Cale a Boca! escrita por Machyri


Capítulo 22
Minhas pequenas luzes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36483/chapter/22

Os homens são frouxos numa proporção íncrivel! Eu estava em trabalho de parto, com dor e o Itachi que estava tomando calmante, do lado de fora, na sala de espera eu podia ouvir as conversas histéricas da Ino e da Temari decidindo presentes para meus filhos, juntamente com um impasse terrível de se o menino também usaria as roupas rosas que eu comprei, e a Tsunade nada de chegar, eu com certeza iria dar a luz naquele apartamento e iria sangrar até morrer.

-Itachi onde está a Tsunade? Eu vou morrer desse jeito!

-Calma!Calma! Respire, não entre em pânico!

-Quem está em pânico aqui é você!

-Eu estou calmo!

-Então por que você não para de estalar os dedos?

-Mania.

-Sei...

-Você quer um calmante também? - ele me ofereceu um frasquinho branco com capsúlas

-Você quer matar seus filhos?

-Que é que tem, é calmante natural.

-Natural de laboratório só se for.

-É que eu não suporto ver você com essa cara de dor.

-Então me traz uma garrafa de Tequila.

-Depois eu que quero matar meus filhos.

-Tequila funciona bem melhor que esses comprimidinhos aí. E fazem menos mal.

-Eu não vou trazer uma gota de álcool para você.

-Você disse que não gosta de me ver com cara de dor.

-Mas isso não inclui prejudicar meus filhos.

-Se a Tsunade não chegar agora eu vou morrer! Eu quero Tequila!

-Você é única grávida que pede uma Tequila, de morfina eu já ouvi até falar, mas Tequila é a primeira vez.

-Mas morfina vai me apagar.

-Não, não sou médico, mas acho que analgésico não apaga ninguém.

-Isso não está fazendo a dor passar.

-Cheguei! - Tsunade abria a porta com uma cara de tranquilidade, falou quase cantarolando.

-Cheguei? É só isso que você diz? A Sakura está quase morrendo de dor, você demora esse tempo todo para chegar e quando chega quase canta "cheguei"? - Itachi esbravejava

-Cala a Boca menino! - Tsunade levou seus punhos delicados ao estômago de Itachi

-Não precisava me bater!

-Acho que precisava. Desculpe a demora Sakura querida, mas eu já pedi para libararem o centro cirúgico.

-Amém! Eu achei que ia ter meus filhos nesse quarto, igual a um India.

-Eu não ia fazer isso com você, ou o Itachi iria me matar.

-Ainda bem que você sabe. - Itachi massageava o abdômen

-Tem apenas um problema, o seu parto não vai poder ser normal.

-Por quê?

-Você já perdeu muito liquído e mesmo com Ocitocina não conseguimos aumentar a dilatação para o parto, não seria seguro um parto normal.

-Não tem outro jeito?

-Não um jeito que mantenha vocês três vivos.

-Então não tem problema.

-O único problema é que a cesariana é uma cirugia e tem seus riscos, ainda mais você que teve hipertensão durante a gravidez.

-Tudo bem, tudo vai dar certo, afinal você é a minha médica, ninguém melhor que você para lidar com isso.

-Agradeço a sua confiança.

Eu realmente estava calma em relação ao parto, nada daria errado. Aplicaram a anestesia e durante o parto eu tentava me afastar do cheiro de sangue, ou ia acabar perdendo a consciência, sangue é uma das coisas que tem o pior cheiro no mundo, depois do shampoo da Karin, lógico.

A cor dos olhos dos bebês variam um pouco até chegar a cor definitiva, mas assim que trouxeram o primeiro para eu ver, a menina, ela se mexeu um pouco, coçou os olhos e os abriu os olhos, foi como se eu visse a noite pela primeira vez, duas orbes negras condensadas, com certeza não mudariam de cor, sabia que ainda não enxergava, mas para mim era como se Sasuke estivesse ali me encarando. Como algo tão pequeno e perfeito poderia parecer tanto com um monstro daquele? O menino tinha os olhos cinza meio azulado, teria os olhos claros quando crescesse, afinal não existem pessoas com os olhos cinza.

Assim que a cirurgia acabou me levaram para o apartamento, mas eu ainda estava meio aérea a tudo ao meu redor. Como havia muitas pessoas esperando para visitar foram entrando aos poucos para não assustar as crianças, eu não os ouvia chorar, estavam tranquilos. Os primeiros a entrar foram as madrinhas histéricas, Ino e Hinata, o padrinho esquisito, Neji, e o padrinho psicopata Gaara. Nem preciso dizer que a Ino estava desabando em lágrimas junto com Hinata, pareciam que as mães eram elas.

