Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 7
Novas Habilidades de Ray




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/7

Ao entra na porta (do lado esquerdo) Ray segue por caminho de ferro que leva ao gerador central do laboratório. Ele vê dois caminhos com luzes: Azul e Vermelho.

Ray(pensando): -Vou pro corredor Azul.

Ele entra na porta automática e ao entrar na porta do meio, se depara com: Três Plantas Venenosas com cipós-chicotes e suas cabeças sâo pétalas de veneno: Poison IVY.

Ray: -Plantas modificadas. -Esse lugar tem de tudo.

As Ivy's lançam spray venenoso mas Ray dá um salto mortal pra frente e mata os Monstros com tiros de Shotgun. Depois ele examina a sala: Essa é a ala de fabricação de vacinas. Vendo os arquivos numa mesa Ray começa a ter conhecimento sobre os experimentos secretos que a Umbrella Corporation fazia (e ainda fazem).

Ray(pensando): -Agora eu percebo que a Umbrella só cria problemas pros outros,achando que podem brincar de ser Deus criando vírus altamente perigosos. -Isso já passou dos limites.

Ray sae da sala e volta para o centro do gerador. Quando vai pelo corredor vermelho alguém atira no chão atrás de Ray chamando sua atenção:

Uma Mulher de roupa vermelha,com cabelos curtos usando uma faixa no ombro ferido.

Ray(olha pra ela): -Ei. -Agora deu pra todo mundo atirar em mim só pra chamar a atenção? -Quem é você?

Mulher: -Ada Wong. -Pensei que fosse um zumbi quando vi manchas de sangue no seu colete. -E quem é você?

Ray: -Me chamo Ray e sou Brasileiro. -Agora me lembrei. -Ben me disse que Leon estava com uma mulher que está procurando seu namorado que desapareceu em Raccoon City. -Você é a Ada.

Ada; -Sim. -E como veio pra esse lugar?

Ray: -Do mesmo jeito que você e Leon vieram: passando pelos esgotos. -Ainda não conseguiu encontrar seu namorado?

Ada: -Não. -Ele trabalhava pra Umbrella como funcionário. -Seu nome é John. -Mas quando voltou pra esta cidade não recebi mais notícias dele. -E você?

Ray: -Eu sou um rapaz que apenas queria passar as férias numa cidade pacata. -Mas deu uma louca geral nos moradores de Raccoon City. -Viraram zumbis de repente e sairam pelas ruas atacando os outros. -Antes eu só fugia,mas decidi luta contra esses monstros pra sair com vida da cidade. -E agora eu descobri esse lugar.-Uma Instalação secreta da Umbrella.

Ada:-Situação difícil que você passou. -Sei como é isso.

Ray: -Você foi ferida por uma garra de monstro,estou certo?

Ada: -Como sabe?

Ray: -É o mesmo tipo de garra que perfurou minha barriga. - Eu lutei com um monstro no elevador-vagão e fui atravessado por suas garras. -Estava perdendo os sentidos e morri na hora. -Mas alguma coisa foi injetada pelo monstro em mim e voltei a vida.

Ada(surpesa/pensando): -Será que ele foi infectado pelo G-Vírus.

Ray: -Bom, se me dá licença, preciso investigar mais esse lugar para depois destrui-lo.

Ada: -Destruir o laboratório?

Ray: -Exato. -Não vou deixar que mais alguém da Umbrella use este lugar pra fazer experiências perigosas com vírus. -E quem tentar me impedir de fazer isso...

Ray destrava sua Shotgun(clack): -Eu não vou ser bonzinho.

Ray entra na porta da ala vermelha.

Ada(pensando): -Aquele brilho nos olhos dele. -De alguma forma seu corpo se acostumou com o G-Vírus.

Na Ala Vermelha Ray acaba com mais Ivy's e entra na porta do fundo. Descendo por uma escada Ele entra em outra porta passando por corredores que leva á sala de segurança e outras instalações.

Ao entrar na sala de segurança Ray vê em um dos monitores: Leon discutindo com Annete que fala sobre a Ada:

"Leon: -Do que você está falando? -Ada não é nenhuma espiã. -Ela nunca faria uma coisa dessas. -Mentir pra todos que conhece pra essconder seu segredo. -Você deve estar maluca.

Annete: -Não vou permitir que ela ou você matem meu marido e consigam informações sobre o G-Vírus.

Quando Annete mira sua arma em Leon surge caindo do duto de ventilação: Tyrant-103. Annete sae correndo e Leon corre se afastando do Humanóide dando disparos de Magnum. Depois de seis tiros Tyrant-103 cae no chão e Leon volta para a sala das máquinas."

