I'm Just Ordinary Girl. escrita por Fairy


Capítulo 14
Heart by Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples, eu sei que demorei, mas a criatividade nao tem me visitado ultimamente, ainda mais com as provas que eu tenho feito, eu tinha que estar estudando, mas estou aqui postando pra voces. O capitulo nao esta muito bom, prometo que o proximo sera melhor ok? Aproveitem a leitura.


xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364835/chapter/14

P.VO Annabeth

Finalmente eu iria poder ver a minha irmã, desde que havia chegado, Thalia estava no apartamento de Nico.

Percy havia falado para deixarmos eles aproveitarem um pouco a chegada dela sozinhos, e eu é claro, concordei. Eu já estava morrendo de saudades da cara-de-pinheiro, e Nico com certeza estava penando na mão dela, o pensamento me fez rir. Peguei minha roupa no closet e vesti. Olhei-me no espelho e aprovei o resultado. Eu vestia uma saia de couro vermelha, uma camiseta preta, um casaco/jaqueta, meias ¾ e salto preto. Arrumei meu cabelo e o deixei solto, fui ate a minha caixinha de jóias e peguei algumas pulseiras e um anel com uma ônix preta. Peguei minha bolsa preta e sai do quarto. Percy me esperava sentado no sofá da sala, enquanto twittava no celular, e sorriu assim que me viu.

___ Você é a única garota que consegue ficar maravilhosa, em pouco tempo – falou ele passando os braços ao redor do meu corpo.

___ Você sempre soube que eu não era como as outras. – falei sorrindo e o beijei.

___ Você sempre foi melhor do que as outras. – falou ele com os lábios colados aos meus, e me beijou novamente.

Sorri.

Era engraçado como eu me sentia dele a cada toque. Apesar das brigas, desentendimentos, e outras coisas, eu tinha certeza que era ele que eu queria e que iria querer para sempre.

Separamos nossos lábios e sorrimos. Percy deslizou sua mão ate a minha e entrelaçou seus dedos aos meus.

__ Vamos? – perguntou ele e eu assenti sorrindo.

Entramos no carro e saímos da mansão.

Nico morava na cobertura de um prédio de luxo em um dos bairros mais bem conceituados da Califórnia, e não ficava muito longe da mansão de Percy, portanto não demoramos muito para chegar.

___ Só espero que eles estejam decentes quando chegarmos la. – comentou Percy.

Eu ri.

___ Se depender da Thalia, com certeza não estarão. – falei e foi a vez dele rir.

Tocamos o Interfone para o porteiro e como ele já conhecia Percy, abriu o portão do estacionamento de bom grado. Estacionamos o carro e fomos para o elevador, e então direto para a cobertura.

Assim que saímos do elevador ouvimos gritos.

____ Essa vadia não tem caráter não? Ah, eu esqueci, vadias não tem caráter. – gritou a voz que eu tinha certeza que era de Thalia.

Olhei para Percy assustada e nos corremos ate a porta do apartamento, e tocamos a Campânia.

Logo abriram a porta.

___ Annie? Percy? – falou Nico na porta.

___ Viemos fazer uma visitinha surpresa, mas acho que não é uma boa hora. – falou Percy. – nos podemos ir embora se quiser.

___ Não! Entrem. –falou Nico. – Thalia só esta dando um de seus ataques matinais.

___ Eu sei bem como é – falei rindo.

___ Annie! – gritou Thalia e correu para me abraçar - senti tanta saudade.

Abracei-a forte.

____ Também senti cara-de-pinheiro – falei – Qual o motivo do drama?

___ Isso.

Ela pegou a revista de cima do sofá, e me entregou enquanto entravamos no apartamento.

Olhei para o artigo da primeira pagina. ‘’Annabeth Chase e Thalia Chase, são as novas sub-celebridades do mercado. Namoradas dos rockeiros Percy Jackson e Nico di Ângelo, elas já deram muito que falar. Agora nos perguntamos, queridos leitores, será uma feliz conhecidencia do amor, ou apenas o interesse em família?’’

Joguei a revista no sofá novamente. Eu já estava acostumada com isso, mas tudo era muito novo para Thalia.

___ Thals você não tem que se preocupar com essas reportagens sensacionalistas, a única coisa que importa, é que você e o Nico saibam a verdade, ninguém mais tem haver com a vida de vocês. – falei.

Ela sorriu e concordou.

___ Senti muita falta de você, sabidinha. – falou ela e eu sorri.

____ Ótimo, agora que todos já estão calmos, podemos sentar e conversar em paz? – perguntou Percy rindo.

___ Então já receberam o convite para o Grammy desse ano? – perguntou Nico.

___ Já, é daqui uma semana não é? –perguntei.

___ é sim, esse ano nos estamos concorrendo para ‘’ canção de rock’’ com Never Tôo Late, e ‘’ álbum de rock’’ com Darkness. – falou Percy – E é claro, que os nossos amuletos da sorte vão conosco.

