Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 6
Ray Renasce.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/6

Ray segue pelo corredor inundado, matando duas Aranhas Gigantes de cor Negra (que são venenosas).

Ele entra no portão do fundo onde acaba com mais duas Aranhas e vê um painel perto de uma cascata. Nele há dois orifícios com desenhos de animais: Um Lobo e Uma Águia.

Ray(pensando): - Esse painel libera a cachoeira. -Se eu achar as medalhas que faltam o painel vai fechar a passagem de água.

Ele vê uma prota dupla na esquerda e entra nela. Essa é uma passagem com água e uma ponte suspensa.

Quando Ray olha pra direita é surpreendido por uma mulher que sae da água que em seguida desmaia. Ray repara que ela usa um jaleco branco com a marca da Umbrella no crachá e vê seu nome: Annete Birkin.

Ray(pensando): - Annete... ela trabalha pra Umbrella. -Mas o que ala faz nesse lugar?

Ray vê uma Válvula na estante de ferro e ao pegá-la vê um tubo num sistema eletrônico da ponte.

Ao colocá-la e girar a ponte começa a baixar e faz um caminho do outro lado.

Ray(olha pra a Annete): -Depois eu volto pra ajudar.

Ray atravessa a ponte passando pela mesa e entra numa porta. Seguindo por um corredor longo, Ray vai até o fim da linha onde há um lixão inundado e vê a Medalha do Lobosobre o lixo.

Ray(pensando): Ali está a Mdalha do Lobo.

De repente surge da água jogando Ray pra trás (-Uurgh!): Um Crocodilo Gigante e faminto: Alligator.

Ray: -Agora um crocodilo gigante! -Isso tá muito assustador.

Ele corre de volta pro começo, seguido pelo Alligator que provoca tremores no tùnel. Um botijão de gás cae da parede e Ray recua pra trás vendo o Monstro chegando perto.

Quando o Alligator pega o Botijão com a boca Ray mira sua Shotgun e diz:

Ray:Diga AH, couro de jacaré! (BANNG)

Com um tiro botijão explode estourando a cabeça do Alligator. Ray volta para o lixão inundado e pega a Medalha do Lobo. Ao ver uma escada na parte seca, Ray sobe por ela e vê a Medalha da Águia no chão.

Ray(pega-a): -Ótimo. -Agora é só voltar para a cachoeira e usá-las no painel.

Ao voltar para onde veio antes Ray vê que Annete sumiu.

Ray(pensando): -Onde ela foi? -Bom deixa pra lá. -Tenho que me encontrar com Leon e Claire. -Estou muito atrás deles.

Ray volta para a parte da cachoeira e usa as Medalhas no painel. O sistema de água é desligado parando a cachoeira e libera uma porta. Ray entra e corre por uma ponte de madeira,até sair por outra porta parando numa estação subterrânea com um bonde elétrico que leva á outro caminho.

Ray(pensando): -Eu nunca vi um bonde desses numa rede de esgoto. -Não estou gostando disso.

Ele liga o painel do bonde e entra nele que segue pelos cabos de ferro. De repente uma mão monstruosa com garras abre um buraco no teto e Ray se afasta ouvindo um rugido (Grrooaaarh!!)

Ray: -Cara! -Você me enche o saco! -Toma isso.

Ray atinge o braço do Monstro com três disparos de Shotgun e esse salta do bonde. Minutos depois, o bonde chega no outro lado e Ray sae. Ele vê um brilho no chão e pega: uma Chave de Armário.

Ray: -Vou levar essa chave comigo.

Ele entra numa porta e segue pelos corredores,matando os zumbis que ficam no caminho. Até que chega no fim da linha com uma escada e ao subir por ela, Ray entra na Sala de controle do Elevador-Vagão. Ele vê duas caixas de munição de Shotgun,um Spray de Primeiros Socorros na mesa e um bilhete escrito: "-Deixei isso pra você caso precisasse. -Estou no Laboratório Secreto da Umbrella. -Desça pelo elevador vagão. -Leon"

"-Deixei isso pra você caso precisasse. -Estou no Laboratório Secreto da Umbrella. -Desça pelo elevador vagão. -Leon."

