I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 16
Love Don't Die.


Notas iniciais do capítulo

Newwww Cap. Espero que gostem, era pra mim ter postado segunda, mas eu nao tive tempo, sorry.

Bem, sem mais delongas o cap.


xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/16

P.V.O Annabeth

___ Nao! Thalia, isso é impossível – falei me olhando em frente ao espelho com a camiseta erguida, esperando ver algo diferente.

___ Não, não é, e você sabe disso – falou ela – Você nem chegou a desconfiar? Esses seus enjôos, sua fome incrível, ta na cara Annie, você esta grávida!

Coloquei minhas mãos em minha cabeça, como quem não acreditasse.

__ Não, isso não pode estar acontecendo – falei – Eu tenho apenas 19 anos, eu não posso estar grávida.

__ Pensasse nisto antes de fazer merda. Qual é Annie, eu nunca pensei que fosse falar isso, mas, vocês foram muito irresponsáveis. – ela ficou em silencio enquanto eu me martirizava. – Sabe que só tem um jeito de confirmar isso.

Olhei para ela.

Ela levantou uma caixinha rosa, que eu reconheci como um teste de gravidez de farmácia.

Enterrei minha cabeça nas mãos e suspirei. Levantei decidida e peguei o teste das mãos de Thalia, indo ate o banheiro.

Voltei alguns minutos depois com o teste em mãos, mas sem um pingo de coragem para olhar o resultado.

___ Eu não consegui olhar, não tenho coragem. – falei estendendo o teste para Thalia.

Esperei alguns segundos e Thalia suspirou.

___ Positivo. – falou ela.

___ Não, não, não, não, isso não é verdade. – falei me recusando a acreditar – isso deve estar errado. Tem outro teste?

Thalia deu outro suspiro e me estendeu outra caixinha. Corri para o banheiro, e sai novamente alguns minutos depois com o teste na mão e um sorriso.

___ Negativo! – falei dando graças aos céus.

Thalia franziu o cenho e me olhou confusa.

___Annie. Esse é um teste de farmácia, pode muito bem estar errado, você tem que fazer um exame de sangue.

Meu sorriso se desfez, e eu finalmente vi a razão.

__ Você tem razão, eu tenho que ter certeza. Eu vou me trocar rápido, você pode ir comigo ate uma clinica? – perguntei.

___ Mas é claro. – ela se levantou e veio ate mim. – Annie, não importa o resultado, eu vou te apoiar ok?

Sorri para ela e abracei-ª

___ Obrigada Thals.

Corri ate o closet e peguei uma roupa, uma camiseta branca, um short de cintura alta, um casaquinho longo roxo e botas pretas de salto. Peguei minha bolsa, meu celular, as chaves de um dos carros de Percy e sai.

__ Vamos? – falei.

__ Vamos.

Antes de sair deixei um bilhete para Percy, já que o mesmo havia ido ate o estúdio resolver algumas coisas com Nico e a Banda.

‘’ Pers, dei uma saída com a Thals, depois te conto. Beijos, Te amo’’

Então nos entramos no carro e saímos.

[...]

Demorou apenas alguns minutos ate chegarmos a clinica de exames mais próxima.

Estacionei o carro em frente ao local e nos saímos. O local era amplo e bonito, e – ainda bem – não estava tão cheio.

Fomos ate o balcão de informações onde uma moca morena ajeitava alguns papeis.

___ Bom dia. Eu gostaria de saber se eu conseguiria fazer um exame de gravidez agora. – falei.

___ Olha, você deu sorte, como não tem ninguém agendada pra hoje, a doutora com certeza te atende agora, qual o seu nome? – falou a moça.

Hesitei, afinal eu nao queria que isso vazasse na mídia. Eu já ate via a matéria.

‘’ Annabeth Chase, é vista em clinica de exames de gravidez. Será que vem um baby por ai?’’

___ O nome dela é Clary, Clary Campbell – falou Thalia me salvando.

A mulher anotou o nome, e sorriu pra mim.

__ Ok, a doutora já chama você.

Agradecemos e fomos nos sentar, ficamos conversando e alguns minutos depois a doutora veio ate nos.

___ Clary Campbell? – olhei – Ola eu sou a doutora Jeyne, vamos fazer o exame?

Concordei e levantei.

Abracei Thalia.

___ Boa sorte, estou torcendo por você. – sussurrou ela.

Dei um sorriso fraco e acompanhei a doutora.

[...]

Sai do consultório 1 hora depois com o envelope do resultado em mãos.

Fui ate a Thalia e me sentei ao lado dela, enterrei minha cabeça nas mãos e desatei a chorar.