-Como é que esse troço cresceu dentro de você? - Gaara cutucava o braço do menino

-Não é troço, é um bebê Gaara e ele tem nome tá bom?

-Que estranho não ouvi você falar em possíveis nomes para eles. - Hinata perguntou enquanto segurava o afilhado

-O menino será Hideto e a menina Akemi, só quem já sabia disso era o Itachi, eu não queria opinião sobre os nomes.

-Por que esses nomes? - Ino não entendia de nada mesmo.

-Porque os dois tem luz no nome, eles são as minhas pequenos luzes.

-Falando nisso, onde ele está? - Neji olhava para os bebês com a notória preocupação de que a Tenten quisesse ter um

-Não sei, ele foi fazer a certidão de nascimento, essas coisas.

-Então eu vou procurar ele para ver os filhos dele, enquanto isso não deixe a Tenten pensar em querer um brinquedo desses.

-Não é brinquedo!

-Tá bom, tá bom, um bebê desses.

-Não vou deixar, prometo, não quero ver seus filhos tão cedo, com certeza serão assustadores.

-Deixa ela ouvir você falando assim do óvulos dela e dos meus espermatozóides.

-Vocês dois são estranhos de mais para ter filhos.

-Já entendi Sakura. - ele saiu do quarto e instantaneamente Tenten entrou com um sorriso que parecia rasgar seus lábios.

-Que lindos! Quem diria que o Sasuke faria filhos bonitos assim. - ela falou sem pensar e ao terminar viu todos presentes a encarando com reprovação

-Tenten esse é o tipo de coisa que eu digo, não você. - Ino sorria nervosa

-Mas eu não estou mentindo. - ela a encarava com um olhar sério

-Se o Itachi ouvir ficará chateado! - Gaara segurava a afilhado no colo com ajuda de Ino

-Ele não é burro o suficiente para não saber que esses filhos são do irmão dele.

-É a sua imaginação Tenten, - Hinata tentava consertar o que Tenten falava - eles dois são parecidos, tenho certeza que se pareceram com o pai quando crescer.

-Isso sem dúvidas! Eu nunca vi olhos negros como os do Sasuke na minha frente, - Tenten brincava com as mãos de Akemi - com certeza eles se pareceram bastante, tomara que não puxe o gênio e a coragem do pai.

-Você só está falando isso porque queria ser a madrinha dela. - Ino falou pirraçando.

-Não, eu tenho trauma de bebês. - ela me fitou com tristeza nos olhos - Neji não gosta de barulho.

-Quem lhe disse que bebês são barulhentos? - Gaara perguntou.

-Uma pessoa que ajudou a criar a prima. - Hinata ficou pálida

-Você não devia descontar suas mágoas em nós Tenten. - não tive raiva dela enquanto ela falou o que falou, mas falar assim com a Hinata era mexer numa ferida que não era dela.

-Não estou descontando minhas mágoas, só eu sei dos meus pecados, e a dor que eles me trazem, só sei que Itachi sem dúvidas é uma ótima pessoa, mas mesmo assim não faria nada sem uma intenção, sem falar que ele não está aqui para ver os "filhos" dele. Se eu fosse um desses bebês eu ia querer saber porque meus olhos ou os olhos da minha irmã são tão mais escuros que o do meu sendo que minha mãe tem os olhos claros.

-Já chega Tenten, é melhor você sair daqui antes que o Neji chegue, ele não vai gostar de ver você falando assim. - Ino falava colocando Akemi no berço

-Ele não tem que gostar de nada.

-Mesmo assim é melhor você ir, eu também já vou sair daqui se não vou começar a cheirar a bebê, te acompanho até a lanchonete, você está com fome não está? - Gaara notavelmente queria me deixar mais confortável e contornar a situação sem brigar com ela.

-Não precisa disso tudo, mas se você não fizer a coisa certa com seus filhos eu vou fazer, vou requerer um exame de paternidade deles. - ela saiu do quarto com o mesmo sorriso que entrou.

-Ela estava brincando, não estava? - pisquei chocada

-Acho que não. - Gaara massageava as têmporas igual a Shikamaru

-ONDE ESTÃO OS BEBÊS?! - Naruto entrou num quarto como um furacão

-Fale baixo Naruto-kun! - Hinata o olhava com reprovação

-Não acredito que até esse filho da mãe está aqui.

