Sunset Valley escrita por Dawn01


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Quem não conhece a história da Bella Goth (Laura Caixão), talvez ache que o prólogo não faz sentido. Talvez, algum dia, tudo seja explicado... Mas não será nessa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364703/chapter/1

Era noite, estava frio e escuro. Um barulho foi ouvido de longe, e depois um grande clarão. A explosão criou uma cratera, e da pilha de destroços, surge uma mulher se arrastando. Ela se levanta com dificuldade, cambaleia, está ferida, mas pelo tamanho da colisão, é um milagre que esteja viva.  Ela dá alguns passos, o sangue pinga no chão de areia, mas seus pés falham e ela cai de joelhos por terra.

“Morty, Cassie, Alex, me perdoem... Eu amo vocês”

Uma luz de veículo vem em sua direção, mas ela desmaia antes de mesmo de ver qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Valley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.