I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 15
Let Me Go.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLES, JA SEI, DEMOREI NE? MAIS ESSE CAPITULO TA SUPER GIGANTEEEE. ELE TA PRONTO DESDE SEMANA PASSADA, MAS EU NAO TIVE TEMPO DE POSTAR, E TO A 3 DIAS PASSANDO PRO PC, JA QUE ELE TAVA EM FOLHA. E ISSO, ESPERO QUE GOSTEM


CAP DEDICADO A MIRIA WESLEY, OBG PELA RECOMENDACAO LINDA*-*

XOXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/15

P.V.O Annabeth

Acordei meio desnorteada, o sol da varanda já invadia o quarto. Percy não estava ao meu lado na cama, então me sentei e não o vi em lugar algum.

Levantei-me, e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Sai imensamente melhor, e fui para o closet trocar de roupa. Coloquei uma camiseta cinza que ia ate logo acima do meu umbigo, um jeans preto super justo com cinto e uma bota preta pesada de salto. Um pedaço do meu abdômen ficava aparecendo no espaço entre o final da camiseta e o começo da cintura alta do jeans.

Sai do quarto e fui em direção à sala de estar. Logo na escada pude ouvir as vozes de Percy e uma outra feminina que eu não consegui reconhecer.Cheguei na sala e vi Percy e Silena conversando.

___ Hey Annie. – Falou Silena vindo me abraçar assim que me viu.

___ Oi Si, faz tempo que não nos vemos. – falei sorrindo depois de me soltar do abraço.

Fui ate Percy e lhe dei um selinho.

___ Pois e, a ultima vez que nos vimos foi naquela festa a eons atrás – falou ela.

___ Mas o que te traz aqui? Estou curiosa – falei.

___ Você não esqueceu, não e? – perguntou Percy.

___ N-não, claro que não. – falei meio atrapalhada.

Percy olhou para Silena.

___ Ela esqueceu.

Droga de Cabeça de Alga que me conhece.

Silena revirou os olhos.

____ Annabeth, hoje é a noite do Grammy. – falou ela

____ Ah, é hoje – falei—ta mais eu ainda não entendi.

___ Eu pedi a Silena que viesse ate aqui ser sua ‘’ personal stylist’’ por um dia, e te deixar incrível pra premiação dessa noite, quer dizer... não que você precise você é linda, mas eu quero que todos vejam como você vai ser a mais linda da noite. – falou Percy.

Sorri.

___ Mas não é muito cedo pra começar a se arrumar? – perguntei.

___ Annie, já são 15h00 da tarde, você dormiu bastante, e o Percy não quis te acordar, pois me disse que você não tinha passado muito bem essa semana, e eu concordei. – falou Silena.

Era verdade, na ultima semana meus enjoou tinham sido cada vez mais freqüentes, mas felizmente já tinha passado.

___ Ok, mas pelo amor de Deus, antes de começarmos a sessão Barbie eu preciso comer algo, eu estou morrendo de fome.- falei.

Silena e Percy riram.

Nos fomos ate a cozinha e ficamos conversando enquanto eu devorava o suco e um sanduíche com tudo o que eu tinha direito. Logo que terminei de comer, Silena falou:

___ Ótimo, agora que você já comeu, podemos começar seu dia de rainha. Percyzinho nos vamos usar o quarto da sua irmã, portanto, ele é área proibida pra você e qualquer pessoa não autorizada por mim. Capiche? – falou Silena autoritária.

___ Ok, capita.

____ Esteja pronto as 20h00 em ponto. – falou ela – Vamos Annie.

Dei um beijo demorado em Percy e depois segui Silena.

Subimos ate o quarto de Bekah, e Silena fechou a porta atrás de nos.

Logo que entrei vi uma enorme caixa preta com um laço dourado sobre a cama, com DONNA KARAN escrito em alto relevo.

___ Si, o que é isso? – perguntei.

___ Ah, é um presentinho do Pers pra você. – falou ela animada. – Eu nem acredito que ele encomendou um DONNA KARAN exclusivo só pra você.

Ela pegou a caixa e andou ate mim.

___ Abre! – falou ela.

Peguei a caixa pesada em meu colo, desfiz o laço e abri.

Fiquei completamente sem fôlego.

Coloquei a caixa novamente na cama, levantei e tirei o vestido, maravilhada.

Era um vestido vermelho-sangue tomara-que-caia, com a cauda em estilo sereia. Simplesmente incrível.

