Sunset Valley escrita por Dawn01


Capítulo 4
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364703/chapter/4

Enfim tinha chegado o dia do início das aulas, para alegria de uns e tristeza de outros. A escola comunitária de Sunset Valley era um grande prédio amarelo com um telhado azul, localizada bem em frente ao parque central da cidade e ao lado do prédio da prefeitura. A classe de Bella devia ter uns dez alunos mais ou menos, o que em comparação com o que acontecia na antiga cidade, era bem pouco!

– Bom dia crianças, meu nome é Rod Humble e serei o professor titular de vocês esse ano! Vamos às apresentações? Quero saber o nome de vocês!

De fileira em fileira, cada criança foi dizendo seu nome conforme o professor ia passando.

– Olá, eu sou a Darlene Bunch!

– Malcolm, errr, Landgraab!

– Miraj Alvi!

– Eu sou o Arlo Bunch... E a Darlene é uma idiota inútil!

Darlene se virou para a direção aonde seu irmão estava sentado e mostrou a língua.

– Cora Francisco

– Skip Javeed

– Irene Funke

– Spencer Funke

– Kaylynm Langerak, prazer professor!

– Isabella Bachelor

– Mas todo mundo chama ela de Bella! – Disse Kaylynn, dando uma piscadinha.

– Bom, acho que foram todos! Então, vamos dar agora início a nossa...

– PROFESSOR, desculpe o atraso!

Mortimer foi logo entrando na sala, sem antes bater na porta. Estava suado e ofegante.

–Que nada! Você não está tão atrasado assim, eu estava justamente começando a aula

– Ahhh – Mortimer suspirou de um jeito que misturava alívio e um pensamento do tipo “então eu não precisava ter corrido tanto”

–Então meu jovem... Me chamo Rod Humble e serei o professor titular da turma do 5º ano!

– Ah, olá professor...

O professor fez cara de quem não entendeu.

– É Mortimer Goth o nome dele – disse Kaylynn, que queria logo que a aula começasse.


Goth! Aquela família que mora na casa escura da colina!” Pensou Bella.

– É, isso aí – completou Mortimer, enquanto jogava sua mochila no chão, sentava numa carteira e se debruçava sob ela.

O professor deu início a uma aula com revisões do que eles aprenderam na série anterior. Bella, em um determinado momento, lançou um olhar para as carteiras no final da sala, onde estava Mortimer... Ela se lembrara dele no parque e, de certo modo, havia algo naquele garoto que chamava sua atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Valley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.