I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 17
All About Lovin' You


Notas iniciais do capítulo

QUE MANUTENÇÃO DEMORADA FOI ESSA?

Enfim, o cap demorou por cauda dela, ja que ele tava pronto a décadas.

Cap com surpresinha no fim.

beijos.

AMO VOCÊS LEITORES LINDOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/17

P.V.O Annabeth

– E ai Annie, você e o Pers já estão pensando em nomes para o meu sobrinho? – perguntou Thalia se sentando no sofá com uma bacia de pipoca que ela havia acabado de fazer.

Já havia se passado duas semanas desde que eu tinha descoberto a gravidez, e mesmo eu estando apenas de 1 mês de gestação estava ficando cada vez mais ansiosa.

– Ainda nao, mas eu tenho algumas idéias e ele também. Por exemplo, se for menina eu gosto de Alice e Sophie, se for menino Jake ou Ian. Já o Pers gosta de Lily e Sam. – falei – mas nao decidimos nada ainda.

–Eu particularmente nao gosto de nenhum. – falou ela rindo.

Joguei a almofada nela rindo.

–Vamos logo assistir esse filme, cara-de-pinheiro, já que aqueles dois nao vão sair daquela sala de jogos tão cedo. – falei me referindo a Percy e a Nico, que jogavam vídeo game desde cedo.

Ela deu play no filme e se sentou ao meu lado comendo pipoca.

Enquanto eu assistia ao filme, mexi inconscientemente no meu colar que tinha dois pequenos pingentes de ouro que eu havia ganho a alguns dias de Percy.

Flashback on.

Havia 3 dias que eu descobrira que estava grávida, e depois do estresse de contar para os meus pais, e para os pais de Percy eu finalmente estava mais tranqüila.

Percy estava incrivelmente atencioso comigo, ate mais que o normal.

–Bom dia, para a mamãe mais linda do mundo – falou ele que me observava dormir havia algum tempo.

Sorri e me sentei na cama, dando uma longa espreguiçada.

–Bom dia – respondi.

Ele me observou com um sorriso terno nos lábios, então seu olhar parou em meu pescoço, mais precisamente no colar que estava nele.

A corrente em si nao era de tanto valor, uma corrente delicada banhada a ouro. O que era realmente importante, que tinha um valor sentimental, era o pequeno e delicado pingente que pendia na corrente, uma coruja de ouro, o símbolo dos Chase.

Percy sabia o significado dela, e pela cara que fez, ele devia ter tido uma idéia.

–Espera aqui só um minutinho. – falou ele e depositou um selinho em meus lábios.

Ele pulou da cama e foi ate o closet, voltando alguns segundos depois com uma caixinha azul marinho em mãos, ele sentou novamente ao meu lado e me olhou.

–Lembra quando você me explicou, o significado do seu pingente? – afirmei – Então, na hora eu nao me lembrei, mas a nossa família também tem um símbolo, uma ancora, então...

Ele retirou o colar do meu pescoço, abriu a caixinha e eu vi o que tinha dentro. Uma ancora pequenininha em forma de pingente. Percy pegou minha corrente e acrescentou o pingente Jackson no meu colar, depois o colocou no meu pescoço novamente.

–Esse colar vai simbolizar o nosso amor, e nossas famílias, portanto assim que o nosso bebe nascer, ele ou ela vai usar esse colar nosso pequeno Chase Jackson. – falou ele.

Uma lagrima escorreu dos meus olhos, e eu sorri com a felicidade transbordando.

–Você é o melhor namorado do mundo – falei e o abracei.

–Você é que me faz ser o melhor. – falou ele e me beijou.

Flashback off

–Annie, hey acorda! – chamou Thalia.

Sai dos meus devaneios.

–Ah, desculpa Thals o que você tava falando?

–O filme acabou.

Olhei para a tela e vi os créditos.

–Hey, o que acha de sairmos para fazer compras? Já que aqueles dois nao vão sair da frente daquele vídeo game tão cedo. – sugeriu ela.

Pensei um pouco e depois sorri

–Acho uma ótima idéia – falei – vamos subir para se trocar, eu te empresto uma roupa minha.

Ela assentiu, e me seguiu ate o quarto.

Fui ate o closet, peguei uma calca cargo justa, uma camisa preta larga e um par de sandálias salto Anabela meio caramelo.

Antes de me vestir me olhei no grande espelho do closet esperando ver alguma alteração, eu sei que é um pouco cedo já que eu estava apenas de um mês, mas eu estava ansiosa para poder sentir aquele pequeno ser dentro de mim.

Vesti a roupa e sai do quarto.

–O que acha? – perguntei a Thalia e dei uma voltinha.

–Esta linda. – falou ela sorrindo.

Sorri.

–Veja o que quer la no closet.

Ela levantou e foi ate o closet enquanto eu terminava de se arrumar. Coloquei uma pulseira de couro marrom, brincos em formato de cruz e peguei meus óculos escuros.

Thalia logo saiu vestindo uma camiseta cinza minha da universidade, short jeans, jaqueta jeans, casaco por cima, meia ¾ e coturnos pretos. Ela pegou a bolsa preta de franjas dela, um par de óculos escuros, alem do anel escrito PUNK e da pulseira preta que ela já usava.