Thalia pegou o envelope da minha mão e começou a ler.

___ Positivo. – falou ela depois de um longo suspiro.

Ela me abraçou, me consolando.

___ Acho melhor nos irmos. – falou ela.

Levantei-me e acompanhei Thalia ate o carro, ela pegou as chaves do carro da minha bolsa e dirigiu ate a casa do Pers.

Em todo o caminho eu fiquei pensando nessa gravidez, meus pais iriam me matar, mas pelo menos eu sabia que Thalia estaria ao meu lado. Eu nao sabia a reação de Percy, afinal, ele só tem 20 anos e uma carreira inteira pela frente, um filho só atrapalharia.

A única certeza que eu tinha, era que nao importa o que acontecesse, eu teria o meu filho.

Chegamos em casa e Thalia estacionou o carro na garagem.

Passamos pela porta, meu rosto vermelho e marcado pelas lagrimas, e o exame em minhas mãos.

Percy e Nico conversavam animadamente no sofá da sala, quando nos passamos pela porta eles logo vieram nos receber.

Nico deu um selinho em Thalia e a abraçou por trás.

Percy assim que me viu veio ate mim e me abraçou me levantando no ar, o que só me fez chorar mais.

Percy estranhou e me olhou.

___ Annie, o que foi? Por que esta chorando? – perguntou ele aflito.

___ Nico, eu acho melhor nos deixarmos os dois conversarem a sos, vamos embora. – falou Thalia para Nico.

Thalia veio ate mim, me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

___ Boa sorte, e já sabe, se ele nao assumir meu sobrinho me fala que o mato, ok?

Dei uma risada fraca e Thalia e Nico saíram pela porta.

___ Agora você pode me dizer o que esta acontecendo? – perguntou Percy

Limpei as lagrimas do rosto, o peguei pela mão e o levei ate o sofá.

Sentei-me e ele fez o mesmo, suspirei e entreguei o envelope com o exame para ele.

Ele franziu a testa e leu o papel.

Então ele arregalou os olhos.

___ Você esta grávida?

Balancei a cabeça afirmando.

Ele se levantou descrente. Lagrimas escorreram por todo meu rosto.

___ Como isso foi acontecer? Eu pensei que tivéssemos nos cuidado.

Fiquei em silencio enquanto as lagrimas escorriam.

Então ele me surpreendeu. Ele riu.

Eu o olhei com uma cara esquisita.

___ Eu vou ser pai. Ah, meu Deus, eu vou ser pai! – falou ele rindo como se nao acreditasse. Então me olhou - Você sabe que nossos pais vão nos matar, nao é?

O olhei.

___ Você não vai me deixar? – perguntei receosa.

Ele fez uma cara feia.

___ Você acha que eu sou tão canalha assim?

___ Não, é que... você tem 20 anos e uma carreira de sucesso pela frente Percy, um filho agora só atrapalharia.

Ele se sentou novamente ao meu lado e tomou meu rosto em suas mãos.

___ Quando você vai entender que eu te amo? Eu nunca vou te deixar, ainda mais agora que você esta grávida de um filho meu. Nos vamos conseguir Sabidinha, eu prometo. – falou ele e me beijou.

Coloquei a mão em meu ventre e falei

___ Viu filho, seu pai nao vai deixar a mamãe. – Falei e Percy riu.

Então ele falou

___ Sua mãe é louca pra pensar que eu abandonaria vocês. –falou ele conversando com a minha barriga, o que me fez sorrir. – Mas se bem, que agora eu tenho que enfrentar sua avo, me deseje sorte filho.

Agora eu chorava de felicidade.

___ Minha mãe vai me matar – falei rindo.

Ele riu.

___ O mais importante é estarmos juntos. – falou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Deixem reviews, e que tal uma nova recomendação?

Enfim, no próximo cap, o começo de uma nova era KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO ZUANDO, só vai ser o comeco de 3 novas coisas que vão acontecer aqui na fic. MUA HAHAHAAHAHAH.

Quem ai ja leu HoH? Eu ja li, e fiquei tipo, WHAT? FIQUEI CHATIADA COM O NICO, PQ EU AMAVA ELE. E TODOS AMAM O PERCY ♥333333

BJ PRA QUEM FICA, E DEIXEM MUITAAAS REVIEWS,TENTANDO ADIVINHAR OQ SERA A GRANDE SURPRESA

QUALQUER COISA MANDEM ASK NO MEU TUMBLR DE PJO, PRA RECLAMAR, ELOGIAR, SEILA QUALQUER COISA - jacksonsfire.tumblr.com *--------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Just Ordinary Girl." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.