porem estava vazio, abri os olhos e o quarto estava vazio a não ser por mim.

Fui até a varanda e vi que já tinha amanhecido então fui até o banheiro e tomei um banho.

Sai, coloquei uma saia longa, uma regata e uma rasteirinha, e desci para tomar café.

Cheguei até o final da escada e pude ouvir algumas vozes exaltadas na cozinha.

– Você não pode fazer isso! – era a voz de Percy.

– Não só posso como vou fazer, você estragou a vida da minha filha, eu vou levar a Annabeth de volta para Nova York, pra bem longe de você! – falou minha mãe.

– Como é que é?! – gritei na porta da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quantos querem me matar? Espero que não muitos.

Deixem reviews, favoritem, faz tempo que não recebo recomendações, to chateada.

Ate o proximo, bj. XOXO