–Ta Linda Thals.- falei.

–Eu sei. – falou ela convencida

Dei risada.

–Vamos la falar com os meninos. – falei.

Peguei minha bolsa e sai acompanhada de Thalia. Subimos ate o 3 andar e já podíamos ouvir os meninos falando alto.

–Hey! –falei assim que cheguei a porta.

–Annie! – exclamou Percy sem tirar os olhos do game.

Eu já estava com os nervos à flor da pele, e ele ainda não me da atenção?

–Perseu Jackson, saia já da frente desse vídeo game e venha ate aqui. – falei autoritária.

–E não é que ela já esta no espírito dessa coisa de ser mãe? – brincou Nico.

Peguei uma das almofadas que havia ali perto e taquei na cabeça dele, enquanto Thalia se curvava de tanto rir.

–Ai Annie! – falou Nico após ser atingido.

Percy logo se levantou – talvez com medo de ser o próximo atingindo – e veio ate mim.

–O que foi meu amor? – perguntou ele passando os braços ao meu redor.

–Nada, só vim avisar que eu e a Thals vamos ir fazer compras, já que nossos namorados não nos dão atenção. –falei.

–Desculpa amor, se você quiser eu te dou toda a atenção do mundo agora. – falou ele.

Sorri.

–Não precisa, agora eu me animei em fazer compras com a minha irmã.

–Tudo bem então, quer meu cartão?

–Não Percy, eu tenho o meu. – falei emburrada.

–Ok, cuide bem do nosso pequenininho – falou ele passando a mão na minha barriga.

Revirei os olhos, mas sorri.

–É obvio que eu vou cuidar Percy, ele esta na minha barriga.

Ele riu e me beijou.

–Tudo bem marrentinha, se cuida, eu te amo. – falou ele.

–Eu te amo. – falei.

Thalia deu um selinho em Nico e logo saímos de carro.

[...]

Thalia deixou seu carro em um estacionamento, para que pudéssemos andar a vontade pela rua, então saímos e começamos a ver as vitrines ao longo da sétima avenida.

–Então, conte os detalhes da conversa que você e o Percy tiveram com os nossos pais, porque nao deve ter sido nada boa- falou Thalia rindo.

–A mamãe quase nos matou pelo telefone – falei.

Flashback on.

–Tem certeza Annie? – perguntou Percy apreensivo.

–É melhor falarmos agora, e alem do mais, acho que eles nao vão poder te matar pelo telefone. –brinquei, e dei um selinho nos lábios dele. – Relaxa, você ta mais nervoso do que eu.

Ok.

Disquei o numero de casa e coloquei no viva-voz. O telefone tocou duas vezes então foi atendido.

–Alo? – falou a voz feminina.

–Mãe? – perguntei hesitante.

–Annie? Annie meu bebe, que saudades, como esta a Califórnia? – perguntou ela animada.

–Também estou com saudades, aqui esta tudo ótimo. - falei – Mãe, eu tenho uma noticia pra dar, o papai esta ai?

–Esta sim, tudo bem querida? – perguntou ela.

–Claro.

–Ok, só um minutinho, eu vou chamar seu pai.

Olhei para Percy, que tinha uma expressão assustada. Coloquei minha mão sobre a dele e dei um sorriso confortador, ele logo retribuiu apertando minha mão.

–Annie? – falou meu pai. – Minha filha, que saudades. Queria falar conosco?

–Sim. Mãe, pai... eu e o Percy temos uma coisa para falar – falei.

–O Percy esta ai? – perguntou minha mãe.

–Oi Senhora Chase, Senhor Chase, é o Percy. – disse ele meio tremulo.

–Ola Querido. – respondeu minha mãe.

–Então, mãe e pai... –fiz uma pausa, suspirei e falei. – Eu estou grávida.

Um silencio excruciante se instalou durante uns segundos, o que a mim pareceram horas.

–Grávida? – falou meu pai com a voz meio desesperada – Perseu... eu vou matar você! Como você pode fazer isso seu desgraçado ...

Percy se encolheu ao meu lado, enquanto meu pai proferia todos os tipos de insultos possíveis.

‘’... Você corrompeu a minha princesinha, eu sabia que nao deveria ter concordado com essa viagem ...’’

O que me preocupava realmente era minha mãe, que ainda estava em silencio, o que na verdade nao duraria muito.

–Chega! – gritou ela.

Todos nos ficamos em silencio, e Percy engoliu em seco.

–Annabeth –falou ela calmamente, o que me assustou muito – me conte EXATAMENTE, como isso aconteceu!

–Mãe, você sabe como aconteceu – falei tentando enrola-la.

–Annabeth nao se faça de boba, eu quero saber como vocês foram irresponsáveis o suficiente para deixar isso acontecer. – falou ela com a voz em um tom mais rápido.

