I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 23
A Light That Never Comes


Notas iniciais do capítulo

HEY, demorei né? eu só queria fazer um capitulo bom para vocês, e espero que tenha ficado.
Só uma coisa, não me matem no final do capitulo, vocês precisam de mim pra continuar a fic. OK?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/23

P.V.O Percy

– Tudo pronto. – falou Jones por fim.

Havia se passado um dia desde a descoberta do cativeiro da Annabeth.

Jones havia alertado todo o batalhão do comando de operações táticas, já que seria um tanto complicado chegar ao lugar onde ela estava e mais difícil ainda burlar o sistema de segurança deles.

Eu quis ajudar desde o primeiro minuto, mas me impediram, e mesmo depois de eu exigir participar do plano, a única coisa que eu consegui foi o direito de ficar junto a um dos atiradores enquanto o batalhão executava o plano.

O GPS do pingente indicou que ela estava em algum lugar ao leste de Pasadena, então não demoraria muito para chegar ao local.

Meus pais, Atena, Frederick e Thalia ficaram de ser avisados assim que Annabeth estivesse em segurança, e não poderiam participar diretamente da ação por questões praticas.

– Percy, nós temos que ir – falou Jones.

Assenti e me levantei, eu estava vestido como um verdadeiro espião, o mais discreto possível, um moletom preto com capuz, jeans e tênis preto.

Nós usaríamos carros utilitários comuns para evitar que reconhecessem o carro da policia, e ou fugirem ou matarem ela.

Segundo o que Jones havia me contado, havia muito tempo que eles estavam atrás desse grupo de sequestradores, ‘’ A Máfia’’, um nome um tanto espalhafatoso para bandidos. E já que eles estiveram um tempo ‘’fora do ar’’, essa era a única chance deles de capturar de uma vez por todas eles.

Entrei no carro junto com Jones e alguns outros policiais que faziam parte da equipe de planejamento, e então seguimos para Pasadena. Eu fiquei o tempo inteiro em silencio, apenas imaginando o meu encontro com a minha Sabidinha.

Chegamos finalmente á Pasadena depois de um pequeno período de tempo, então seguimos para o local indicado pelo localizador.

Seguimos para o leste da cidade, saindo do ambiente urbano e chegando á uma estrada rural deserta, em que havia apenas alguns casebres de madeira em estado deplorável, e aparentemente vazios, e também alguns sobrados escuros.

Paramos os carros um pouco longe, para evitar qualquer tipo de percepção por parte dos bandidos, então com todo cuidados os integrantes da equipe tática começaram a se dispersar e tomar conta dos seus lugares.

– Percy, você vai ficar junto com o Steven, no alto daquele sobrado, nem pense em sair de lá. – falou Jones autoritário. – Você vai estar com um Walk Talk e será avisado no minuto em que conseguirmos resgatar ela. Não faça nenhuma besteira, pelo amor de Deus. Vista isso.

Assenti bravo e vesti o colete a prova de balas que ele me entregou.

Acompanhei o atirador até a lage do sobrado em questão, ele posicionou a Glock de modo em que ficasse perfeitamente alinhada e em direção ao cativeiro.

Em todos os sobrados ao redor havia pelo menos um atirador de elite pronto para qualquer imprevisto.

Pude ver duas equipes fortemente armadas esgueirarem-se pelos lados da casa, uma pelo lado esquerdo e outra pelo direito.

Demoraram alguns longos minutos até eu conseguir ouvir os barulhos de tiros das armas mais pesadas, já que todas as pistolas da policia tinham silenciador.

P.V.O Annabeth

Desde manhã que eu estava sentindo o ar pesado, como se todos estivessem em estado de alerta, sussurrando pelos cantos, esperando que algo acontecesse. Até mesmo os capangas que entregavam a minha comida, que normalmente transbordam sarcasmo, estavam mais cautelosos.

Passei a tarde toda. – ou pelo menos foi o que pareceu – escutando barulhos de coisas sendo trocadas de lugar ou guardadas.

Eu estranhei, é claro, afinal o mesmo homem que vinha todos os dias fazer os ‘’ filmes de tortura comigo’’ nem ao menos havia posto o pé no cômodo em que eu estava.

Como eu ficava presa naquele quarto, eu não chegava, a saber o que acontecia.

Mas assim que eu ouvi o barulho do primeiro tiro, eu soube o que acontecia.

Eles finalmente iriam me levar embora. Comecei a chorar de felicidade, mas a mesma não durou muito, logo Luke apareceu ofegante e furioso na porta do cômodo, com uma pistola na mão.

