Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 8
Fim do Pesadelo Biológico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/8

Depois de matar os Zumbis, Ray fica perto do vagão,de guarda quando teve sua atenção voltada para uma figura que surge sobre o teto:

Tyrant-103,só que numa forma monstruosa,com garras afiadas e grandes nas mãos e seu coração é exposto,mas protegido numa couraça de carne negra. (esse é uma nova versão do Tyrant pois Leon está enfrentando outro na sala de energia do trem)

Ray pula pro teto do trem e fica sério.

Ray: -Se veio pra me matar, tire o cavalo da chuva. -Pois agora vou te fazer em pedaços.

Tyrant-103: -Grroooaarrrh!!

A luta começa: Tyrant-103 ataca Ray com golpes rápidos mas ele se esquiva de todos, contra-ataca com um chute mortal no ar arrastando o Monstro pra trás e dispara tiros de Shotgun. Mas Tyrant-103 resiste ao ataque e se move mais rápido.

Ray: -Epa.

Ray se esquiva dos ataques de garras mas leva um chute do monstro sendo arremessado pro alto, mas:

Ray: -Isso não me causou espanto algum!

Girando seu corpo no ar Ray dispara tiros de Sub-Machine Gun que acerta o corpo do Tyrant-103 e atinge seu coração.

Tryant-103: -Grrroooaaarh!

Antes dele cair no chão Ray mira sua Shotgun e:

Ray: -GAME OVER! (Baang)

Ray atinge a cabeça do Tyrant-103 e finaliza com um forte chute que arremesa-o pra longe do trem.

Ray: -Agora vou esperar Leon e Claire.

Ele desce do teto e vê Leon saindo pela porta de ferro.

Ray: -Leon. -Onde esteve?

Leon: -Depois eu te conto. -Temos que abrir a passagem para a saída do trem. -Vou ligar aqueles controles.

Leon vai no painel da frente e aperta o botão, fazendo as grades se abrirem.

"Falta Um Minuto para a Explosão!"

Leon: -Vamos entrar!

Ray: -Mas e a Claire?

Leon: -Ela vai conseguir chegar até nós! -Temos que fazer esse trem andar!

Os dois entram no trem, ray fica perto de Sherry e Leon entra na cabine de comando,puxa a alavanca que liga o sistema do trem.

O trem começa a se mover. O laboratório começa a se destruír com escombros caindo em todo o lugar e labaredas de fogo evaporam dos canos.

Leon olha pra fora e vê Claire surgindo num corredor.

Claire: -Oh não!

Leon: -Claire! -Por aqui! -Rápido!

Claire não consegue chegar até Leon com o trem em movimento, mas consegue entra numa rampa do vagão, e entra.

Ela vê Ray e Leon quando de repente um estrondo abala o trem.

Leon: -Abaixem-se!!

Os três se agacham no chão e Sherry cae do banco mas Leon pega ela. Dpois da explosão o trem segue rapidamente pelos trilhos.

Leon: -Sherry está inconsciente.

Claire(com a vacina): -Eu tenho o antídoto, se eu der a ela...

Minutos depois: Sherry ainda está inconsciente.

Leon: -Claire, o que está havendo?

Claire: -Agora não. -Vamos Sherry,acorde,por favor acorde!

Ray(pensando): -Será que ela...

Mas para o alívio de todos.

Sherry: -Claire? -Onde estou?

Leon: -Funcionou.

Ray: -Beleza!

Claire: -Oh Sherry. -Você vai ficar bem agora:

Sherry: -Obrigada Claire.

Leon se levanta e diz:

Leon: -Está acabado.

Claire: -Não! -Eu ainda tenho que procurar meu irmão.

Leon: -Você está certa. -Esse é apenas o começo.

Leon (retorna a cabine de controle e diz em luto): -Adeus Ada.

Ray (senta no banco de braços cruzados e fala): -Cara. -Que aventura.

Claire(diz sorrindo a Sherry): -Hã. -Minha jaqueta te protegeu. -Ela sempre estará com você.

Sherry(abraça Claire): -Claire.

Claire: -Sherry.

De repente um tremor abala o trem ativando a sirene.

Leon(sae da cabine): -O que foi isso.

Ray: -Eu vou verificar. -Fiquem aqui.

Quando Ray sae do vagão ele ouve a gravação do trem: "Aviso, risco de perigo biológico iminente. O sistema de emergência foi ativado. Esse trem irá explodir. Repitindo, esse trem irá explodir".

A porta é trancada (click)

Ray: - O que é isso?

Claire: -Eu não sei. -A porta não abre.

Ray: -Eu vou checar na frente. volto logo!