–OK, Senhora Chase e senhor Chase – falou Percy me deixando surpresa. –Nos sabemos que fomos irresponsáveis e inconseqüentes, mas agora nao tem mais volta, a Annie esta grávida e ao menos que queiram que a neta ou neto de vocês cresçam sem a presença dos avos maternos, eu espero que vocês aceitem e apóiem a Annie porque ela é a que mais vai precisar.

Surpreendi-me com a coragem do meu Cabeça de Alga e sorri para ele. Meus pais ficaram alguns segundos em silencio, ate minha mãe falar:

–Fico feliz por ter escolhido Percy para ser o pai do seu filho Annabeth, ao menos ele é um homem de verdade. Eu nao estou feliz com essa irresponsabilidade, mas você terá a minha ajuda, sempre. – falou ela.

–Obrigada mamãe. – falei – pai?

–Você sempre pode contar comigo princesa. E você Perseu Jackson, é melhor nao aparecer na minha frente enquanto eu estou com raiva, como pode desonrar a minha princesinha? – falou ele ressentido.

Percy me olhou fazendo careta.

–Papai, eu sempre serei a sua garotinha. – falei

–Eu sei querida, agora nos temos que desligar agora, nos ligue para dar noticias, beijo eu te amo. – falou ele.

–Beijo, eu também amo vocês. – falei e desliguei o celular.

Percy suspirou.

–Eu estou vivo.

Dei risada.

–Eu te amo Jackson, Obrigada por enfrentar meus pais. – falei.

Ele sorriu e me deu um selinho.

–Tudo por você Chase.

Flashback off

Thalia riu.

–Bem a cara do senhor Frederick achar que o Percy te desonrou. –falou ela gargalhando.

Deu risada também.

– Afinal, você foi desonrada á muito tempo. – falou ela.

–Thalia! – exclamei rindo.

Ela levantou as mãos em sinal de rendição e continuou andando e olhando as vitrines. Fui atrás dela andando um pouco mais devagar.

–Annie, seu filho já ganhou algum presente? – perguntou ela parada olhando para a vitrine.

– Ainda nao, é muito cedo já que nao sei se é menino ou menina.- falei.

–Ótimo, serei a primeira a comprar algo para o meu sobrinho. – disse ela e entrou na loja.

Suspirei e acompanhei ela.

–Bom dia.- ela falou para a moca da recepção. – Eu quero aquele ursinho.

Ela apontou para um urso branco que usava uma camisetinha preta do Bon Jovi.

– Meu sobrinho ou sobrinha já vai nascer sabendo o que é bom. – falou ela e eu ri.

–Com o pai sendo um astro do rock é meio difícil meu bebe nascer sem saber o que é bom. – falei rindo esquecendo da moca a minha frente.

A moça do caixa me olhou com os olhos arregalados.

–Ah Meu Deus, você é Annabeth Chase, a namorada de Percy Jackson o vocalista gato do The Dark Sun! Você esta grávida?

Torci o nariz percebendo que a garota chamou meu namorado de gato, mas depois olhei para Thalia em busca de ajuda, é obvio que eu nao queria que aquilo vazasse para a mídia.

–Sim, ela esta grávida, mas ela nao quer que isso vaze, então o que você quer para nao dizer isso para ninguém? – perguntou Thalia objetiva.

–Hey, fica tranqüila, eu juro que nao vou contar para ninguém.- falou ela docemente.

–Eu vou acreditar nela Thals. – falei.

–Tudo bem então.

Thalia comprou o ursinho e nos saímos da loja conversando.

–Você nao me contou como foi com os pais do Percy.- falou ela.

–Por milagre foi mais tranqüilo, nos contamos por vídeo mensagem, já que eles estão viajando. A Sally ficou ultra surpresa, mas disse que eu posso contar com ela sempre que eu precisar, pois ela me considera uma filha. E Poseidon riu e disse ‘’ Eu sou muito jovem para ser avo’’. – falei rindo.

Thalia riu e falou

–Sorte sua eles serem legais.

Foi quando tudo aconteceu.

Uma van preta blindada parou no acostamento e de dentro dela saíram 3 caras vestidos de preto. Dois deles seguraram Thalia que se debatia freneticamente, mais fora impedida de gritar.

O terceiro cara me segurou com forca e antes que eu pudesse ao menos entender o que estava acontecendo, ele pressionou um pano contra o meu rosto, que tinha um cheiro insuportável de clorofórmio.

A ultima coisa que eu pude ver foi Thalia gritando o meu nome. E depois cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? curtiram? querem me matar? mas nao podem, haha u-u se nao voces nao sabem o que acontece.
Deixem reviews.

enfim, eu preciso que me digam se querem o proximo da visao da Annie, ou do Pers descobrindo que ela foi sequestrada ok?

Se eu deixar minhas outras fics aqui voces leem?
Enfim, aqui estao elas.

4 de Julho- One shot percabeth.
[http://fanfiction.com.br/historia/425735/4_de_Julho/]

Across the Sea - One shot - Thalico.

[http://fanfiction.com.br/historia/388599/Across_The_Sea/]

Once Upon a Time - long fic - Percabeth

[http://fanfiction.com.br/historia/331498/Once_Upon_A_Time/]

Aceito comentarios em todas ok?