I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 25
Find You.


Notas iniciais do capítulo

Hey hey.
Aqui estou eu, rápido nao? Demorei só 3 dias, 3 dias cara.

Tudo isso por causa da recomendação linda que eu recebi da Camila Chase, vei, fiquei muito feliz, obrigada mesmo linda.

Cap meio dramático, espero que gostem. E lembrem-se , recomendações = cap mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/25

No capitulo anterior...

– Não só posso como vou fazer, você estragou a vida da minha filha, eu vou levar a Annabeth de volta para Nova York, pra bem longe de você! – falou minha mãe.

– Como é que é?! – gritei na porta da cozinha.

Agora...

P.V.O Annabeth

Olhei para todos na cozinha. Minha mãe de frente para Percy e Thalia, que aparentemente a confrontavam.

– Annie... – minha mãe começou, mas eu logo a interrompi.

– Mãe, você não tem direito de me obrigar a voltar para Nova York, não agora pelo menos. Eu já sou maior de idade, você não manda na minha vida! – falei.

Ela assumiu uma postura firme, e me olhou.

– Você vai voltar comigo com seu pai e Thalia! Tudo de ruim que aconteceu com você até agora foi por que você veio para cá e conheceu-o. Se vocês não houvessem se conhecido, você não teria sua vida exposta na mídia, não teria ficado grávida aos 19 anos, não teria sido sequestrada, e não teria perdido seu filho. Você volta para NY! – falou ela calmamente e de modo frio, o que me fez ficar com medo, mas eu não me encolhi.

– Você não percebe que me afastando dele, só me fará mal! Não tem como me obrigar a sair daqui.

– Tem razão, você é maior de idade! Mas acabou de perder um filho, não está suficientemente bem psicologicamente para tomar uma decisão desse porte, ou é isso que irei alegar. – falou ela fria, eu nem reconheci minha mãe na mulher que estava a minha frente.

– Você não faria isso. – falou Percy incrédulo, assim como eu e Thalia.

– Experimentem. Annabeth é minha filha, eu sempre farei o melhor para ela, e você Perseu, não é o melhor para ela. – disse ela. – Nosso voo está marcado para as 16h00, eu vou voltar para o hotel para arrumar minhas coisas e as de seu pai, vocês duas tem que estar com as coisas arrumadas até as 15h30.

Ela pegou sua bolsa de cima da bancada da cozinha, virou-se e saiu pela porta.

Eu corri até Percy e o abracei com força, chorando.

– Eu não quero ir embora, eu preciso de você. – falei.

Ele me apertou mais forte contra si.

– Eu não quero que você vá, eu não consigo me imaginar sem você. – falou ele.

Separei meu corpo do dele apenas o suficiente para colar nossos lábios. Coloquei todo o meu medo de perder ele naquele beijo, todo o meu amor, minha paixão.

Thalia e Nico já tinham saído dali, fazendo sua própria despedida com certeza.

Coloquei minhas mãos na nuca dele, olhei em seus olhos verdes e falei:

– Eu quero você, nem que seja uma ultima vez.

Ele me deu outro beijo, dessa vez com mais urgência e paixão.

Separei nossos lábios, ofegante, ele me puxou pela mão, então fomos correndo para o quarto.

Ele abriu a porta com força, e me puxou para cintura para dentro do quarto, prensando-me na porta logo em seguida.

Soltei uma risada leve, enquanto ele beijava o meu pescoço. Puxei a camiseta dele pelo pescoço, e ele abriu o zíper da saia longa que eu vestia.

Empurrei-o para a cama e sentei em seu colo.

– Eu te amo. – falei.

– Eu te amo pequena. – respondeu ele.

[...]

Acordei nos braços de Percy, e pode acreditar, é uma das melhores sensações do mundo. Ainda não tinha caído minha ficha de que eu talvez nunca mais veria ele. Permiti-me ficar mais alguns minutos deitada no peito dele, então me levantei indo tomar banho.

Demorei meia hora mais ou menos, depois sai.

