Sunset Valley escrita por Dawn01


Capítulo 2
Bem vindos a Sunset Valley!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364703/chapter/2

Sunset Valley era uma cidade rodeada por belas colinas verdes e banhada por um litoral azul cristalino. Tinha esse nome por causa do espetáculo que era ver o sol se pôr no mar enquanto as colinas refletiam as belas cores do crepúsculo. Um lugar lindo, e que cada vez mais vinha se desenvolvendo e crescendo, ainda que seus fundadores, membros da ilustre família Goth, não concordassem muito com isso e preferissem manter as origens tradicionais do bairro. Mas isso, infelizmente, já não estava mais sob o controle deles...

Simis Bachelor olha com orgulho a casa que era dos seus pais, e que agora seria sua casa. Era o número 12 da Alameda Sim, ficava perto da subida que dava para o cemitério, tinha três andares e um jardim bastante espaçoso.

– Bom, então é isso – diz, fechando a porta do carro

– Ai pai, eu realmente não queria morar em Sunset valley – diz a pequena Bella, sua filha.

– Mas eu arrumei um emprego bom aqui, Bella, vai ser melhor pra todos nós, e garanto que você logo vai arrumar muitos amiguinhos!

– Eu não quero novos amigos, eu quero meus amigos de Sim City!!

– Ah Bella, vai, não parece ser tão ruim assim! Esse lugar é lindo, e essa casa é enorme e pertenceu a seus avós! Garanto que vai logo se acostumar! – Disse Jocasta, esposa de Simis e mãe de Bella

Bella cruzou os braços e encarou a casa. De fato, era uma casa bonita e bem grande, de pedras e alvenaria, e ela teria um quarto só pra ela, coisa que ela não tinha na antiga casa. E então ela encarou a ladeira; lá de longe, bem no topo da colina, era possível avistar uma casa enorme e escura, de estilo vitoriano. Havia algo de misterioso na aparência daquela casa.

– O que tem ali? – Bella não resistiu em perguntar, visto que era fascinada por mistérios e obscuridades.

– Ah, tem o cemitério – respondeu Simis

– Aquela casa? – disse Bella, que tinha os belos olhos cor de mel fixos na direção da ladeira.

– Ah!– respondeu Simis – É a casa dos Goth, eles fundaram a cidade... Ei, por que não entramos? Vamos almoçar, e depois que tal fazermos um tour pela cidade?!

– Pode ser – Disse Michael, irmão mais velho de Bella, num tom um tanto entediado. Michael não falara muito durante a viagem, e não largou em nenhum momento sua bola de futebol americano. Parecia meio triste, talvez por ter deixado muitos amigos em Sim City.

– É, também acho que pode ser – disse Bella, entrando dentro de casa com sua família e dando uma última olhada na escura casa da colina. Goth, que nome estranho, pensava ela.

Bella tinha nove anos. Vermelho é sua cor favorita. Gosta de moda, é corajosa e pediu para decorar seu novo quarto com desenhos de crânios. De certa forma, Bella Bachelor gosta de coisas sombrias e que remetem ao universo gótico. Seus olhos podiam ser castanho claro ou verde oliva dependendo da luz, e chamavam bastante atenção por serem grandes e expressivos e pelo contraste que faziam com sua bela pele morena e com suas madeixas negras.

Depois do almoço – deliciosos sanduíches grelhados de queijo preparados por Jocasta com muito carinho – os Bachelor foram dar uma volta pelo centro de Sunset Valley. E não havia lugar melhor naquela cidade para se enturmar do que a praça central, um lugar cheio de árvores, sendo algumas inclusive frutíferas, com um lago enorme decorado por plantas aquáticas, mesas de xadrez, balanços, mesas para piquenique e um belo chafariz no centro; tudo isso localizado bem no coração de Sunset Valley.

Havia algumas crianças brincando juntas perto da área onde tinha os balanços e elas pareciam notar a chegada de Bella, o que não era de se estranhar, pois Sunset Valley era uma cidade pequena; as pessoas lá deviam todas se conhecer, e também só havia uma escola pública. Michael reparou que haviam duas meninas cochichando e apontando da direção dele; as duas pareciam ser da sua mesma idade, e até que eram bonitas, uma tinha pele morena e cabelo em trancinhas, a outra era loira e tinha cabelos bem longos. Ele tentou se aproximar, mas tropeçou no cadaço do seu tênis, que estava desamarrado. As duas abafaram o riso, e ele se abaixou para amarrar o tênis, mas foi o tempo para as garotas saírem correndo.

– Ei, quer brincar com a gente? – disse uma garotinha loira que segurava uma bola, acenando para Bella

– Ahhh... – Bella estava tímida por ser nova na cidade e não conhecer ninguém

– Vem!! – Disse uma outra menina, que tinha os cabelos negros presos num coque – Me chamo Kaylynm, Kaylynm Langerak.

– Eu sou Isabella, mas pode me chamar de Bella só.

– Nome bonito – Disse a menina loira de maria-chiquinha – Sou Darlene Bunch, e esse aqui é o meu irmão Arlo

– Olá Bella, prazer em te conhecer! – disse Arlo, que assim com sua irmã, tinha cabelos bem loiros.

– Não vai se apresentar, Malcolm? – Disse Kaylynm para um menino loiro que usava óculos, e que parecia meio encolhido

– Ah... Sim! Oi Bella, eu sou o Malcolm! – Disse, apertando as mãos de Bella – Você tá em que série?

– Eu tô no quinto ano – respondeu Bella

– Ih, então acho que você vai ficar na nossa turma!! – disse Malcolm

– Que legal!! – Disse Kaylynm – Então Bella, quer jogar bola com a gente?

– Ah, eu aceito! – disse Bella, mas seu olhar foi então desviado para um garoto muito branco ajoelhado perto de uns arbustos; parecia estar procurando alguma coisa. Ele usava um par de galochas azuis, o que era estranho, porque estava um dia bastante ensolarado e seco.

– Ah, é só o Mortimer – Disse Kaylynm, reparando que Bella não parava de olhar na direção dele – Ele é estranho, não falamos com ele.

– Ah– disse Bella. Mas que preconceito, pensava ela, que ainda olhava na direção do garoto.

– Bom – disse Kaylynm – Porque a gente não vai jogar logo?

Bella continuou a fitar o misterioso garoto enquanto ele tinha nas mãos um besouro que provavelmente encontrou revirando aquele arbusto. Fitou por tempo suficiente até que ele parou de analisar o inseto e fitou de volta na direção dela, revelando seus profundos e penetrantes olhos negros e uma expressão um tanto carrancuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Valley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.