Comecei a rir toda boba, me diz se eu não tenho o melhor namorado do mundo?

___ é lindo! – falei.

Silena parecia maravilhada, mas logo saiu do estupor.

____ Ande, vamos, temos muita coisa para fazer, mesmo você nem precisando de muita coisa pra ficar linda. –falou ela me empurrando para dentro da suíte do quarto.

___ Si, você não vai acompanhar o Beckendorf na premiação? – perguntei.

___ Eu infelizmente não vou poder ir, porque tenho uma sessão de fotos, mas com certeza vou estar torcendo pela banda. – falou ela.

Eu me despi enquanto Silena enchia a banheira de porcelana com água e todos os sais de banho mais cheirosos que tinha ali, morango, cereja e framboesa.

Entrei na banheira, a água estava extremamente agradável, nem quente, nem fria, morna. Relaxei meu corpo dentro da banheira, enquanto Silena fazia minhas unhas. Ela as lixou em formato quadrado e começou a pinta-las de preto, e depois cobriu a unha do dedo anelar de brilho dourado.

Depois que Silena terminou minhas unhas, ela passou um spray secador instantâneo. Sai da banheira, vesti uma lingerie preta e por cima um robe preto de cetim.

Silena logo me arrastou para a cadeira em frente a penteadeira, que já estava cheia de cosméticos para cabelo, maquiagens e coisas do tipo.

___ Então, Annie me conte essa historia de você não estar bem essa semana. – falou Silena enquanto penteava meus cabelos.

___Não foi nada, apenas senti muitos enjoou durante a semana. – falei.

___ Enjoou? – perguntou ela franzindo o cenho.

___ é, por que?

___ Nada não.

Dei de ombros.

Silena começou a secar meu cabelo, e depois alisou e por ultimo enrolou as pontas com babyliss formando delicados cachos.

Assim que terminou meu cabelo, ela pegou uma enorme maleta prateada incrustada de glitter e colocou sobre a penteadeira. Ela abriu e a maleta revelou 3 andares de todo tipo de maquiagem, bases, brilhos labiais, várias paletas de sombra com todas as cores que possa imaginar e etc...

Ela primeiramente limpou todo o meu rosto com um algodão e um fecha poros, depois começou

a preparar minha pele. Base, pó, e um pó iluminador em alguns pontos. Nos olhos ela fez com que as sombras destacassem meus olhos cinzentos e me deixasse com um olhar sexy/sedutor. Nos lábios ela passou um batom rosa meio claro.

___ A maquiagem e o cabelo estão totalmente prontos. – falou ela – pode olhar.

Olhei para o espelho e sorri.

___ Si, ficou incrível. – levantei e a abracei – Obrigada.

___ Nem deu trabalho – ela sorriu- vamos, já são 19h30.

___ Ok, me ajude a por o vestido

Tirei o robe que eu estava vestindo por cima da lingerie e Silena me ajudou a deslizar o vestido pelo meu corpo, e depois subiu o zíper. O vestido se ajustou perfeitamente ao meu corpo.

Ela me trouxe um par de saltos Christian Louboutin pretos, de 15cm – caiu quebrou o pescoço – ela pegou uma bolsa carteira, e me deu. Coloquei um brinco dourado com uma ônix, e me virei para ela.

____ Pronto, você esta totalmente diva! – falou ela pulando de animação.

___Ah Si,você fez milagre, Obrigada. – falei sorrindo.

___ Que isso, foi muito fácil, você já é linda por natureza.

Sorri abertamente.

___ Aposto que o Percy esta louco pra te ver, vamos?

___ Vamos! – falei.

Eu levantei a cauda de sereia do vestido ate mais ou menos o tornozelo e sai do quarto. Desci as escadas com Silena atrás de mim sorrindo.

Percy estava sentado no sofá com o celular nas mãos, assim que me viu ele levantou e me olhou de boca aberta.

Devo admitir que eu também estava quase do mesmo jeito, afinal ele estava lindo!

Era a primeira vez que eu o via com uma roupa seria. Ele estava com um smoking preto, camisa branca e gravata borboleta, mas os cabelos estavam como sempre, rebeldes e levemente bagunçado conservando um pouco seu estilo rocker, mas de um jeito totalmente sexy.

___ Ok, você venceu. – falou ele quando eu cheguei perto o suficiente.- Eu nunca pensei que você conseguisse ficar mais linda do que já é.

Sorri.