Coloquei uma calça skinny rosa, uma camisa jeans e uma sandália de salto. Peguei alguns acessórios incluindo o meu colar com o tridente e a coruja - a unica coisa de Percy que eu tinha certeza que guardaria para sempre - e então fui até o closet.

Peguei minhas duas malas de viagem que estavam guardadas, e voltei até o quarto.

Percy já não estava mais deitado, provavelmente tomando banho, pelo barulho de chuveiro que vinha do banheiro.

Coloquei as malas abertas sobre a cama, e fui tirando as minhas roupas do closet e colocando as na mala.

Eu sentia as lagrimas escorrerem pelo meu rosto a cada peça que eu colocava ali.

Senti as mãos de Percy ao redor da minha cintura, me virei e ele já estava vestido, e com os cabelos molhados.

– Eu queria que tivesse um jeito de fazer você ficar. – falou ele me dando um selinho enquanto eu ia até o closet pegar o resto das minhas roupas.

– Acredite, eu também queria. – falei voltando com as roupas.

– Hey, essa camisa é minha, e a minha preferida ainda. – protestou ele quando viu a camiseta preta na pilha das minhas roupas.

– Agora é minha, eu preciso de algo para me lembrar de você.

– Você fala como se nunca mais fossemos nos ver.

– Não percebe Percy? Minha mãe não está apenas nos deixando longe por um tempo limitado, ela está nos separando, e se depender dela e de meu pai, nunca mais vamos nos ver. – falei.

– Ela não pode nos separar!

– Ela já esta fazendo isso.

Terminei de colocar todas as minhas roupas e acessórios dentro das malas, então as fechei e coloquei ao meu lado.

Olhei para o relógio do celular e já era quase 15h25. Fui até o quarto de hospedes – que finalmente estava pronto -, onde Thalia havia ficado instalada desde que os nossos pais chegaram á Califórnia.

Abri a porta devagar, e vi-a fechando as malas que estavam sobre a cama.

– Thals? – chamei.

Ela me olhou.

– Ah, oi Annie. – falou ela desanimada.

– Por que ela está fazendo isso? – perguntei me sentando na cama.

– Porque ela nos odeia? – perguntou ela, mas eu senti o tom de brincadeira. – Talvez ela realmente ache que isso é o melhor para nós duas.

– Nós sabemos o que é melhor para nós mesmas!

Ela apenas deu de ombros e pegou as malas.

– Vamos? – perguntou ela.

Assenti melancolicamente.

Voltei até o quarto e Percy me ajudou a descer com as malas, onde meus pais estavam sentados no sofá de frente para Poseidon e Sally, que com certeza não tinham a melhor das expressões.

Eles se levantaram assim que nos viram.

Poseidon e Sally vieram até mim, e cada um deles me abraçou.

– Eu sinto tanto, querida, você já era como uma filha para mim. –falou Sally.

Assenti sentindo as lagrimas queimarem pelo meu rosto.

Poseidon me abraçou e disse:

– Você sempre vai ser nossa nora, e a melhor namorada do Percy. – então ele sussurrou no meu ouvido – sabe que ele não vai te deixar ir assim né?

Dei um fraco sorriso.

– É isso que eu espero. – falei.

– Vamos meninas, já esta na hora. – falou meu pai.

Olhei para Percy e corri até ele, que me pegou me levantando no ar. Comecei a chorar e soluçar desesperadamente.

– Você sabe que eu sempre vou te amar, certo? – assenti com dificuldade. – Eu prometo que ainda vamos ficar juntos. Acredita em mim?

Assenti e lhe beijei uma ultima vez.

– Eu te amo. – falou ele.

– Eu te amo. – respondi e então me separei dele, dando as costas e seguindo para a porta.

Dei um ultimo abraço em Nico que estava desolado por causa de Thalia, então entrei no carro dos meus pais e vi a mansão de Percy desaparecer de vista.

Quando chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e embarcamos no avião o mais rápido possível.

E pela segunda vez, eu vi a Califórnia ficar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Muito dramático?
Espero reviews, recomendações, favoritos *-----*

bye. XOXO