Ele entra no outro vagão correndo. Mas quando ia chegar ao terceiro, um tentáculo surge do teto e Ray corre de volta quando olha pra trás:

Uma enorme criatura, com dentes em forma circular com quatro olhos vermelhos no lado superior do corpo. O monstro libera quatro tentáculos compridos que parece chicotes que empurram seu corpo pra frente, entrando no vagão.

Ray se afasta mais ao ver o Monstro entrando. Esse é Willian Birkin em sua ultima forma: G5

Ray: -Cara! -Você ficou mais feio que da última vez.

(-Grrrooaaarrh!!)

De repente, o Monstro ataca com seus tentáculos, mas Ray desvia e atira com a Sub-Machine Gun com a munição que sobrou. Em seguida usa sua Shotgun ainda evitando os ataques de tentáculos do Monstro que começa a se aproximar. Mas com o ultimo tiro Ray acaba com o monstro que se debate jorrando sangue e líquido verde. (-Groaaarrrh). Ele começa a virar uma gosma roxa.

Ray: -Ô Louco. -Que jeito de morrer.

Quando Ray sae pra fora, o alarme dispara e outro aviso é ouvido: "Perigo,Perigo. OSistema de Auto-Destruição foi ativado. Cada compartimento irá detonar em sequência."

Claire: -Oh não!

Ray(bate na porta): - Claire, Leon parem o trem!

Claire:-Não podemos.

Leon: -A porta está trancada.

Ray: -O quê?

Ray vê que o Monstro se recuperou e está indo pra cima dele, mas Ray sobe por uma escada.

Sherry: -Claire, o quê é isso?

Claire: -Afaste-se.

Leon: -Vamos te proteger.

Sherry vai pra perto da porta da cabine. De repente o Monstro arrombra a porta com seu corpo (Brraamm)

Sherry: -Aaaah! (Ela vê uma abertura na porta).

Leon e Claire se afastam do Imenso Monstro.

Leon: -Isso é que feio.

Claire: - Ray onde você está?

Ray anda pelo teto do trem olhando pra trás, os tentáculos chegando.

Ray(pensando): -Ô Cara que não desiste.

Sherry abre a abertura e entra na cabine.

Claire: -Sherry? -O quê você está fazendo?

Sherry: -Temos que parar o trem certo? -Eu consigo.

Claire: Mas...

Leon: -Claire olha á sua direita.

Os dois vêem uma passagem por baixo do vagão e olham pro monstro.

Na cabine Sherry olha pros controles.

Sherry: -Qual é o botão certo? - Talvez esse?

Ray abre a tampa do teto e chama:

Ray: -Sherry!

Sherry: -Ray!

O monstro tenta abrir o trem com empurrões (Brrrmmm)

Leon e Claire se seguram embaixo do trem.

Claire: -Não consigo me segurar.

Leon: -Aguenta firme Claire!

Ray: -Aperte aquele botão ali!

Sherry(aperta o botão da parede): -Certo!

Ray pega Sherry pelo braço e o Trem começa a freiar até que finalmente parou.

Leon e Claire saem debaixo do Trem vendo a saída do túnel

Claire: -Finalmente a saída!

Leon: -Vamos lá.

Ray e Sherry descem do teto.

Ray: -Você está bem?

Sherry: -Sim!

Ray: -Onde estão Leon e Claire? -Leon! -Claire!

Leon: -Estamos aqui!

Sherry: -Claire!

Claire: -Acho que conseguimos.

De repente os tentáculos do Monstro estraçalham as janelas.

Claire: -Ele não desiste! - Venham temos que sair daqui! -Corram!

Os quatro correm rapidamente pra fora do túnel. Quando os tentáculos entram na cabine, a contagem termina e a bomba explode os vagôes destruíndo o Monstro G5 e o trem ao mesmo tempo (Brrrooommm). Uma cortina de fogo se expande para fora do túnel.

Leon,Ray,Claire e Sherry ficam sentados, aliviados.

Claire(sorri): -Então finalmente acabou. -Sherry você parece horrível.

Sherry(sorri): -Não estou pior quanto você Claire.

Leon(se levanta): -Venham, hora de ir.

Ray(se levanta): -É. -O dever nos chama.

Claire: -Agora? -O que foi? tem algo nos seguindo?

Leon:-Nós temos que ir. -Não temos tempo pra desperdiçar.

Claire: -Ir? -Para onde?

Leon(se vira): -Hey. -É nosso dever acabar com a Umbrella.

Ray: -Eu irei ajudá-los nessa luta contra a Corporação.

 

Fim de Jogo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz essa fic porque eu sou fã da série Resident Evil 2. Espero que tenham gostado. Eu inventei o personagem RAY. Os outros pertencem ao Jogo.

FOTO-EPÍLOGO DOS PERSONAGENS:

Primeira: Claire e Sherry atravessando a estrada de Moto.

Segunda: Leon com a R.P.D preparando sua arma.

Terceira (minha criação): Ray jogando Futsal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.