-Ah vá Sakura-chan! Eu ajudei você a vir ao hospital também.

-Não me chame de Sakura-chan.

-Como é que eu fui um desses negócio mole e acabei ficando grande desse jeito?

-Isso se chama comida Naruto. - Ino olhava sem acreditar no que ele tinha falado

-Naruto meus filhos tem nome! HIDETO E AKEMI! OUVIU?

-Não grita Sakura-chan, olhas os bebês...... e os seus pontos.

-Eu vou levar ele lá para fora. - Hinata pegou na mão dele e o levou para fora do quarto

-Bebês são tão problemáticos... Não invente de querer um! - Shikamaru entrava discutindo com Temari no quarto.

-Por favor, um só! Olha que coisa fofa! - apontou para os berços

-Isso vai acabar com seu corpo! ..... Desculpa Sakura. - eu realmente fiquei ofendida

-Um só.

-A Sakura também não achava que seria dois. - Shikamaru pensou na sua sorte e deve ter avaliado que por ela Temari teria trigêmeos.

eles brincaram um pouco, sacudiram meus bebês para lá e para cá, encheram o quarto de presentes e foram embora, me senti aliviada quando eles sairam. Neji veio me ver depois, dizer que Tenten não faria nada do que disse, ele não sabia que ela não era a mesma Tenten que um dia o obedecera, aquilo iria me tirar o sono se eu não estivesse exausta.

Eu acordei pela manhã me sentindo dolorida, nada que eu não pude lidar, levantei para olhar os pequenos que ainda dormiam, eles estavam com roupas diferentes do outro dia, alguém deve ter os trocado, quando peguei Akemi no colo o cheiro do perfume na manta indicava perfeitamente quem os havia trocado enquanto eu dormia, olhei ao redor, procurei algo, ou alguém que provasse a minha certeza, nem uma flor a mais, nem um urso a mais, nem uma caixa de chocolate a mais, só um envelope branco com meu nome no canto direito escrito em verde, coloquei-a de volta no berço e peguei o envelope, abri para ver o que tinha dentro, duas certidões de nascimento e dois bilhetes, sentei na cama e li o primeiro bilhete :

"Sakura, sinto muito, não quero ser preso por ser conivente com você, Tenten me ameaçou, mas ela nem precisava fazer isso, nunca achei que essas crianças fossem realmente minhas, mas ainda vou cuidar delas como se fossem minhas, afinal nós temos o mesmo sobrenome. Itachi"

Não entendi muito bem o que ele quis dizer com o bilhete, desviei o olhar por um segundo e passei os olhos sobre a certidão, pai: Uchiha Sasuke, voltei para ler o outro bilhete sem dar muita atenção... COMO?! UCHIHA O QUÊ? COMO O NOME DELE ESTAVA ALI? MALDITA SEJA TODA ESSA FAMÍLIA! QUE ÓDIO! Li o outro bilhete esperando que ele dissesse que Tenten colocou uma faca na pescoço dele e o obrigou a fazer isso.

"Sakura, eles são lindos, nunca vi crianças mais lindas, o menino é a a sua cara, mas a menina tem os meus olhos, não mate o Itachi, eu que dei os documentos para ele fazer isso, meu presente é o que eles estão vestindo, não sei escolher as coisas muito bem espero que você goste.Eu te amo. Sasuke"

Amassei o papel como se pudesse reduzi-lo a moléculas, por que você tinha que deixar seu perfume na manta deles? Aquilo agora impregnava e quarto e me fazia sufocar, seu amor era tão volátil quanto o cheiro que estava no quarto, abri a janela e rapidamente o vento limpou o perfume, queria que a natureza me provasse o contrário, que aquele perfume continuaria ali mesmo que passasse um furacão, talvez até a natureza entenda o quão volátil é o seu amor.

Olhei novamente a certidão e coloque a cabeça entre as mãos, para trocar o nome do pai eu teria que fazer um teste de paternidade que daria errado com certeza, só seria pior para mim e para o Itachi, mas pensar na cara que a Karin faria quando soubesse que o Sasuke registrou meus filhos me fez quase ir ao Nirvana. Prepare-se Sasuke, eu vou fazer você pagar por tudo que você já me fez passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, podem me matar pelo atraso, eu mereço.
X.X