___ Você também não esta nada mau Cabeça de Alga. – falei com um sorrisinho, e ele riu. – Obrigado pelo vestido é... incrível.

Ele sorriu e passou as mãos ao redor da minha cintura.

___ Eu sabia que ia ficar perfeito em você. Alem disso, eu tenho outro presente.

Revirei os olhos.

___ Percy, não precisa ficar me dando presentes – falei cruzando os braços.

___ Mas eu gosto. – falou ele e se virou para pegar algo.

___ Awn, que lindo. – falou Silena observando a cena.

Revirei os olhos, mas sorri.

Percy se virou novamente para mim com uma caixa comprida não muito grande de veludo preto. Olhei para a caixa meio confusa, ele a abriu e revelou um lindo colar curto de diamantes.

___ Pers...isso é... eu não posso aceitar. – falei deslumbrada.

___ Pode, e vai. Não aceito um não como resposta. – ele retirou o colar delicadamente da caixa e se virou para mim. – Posso?

Virei-me de costas e afastei calmamente os meus cabelos deixando meus ombros expostos. Ele passou os braços para frente do meu pescoço e ajustou o colar no mesmo, encaixando-o no fecho, e logo em seguida encostando seus lábios em meu pescoço. O leve contato fez com que eu me arrepiasse, fazendo ele soltar uma leve gargalhada.

___ Obrigada – falei levemente corada, olhando nos olhos dele. – é lindo.

Ele sorriu e atacou meus lábios, me puxando contra o seu corpo. Ficamos nos beijando ate Silena pigarrear, o que não foi muito tempo depois.

___ Vocês têm que ir não é? – falou ela.

___ é verdade, vamos Pers? – falei.

___ Vamos.

Silena veio ate nos e me abraçou.

___ Arrasa gata – sussurrou ela me fazendo rir.

Logo em seguida abraçou o Pers.

___ Vou torcer por vocês. – falou ela.

Nos despedimos de Silena e entramos na limusine preta.

[...]

Chegamos ao local em menos de 30 minutos. A primeira coisa que podemos ver foi o clarão dos flashes de todas as câmeras que estavam na chegada do red carpet [tapete vermelho]. A limusine parou bem em frente ao começo do tapete, o motorista saiu do carro e abriu a porta. Percy foi o primeiro a sair, as fãs que estavam ali foram à loucura enquanto ele sorria e acenava.

Ele esticou a mão para me ajudar a sair da limusine, a assim que eu sai. – modéstia à parte – todos ficaram de boca aberta. Os paparazzis tiravam centenas de fotos e gritavam elogios – o que fez Percy passar os braços pela minha cintura protetoramente -.

Percy deu muitos autógrafos para as fãs, e ate mesmo eu dei alguns.

Entramos no local e paramos para posar para os fotógrafos oficiais da premiação.

Percy me abraçou com as mãos em minha cintura, mantendo meu corpo junto ao seu. Coloquei uma de minhas mãos no meu quadril e a outra nas costas de Percy. Sorrimos calorosamente enquanto os fotógrafos tiravam centenas de fotos.

Posamos para as fotos durante 2 ou 3 minutos, ate sairmos do red carpet e irmos falar com alguns repórteres que pediam nossa atenção.

___ Então Percy, esta confiante para essa noite? – perguntou o repórter.

Percy sorriu.

___ Na minha opinião nossos melhores trabalhos foram os desse ano, eu realmente estou bastante confiante. – falou ele.

___ Sobre a performance que o The Dark Sun ira apresentar essa noite, você pode nos adiantar algo? – perguntou ele.

Percy riu.

___ Vai ser uma surpresa, mas acho que todos irão gostar – falou ele.

___ Annabeth, você esta confiante que o The Dark Sun leva os prêmios de ‘’ melhor canção de rock’’ e ‘’ Álbum de rock’’ - perguntou o repórter a mim.

Eu sorri confiante

____ Eu tenho confiança que ele vão conquistar esses prêmios, afinal eles merecem. – falei sorrindo

O repórter sorriu docemente. Ele agradeceu pela entrevista e foi entrevistar o próximo famoso que saia do red carpet.

Eu e Percy ficamos conversando durante alguns minutos, ate perceber um rebuliço que a chegada de alguém estava causando. Olhamos para o red carpet e sorrimos. Era Thalia e Nico.