Ray(pensando): -Valeu Leon.

Ray pega as munições e o Spray. Ao ver o painel com uma chave,Ray liga-a e ouve o barulho do elevador subindo de volta.

Ray: -Leon,Claire. -Eu já estou indo ajudar vocês.

Ele sae da sala, vendo o elevador-vagão. Depois de ligar a chave do painel do vagão Ray entra nele. O elevador começa a descer rapidamente.

Durante a descida Ray ouve um barulho lá fora e quando sae anda pelo outro lado do elevador. Ele se espanta quando vê:

Um Monstro de quatro braços com Garras afiadas de 2 Metros e 30 de Altura que fica furioso: -Grrraaaarrrh!!!

Ray(pensando): -Quê Monstro é esse agora?

Esse é Willian Birkin totalmente mudado: G3.

Ele parte pra cima de Ray com os braços abertos pro ataque, mas Ray desvia pulando pra trás e dispara tiros seguidos. Willian é atingido mas salta pro alto e cae na direção de Ray (-Epa!) que desvia novamente e dispara mais tiros. Durante a descida do elevador, a batalha fica intensa.

De repente Willian aparece atrás de Ray e como um vento perfura a barriga de Ray com suas garras.

Ray: -Aaargh!!

Num último esforço Ray se livra do golpe e atira no Olho do braço de Willian que foge pelo duto de ventilação. Ray anda com o ferimento sangrando pra dentro do vagão e cae no chão, sentindo seu corpo adormecer.

Ray(pensando): -Droga... pensar que ia acabar assim... sem ter tido chance de ajudar... meus amigos...

Ray agoniza e acaba morrendo. Mas algo inesperado acontece dentro de seu corpo: O G-Vírus que expeliu das garras de Willian penetram nas células do corpo de Ray, fazendo-as se ativarem novamente. Seu ferimento se regenera por completo.

Quando o elevador-vagão chega no laboratório, Ray começa a abrir os olhos.

Ray(pensando): -Eu estou vivo. -Mas como?

Ele se levanta sentindo seu corpo ainda frio (como se fosse cadáver) mas está vivo e bem. Ele sente uma força intensa expandindo se em seu interior.

Ray(pensando): -Meu ferimento sarou. -E me sinto mais forte. - Alguma coisa naquela garra do monstro misturou-se em meu sangue. -Seja o que for me faz sentir capaz de encarar qualquer desafio.

Seus olhos emitem um rápido brilho azul e Ray pega sua Shotgun no chão. Saindo do vagão Ray vê que está no Laboratório Secreto da Umbrella.

Ele usa o Rádio e se comunica com Leon:

Ray: -Leon, sou eu, Ray. -Onde você está?

Leon: -Estou no Nivel B1 do laboratório. -Você chegou agora?

Ray: -É. -Tive uns probleminhas antes de chegar aqui. -Você viu a Claire?

Leon: -Ainda não. -Não a vi depois que cheguei.

Ray: -Entendo. - Então eu vou investigar esse lugar antes de acharmos uma saída daqui.

Leon: Ok. -Boa sorte.

Ray vê uma porta na frente, um elevador no fundo, e outra porta á esquerda. Mas decide ir no elevador e entra nele.

Ray aperta o botão da seta pra cima e o elevador sobe para o andar do gerador. Ele sae do elevador e segue pelo corredor com fios no caminho entrando na porta de aço. Ray está na sala das máquinas. Ao descer por um elevador-plataforma Ray segue pela direita e desce em outro elevador.

Ele se depara com três Licker-Negros que rastejam pelo chão e quando pulam pra cima de Ray: (Grrraooorh!!)

Ray desvia dos ataques com giros no ar e ao mesmo tempo dispara tiros de Shotgun estourando suas cabeças (Baang)

Ray(pensando): -Cara! -Nunca me senti tão rápido assim.

Ele anda até o fundo da plataforma de ferro e ao empurrar uma alavanca pra cima. Toda a energia principal do laboratório é restaurada.

Ray: -Agora vai se fácil de investigar as instalações desse lugar. -E depois vou ajudar meus amigos a sair daqui.

Ray retorna para o começo do laboratório, desta vez vai pela porta da esquerda.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.