___ o que? – perguntou Thalia.

___ Não ‘’ o que’’, mas quem. Vocês duas né? – falou Percy e me beijou.

Eu sorri e pude ver que Thalia também quando Nico deu um beijo carinhoso em sua testa.

Ficamos conversando durante um longo tempo, ate todos começarem a sentir fome.

___ Annie, vamos ate a copa comigo, eu vou pegar algo para comermos. – falou Thalia.

___ Claro Thals.

Separei-me do abraço de Percy e fui com Thalia ate a copa. Ela começou a pegar as coisas no armário, e falou:

___ Você e Percy, parecem realmente apaixonados.

Mesmo desconfortável com aquilo, tive que perguntar.

___ Thals, eu sei que faz muito tempo, mas na época você tinha começado a namorar o Nico eu não me importei em perguntar... – comecei.

___ Annabeth, pare de enrolar e fala logo. – falou ela.

___ Você se sente bem comigo e com o Pers? Digo, você gostava tanto dele. – falei meio constrangida.

Thalia começou a gargalhar.

___ Thalia, pare de rir. – falei seria.

Ela andou ate o meu lado e me olhou com um sorriso.

___ Annie, eu era tiete do Percy, eu não o amava, eu percebi isso quando conheci Nico, ele me faz feliz, me entende e o melhor, me agüenta. – falou ela e eu ri. –Eu vejo o quanto você e Percy se amam, eu fico muito feliz por ver minha irmãzinha irradiar felicidade. Eu te amo, só quero que você seja feliz. Agora chega de sentimentalismo e comece a ajudar de verdade.

Dei risada e a abracei

___ Eu te amo cara-de-pinheiro. – falei.

Ela riu e pegou as coisas de cima da bancada de granito, eu ajudei e nos levamos ate a sala.

Colocamos as coisas na mesa de centro e os meninos logo atacaram, eu ri e peguei um sanduíche de manteiga de amendoim que Thalia tinha feito. Assim que fui levar ate a boca, senti o cheiro da manteiga de amendoim e por algum motivo senti uma súbita vontade de vomitar. Coloquei o sanduíche de volta na travessa.

___ Onde fica o banheiro? – perguntei sentindo a bile subir pela minha garganta.

___ No corredor, segunda porta a esquerda. – falou Nico quando viu minha cara.

___ Annie, o que foi? – perguntou Percy.

Antes que eu respondesse, sai correndo feito uma maluca em direção ao banheiro.

Bati a porta e me ajoelhei com pressa ao lado do vaso sanitário, então coloquei tudo para fora. A bile subiu rasgando pela minha garganta.

Depois que eu coloquei tudo o que eu tinha comido para fora, dei descarga e lavei minha boca para tirar o gosto ruim.

___ Annie, você ta me preocupando, você esta bem? – perguntou Percy assustado entrando no banheiro.

Dei um sorriso fraco para ele.

___ Eu estou bem cabeça-de-alga, foi só um enjoou repentino. – falei.

___ Tem certeza? – perguntou ele me abraçando e depositando um beijo carinhoso no topo da minha cabeça.

___ Tenho, eu já estou melhor. – falei.

___ Então vamos voltar la pra sala. – falou ele e passou as mãos pela minha cintura.

Voltamos ate a sala e sentamos novamente no sofá, e Percy ainda segurava minha cintura passando segurança.

___ Annie você ta bem? Você nunca foi de passar mal.- estranhou Thalia.

___ Eu estou bem Thals, foi só um enjoou, podemos falar de outra coisa? – falei um pouco irritada.

___ Ok, então quem esta concorrendo com vocês nos prêmios?- perguntou ela aos meninos.

___ Em melhor canção de rock, o 30 seconds to mars, Linkin Park, Fall out Boy, e outras duas que eu não me lembro. – falou Nico.

___ São bandas fortes e com anos de carreira, então as chances de ganharmos é menor – falou Percy.

__ Vocês vão ganhar, eu tenho certeza. – falei sorrindo.

[...]

Passamos a tarde inteira rindo, conversando, e comendo, apesar de eu não conseguir colocar nada na boca, o enjoou tinha diminuído.

No fim, parecíamos nos mesmos, sem motivos para controlar o que dizíamos ou o que fazíamos para evitar polemicas. Enfim, tudo parecia se encaixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Eu sei que nao esta muito bom. desculpem.

Mandem reviews ok? Eu tenho 107 leitores que acompanham no Nyah, e nao recebo nem 10 reviews por capitulo. Vamo melhorar ne gente?

Looks

Annie - [http://www.polyvore.com/annie/set?id=96268282]

HEY.HEY.HEY.HEY.HEY.HEY.HEY

minha amiga esta escrevendo uma fic de Pj e supernatural, mesmo que voces nao assistam supernatural deem uma passadinha la por mim? Ela escreve superbem, e a fic tambem e Percabeth ♥ prometo que nao vao se arrepender. Ainda ta no começo, mas prometo que ela posta rapidinho ok?

Fic Armaggedon

http://fanfiction.com.br/historia/416832/Armageddon/


XOXO, ATE O PROXIMO CAP.