Thalia estava linda, ela usava um vestido longo azul-petroleo de veludo e mangas longas , com uma fenda entre os seios que ia ate quase o umbigo. A maquiagem destacava seus olhos azuis elétricos, resumindo linda.

Eles posaram para as fotos, e logo após darem uma curta entrevista vieram ao nosso encontro.

____ Thals, você esta linda! – falei.

___ Eu? Annie, você esta divando de vermelho.

Nos rimos.

___ Não acham que é melhor entrarmos?- perguntou Nico referindo-se ao grande ‘’auditório’’ em que aconteceria a premiação.

___ Eu também acho melhor, premiação começara em poucos minutos, é bom já estarmos em nossos lugares. – falei.

Todos concordaram, e nos entramos no amplo local. Percorremos algumas fileiras. – encontrando diversos famosos, dos quais muitos nos cumprimentaram – ate encontrarmos nossos lugares devidamente colocados com plaquinhas escritas com nossos nomes. Nos estávamos na primeira fileira em frente ao palco.

Percy sentou-se e eu logo ao seu lado, depois Nico e Thalia. Sentamos e ficamos conversando ate a cerimônia começar de fato. Os artistas que apresentariam os prêmios daquela noite anunciaram a primeira categoria e logo após os indicados.

___ E a vencedor da categoria ‘’ melhor artista do ano’’ vai para... Taylor Swift.

Todos aplaudiram e gritaram empolgados enquanto ela recebia seu premio. E assim correu o resto da noite, ate chegar a primeira categoria em que o The Dark Sun era indicado.

___ Agora os indicados para ‘’ melhor canção de rock’’ – anunciou a apresentadora.

Passaram no telão as fotos das bandas e as musicas que concorriam.

___ E o premio vai para... The Dark Sun, com Never Tôo Late!

A multidão gritou e aplaudiu. Percy se levantou e me puxou pela mão sorrindo, me abraçou apertado e me beijou delicadamente, e depois fez um toquinho com Nico feliz. Ele e os outros integrantes da banda subiram ate o palco e Percy fez um ‘’discurso’’ agradecendo aos fãs pelo apoio e etc...

Na segunda categoria que o The Dark foi indicado, infelizmente ele não ganhou. E assim foi o resto da noite.

[...]

___ E para fechar a noite... The Dark Sun!

Percy e os meninos apareceram no palco com seus habituais sorrisos. Percy já não usava o smoking, mas sim camiseta vermelha com gola V, jeans preto, jaqueta de couro, e supras preto. Os cabelos mais rebeldes do que nunca.

Ele começou a tocar a melodia de Let Me Go. E a platéia logo se animou.

One more kiss could be the best thing

one more lie could be the worst

and all these thoughts are never resting

and you're not something I deserve

In my head there's only you now

this world falls on me

in this world, there's real and make believe

this seems real to me

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand

you love me, but you don't know who I am

so let me go

let me go

I dream ahead to what I hope for

and I turn my back on loving you

how could this love be a good thing

when I know what I'm going through

in my head there's only you now

this world falls on me

in this world, there's real and make believe

this seems real to me

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand

you love me, but you don't know who I am

so let me go, just let me go

no matter how hard I try

I can't escape these things inside

I know, I know

but all the pieces fall apart

you will be the only one who knows

who knows

And you love me, but you don't know who I am

I'm torn between this life I lead

and where I stand,

you love me, but you don't know who I am

so let me go

just let me go

you love me, but you don't

you love me, but you don't

you love me, but you don't know who I am

you love me, but you don't

you love me, but you don't

you love me, but you don't know me...

Eu Olhava para o palco principal sorrindo e entoando a melodia junto com o resto das pessoas.

Aquele pequeno momento, em que eu olhava Percy no palco se entregando no modo como cantava, aquele era meu pequeno infinito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI, OI GENTEEEEE, E AI CURTIRAM? DEIXEM REVIEWS OK? TO ACEITANDO RECOMENDACOES TAMBEM OK?

LOOKS

THALIA -[http://www.polyvore.com/thalia/set?id=93548201]
ANNIE -[http://www.polyvore.com/annie/set?id=93146490]

MUSICA - LET ME GO - 3 DOORS DOWN *--------*

PS IMPORTANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OK?

O PROXIMO CAP VAI SER O ULTIMO COM ESSE CLIMA ROMANTICO NO AR PQ DEPOIS, EU VOU AGITAR A FIC UM POUCO OK? TO CANSADA DE DEIXAR ELES SO NO ROMANCE *---------------------*

XOXO