– Parece que seu namoradinho descobriu onde você está, e simplesmente mandou TODO o batalhão da equipe tática para cá. – rosnou ele. – Aposto que você deve ter um rastreador em algum lugar, se não de que outro jeito eles descobririam a nossa localização?

Olhei para ele suplicante.

– Luke, se renda vocês não vão conseguir se safar dessa, me deixe voltar para casa.

Ele soltou uma gargalhada fria.

– Eles podem não se safar, e serem todos presos, mas quando isso acontecer, eu e você estaremos bem longe daqui. –falou ele e veio em minha direção.

Ele me pegou pelo braço com força e me levantou do chão, e antes que eu pudesse começar a gritar, ele colocou um pano sujo em minha boca e começou a me arrastar junto com ele pela casa com a pistola pronta.

Eu podia ouvir a troca de tiros, mas Luke me parecia levar por uma rota de fuga diferente do lugar de onde vinham os disparos.

Quando estávamos quase na saída, alguém pigarreou atrás de nós.

Viramos-nos e vimos um policial com a arma apontada diretamente para Luke.

Luke me puxou para perto de si, e colocou a arma na minha cabeça.

– Afaste-se. – ele gritou para o policial.

O policial me olhou.

– Você deve ser Annabeth Chase. – eu assenti – Conheço Percy, foi ele quem me contatou.

Dei um sorriso grande enquanto lagrimas escorrias dos meus olhos.

– Cabeça de Algas... – pensei.

– Afaste-se ou eu atiro nela. – gritou Luke, quando o policial fez menção de se aproximar.

Ele se afastou alguns centímetros.

– É melhor você soltar ela e se render garoto, ou só irá complicar para você – falou ele.

– É o que veremos. – disse Luke então atirou na perna do policial.

Eu soltei um grito estrangulado por causa do pano, então Luke me arrastou para fora da casa.

P.V.O Percy.

Fazia quase 30 minutos que eles estavam na troca de tiro, e até ai, nada de Annabeth.

Foi quando eu vi, no canto esquerdo do sobrado, duas pessoas saírem, Steven ficou de prontidão para atirar.

Como eu estava muito longe, não pude ver os rostos das pessoas exatamente, mas mesmo todo sujo e bagunçado, eu sempre reconheceria os cabelos dourados da minha namorada. Ela estava com uma arma apontada para sua cabeça.

– Annabeth. - falei ofegante e com medo.

– Nós temos que atirar nele, ou ele foge, não podemos correr esse risco. – falou Steven.

– Não! Vocês podem acertar ela. – falei.

– Desculpe Percy.

Então ele atirou.

Olhei assustado para os dois, e então vi o corpo do homem cair morto. Dei um suspiro aliviado.

– Nós conseguimos, todos estão sob custodia. – soou a voz de Jones no Walk Talk.

– Nós acertamos o chefe, morto, a garota está salva. – falou Steven.

Jones deu um suspiro aliviado.

Quinze minutos depois, ambulâncias, viaturas e repórteres estavam enchendo o lugar. Até aquele momento eu ainda não havia visto Annabeth, que estava conversando com os policiais.

Atena e Frederick já estavam ali, Thalia, Nico e meus pais também, todos esperando por uma noticia dela, que estava dentro do cativeiro tentando informar aos policiais o centro de controle da ‘’ A Máfia’’.

Assim que eu vi Annabeth, saindo pela porta daquele lugar, suja e machucada, e com o ar assustado, a única coisa que eu consegui pensar, foi que ela nunca esteve tão linda, só pelo fato de estar viva.

Quando ela me viu abriu um sorriso e lagrimas e então correu em minha direção, e eu fiz o mesmo.

Ela se jogou em meus braços chorando compulsivamente, eu a coloquei no chão, pus minhas mãos de cada lado do rosto dela e olhei em seus olhos.

– Meu amor, eu senti tanta sua falta. – falei e lhe dei um selinho.

Coloquei minha mão no abdômen dela.

– Eu senti tanto a falta de vocês. – falei.

– Pers, eu senti tanto medo de nunca mais ver você. – falou ela soluçando.

Eu tomei seus lábios nos meus lhe dando um beijo urgente. Antes que eu pudesse intensificar o beijo, ela deu um grito de dor. Eu a segurei antes que ela caísse de joelhos no chão.

– Annabeth! – gritei assustado.

Ela olhou para baixo e eu fiz o mesmo. Sangue escorria pelo meio de suas pernas.

Ela olhou para mim, totalmente em pânico, colocou a mão no ventre.

– Nosso bebê. – sussurrou ela e então caiu desmaiada nos meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Quantos querem me matar?
Do mesmo jeito espero reviews e recomendaçoes u-u

Quanto as reviews que eu não respondi, espero ter tempo pra responder até o final da semana que vem, ok?

XOXO