Ray(pensando): - G-Vírus. -Então foi isso que me fez ressucitar depois que aquele monstro me feriu com suas garras. -Essa mulher é muito obcecada por esse objetivo.

Ray passa pela porta adiante e passando pelo corredor, vira á direita entrando numa porta coberta de seiva de mariposa. ao entrar nela,Ray dá de cara uma Mariposa Gigante que sae da parede e vai em sua direção.

Ray: Até uma Mariposa Gigante... -To muito sério agora!

Ele evita os jatos de veneno da mariposa e atira quatro vezes. Mas ela não desiste e lança larvas de seu abdomem. Mas Ray usa a Sub-Machine Gun MAC11 matando as larvas com disparos rápidos e mata a Mariposa Gigante.

Ray: -Isso foi fácil.

Ray olha para o Computador no fundo da sala. Ele acessa a opção de brir as portas trancadas automáticamente e digita o código: GUEST. Na tela aparece: Tem o prazo de 24 horas para abrir todas as portas do Laboratório.

Ray(pensando): -Assim que eu descobrir mais coisas vou ajudar Leon e Claire a sair daqui.

Mas de repente ele ouve um estrondo vindo do Andar de cima no Gerador (Brraammmm) e um alarme seguido de um alerta:

" -Perigo. Sistema de Auto-Destruição ativado! -Repitindo: -Sistema de Auto-Destruição! -Todos devem abandonar a Instalação imediatamente!"

Ray(pensando): -Droga. -Alguma coisa afetou o Gerador que ativou o sistema. -Vou ter que cair fora com meus amigos.

Ray sae da sala e quando vai pro corredor se assusta ao ver: Annete morta numa poça de sangue com o ventre rasgado por garras, e um frasco quebrado com um líquido roxo no chão.

Ray: Annete... parece que foi atacada pelo mesmo monstro com quem eu lutei.

Seu rádio toca e ele atende:

Ray: -Na escuta.

Claire: Ray, sou eu Claire.

Ray: Onde você está?

Claire: -Tenho uma coisa pra fazer e preciso que você vá até o Leon. -Ele levou Sherry para um lugar seguro e peço que a proteja.

Ray: -Ela foi infectada pelo monstro?

Claire: -Sim, e estou indo fazer o antídoto pra ela. Pode me fazer esse favor?

Ray: -Claro que posso. -Já estou indo ao encontro do Leon.

Claire: -Obrigada Ray. -Desligo.

Ray sae correndo,passando pela sala de segurança,matando os zumbis que surgem no caminho e volta para a entrada principal.

Quando entra no elevador, Ray nota que o andar secreto foi liberado por Leon e aperta o botão.

Depois de descer mais dois andares, Ray sae do elevador que chega na: Estação do Trem do Laboratório.

Ray(pensando): -Então esse é o lugar. -É nossa carona pra fora daqui.

Ray entra no primeiro vagão e vê deitada num banco de ferro: Uma Menina de 12 Anos usando um laço vermelho na cabeça, vestindo um uniforme de estudante.

Ray(chega perto dela): -Como vai? Eu sou um amigo da Claire e do Leon. -Meu nome é Ray. -Você é Sherry , certo?

Sherry: -Sim. -Eu estou me sentindo mal. -Minha barriga dói muito.

Ray(sorrindo): -Não se preocupe. -Claire já vem com um remédio pra você. -Enquanto isso, vou ser seu guardião. -E eu te protegerei com minha vida. -Descanse.

Sherry fecha os olhos.

Ray(pensando): -Coitadinha. -Se aquele monstro aparecer, não terei misericórdia pelo que fez com essa menina e comigo.

De repente Ray ouve uns gemidos dos zumbis se aproximando e sae do vagão vendo eles se aproximarem pelos lados (-Ooorh! Hoorh!)

Ray: -Vocês não vão chegar nem perto daqui. -Hora de mostrar do que sou capaz.

Ray começa seu ataque mortal: dispara tiros de Shotgun estourando as cabeças de quatro zumbis, pula por cima de dois e quebra seus pescoços com chutes fortes,mata seis com tiros de Sub-Machine Gun,evita o ataque de um com os braços e quebra seu pescoço, joga duas granadas nos zumbis restantes explodindo seus corpos (Boom), e por último quebra a cabeça de um zumbi com um pisão (Craack).

Ray(pensando): -Cara. -Nunca me senti tão forte e rápido assim. -Meu corpo se acostumou com o G-Vírus.

Um estrondo é ouvido e outro aviso do sistema: "Resta Quatro Minutos para a Auto-Desrtuição!"

Ray: -Claire,Leon. Venham depressa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.