Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 4
Encontro com o Perigo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/4

Ray segue pelo corredor do andar inferior e mata mais zumbis que estão parados.

Ray(pensando): -Aqui deve ser as salas do Necrotério,Sala de Munições e a Sala de Força.

Ao entrar na porta dupla do lado direito Ray pega um mapa do Nivel B1 do Departamento e chega perto do painel eletronico com um mecanismo.

Ray(pensando): -Nesse painel tenho que fazer o ponteiro ficar no 80 mexendo nessas alavancas. -Vejamos se vai dar certo.

Ele faz uma sequência: cima,baixo,cima,baixo,cima que funcionou e o painel de escanear cartão-chave é liberado (mas falta o cartão).

Ray(pensando): -Tudo tá sendo simples pra mim. -Eu hein?

Ray sae da sala e vai para o lado direito entrando no Estacionamento do Departamento de Polícia onde se depara com quatro cães-zumbis,mas acaba com eles e recarrega sua Shotgun.

Em seguida entra na porta que leva ás celas e depois de entrar pela grade de ferro,Ray vê numa das celas da prisão: Um Homem deitado na cama.

Ray: Ei amigo! você é um presidiário?

Homem(se levanta): -Mais um que aparece. -Assim eu não consigo dormir. -Eu sou um Repórter e me escondi aqui pra ficar seguro dos zumbis.

-Meu nome é Ben Bertolucci.

Ray: -Foi mal. -Mais alguém veio aqui antes de mim?

Ben: - Veio um policial e uma mulher que busca informações sobre seu namorado desaparecido. -Ela se chama Ada Wong.

Ray: -E Leon estava com essa mulher. -Entendo. -Mas acho que você sabe mais do que pode contar. -E sei que tem uma carta com você no bolso.

-Mesmo assim isso não é assunto meu. -Só penso em sair dessa cidade infestada de monstros.

De repente um grito monstruoso ecoa em outro lugar: -Grrrooaaarrh!!

Ray: -O que foi isso?

Ben: -É a segunda vez que ouço esse urro! -Os Zumbis não são as unicas coisas andando lá fora. -Por isso não vou sair daqui.

Ray: -Bem. -Eu não vou te impedir de ficar trancado nessa cela. -Mas vou dar um aviso: -com esses mostros á solta, nem uma prisão pode te proteger. -Vou nessa.

Ben: -Antes tem uma coisa que deve saber. -Existe um meio de sair da cidade: atrás do predio tem um canil,dentro do canil tem uma vala que leva até a entrada do esgoto.-Mas não será fácil chegar lá.

Ray: -Eu me preocupo com isso depois.

O rádio de Ray toca e ao atender:

Ray: Na escuta!

Claire: -Ray,soue Claire. -Eu encontrei a garotinha e abri caminho nos destroços do prédio. -Eu já avisei ao Leon.

Ray: -Ok!

Ele guarda o rádio no colete e disse:

Ray: -Agora eu vou investigar essa vala que leva ao esgoto. -Se eu fosse você não perderia tempo aí dentro esperando ser salvo.

Ray sae da prisão e entra na porta que dá acesso ao canil. Ele vê a tampa da vala que dá acesso ao esgoto e pega um pé-de-cabra no fundo das jaulas dos cães. Ele se assusta ao ver cães-zumbis dentro das celas tentando arrombar a porta com empurrões.

Ray: -Aí é o lugar de vocês feiosos!

Ray abre a tampa com o pé-de-cabra e desce pela escada de ferro. Andando pelo corredor inundado, ele se depara com Duas Aranhas Gigantes de cor marrom com listras pretas nas patas.

Ray: -Agora são aranhas que dou de cara!

Elas lançam Spray venenoso mas Ray recua pra trás e atira em seus abdomens que estouram. Ao seguir em frente ele sobe por uma escada e vê duas portas: a da frente leva para o esgoto e a da direita é onde guardam materiais de limpeza.

Ray entra na porta da frente vendo uma pequena ponte de aço que leva á uma porta eletronica com um encaixe para os plugs.

Ray(pensando): -Aqui deve servir para colocar os plugs.

Ray pega os dois plugs do bolso e coloca-os no encaixe,mas vê que ainda falta mais dois.

Ray: -Preciso achar os dois últimos plugs. -Vou voltar ao Departamento.

Quando sae pela porta Ray leva um susto quando cai do teto pela esquerda:

O Humanóide de Sobretudo Verde (com uma pochete na cintura): Tyrant-103 (ou Mr.X)

Ray: -Ô louco! -Quem é você?!

Ele não respondeu e ataca Ray com um soco, que se esquiva pra trás.

Ray: -Cai fora cara!

Ray dispara quatro vezes no T-103 que vai pra cima com o ombro mas Ray desvia outra vez e atira duas vezes. T-103 cae no chão e Ray anda com cautela.

Ray(pensando): -Cara! -Esse é o Humanóide que o Leon falou.

Ray sae do local e ao voltar para o andar inferior do Departamento ouve-se um ruído dentro do necrotério.

Quando entra lá dentro Ray vê uns corpos de policiais no chão cheio de mordidas e uma gaveta aberta (de onde guardam os corpos para autópsia).

Ray: -Vou ir com cautela.

Ele anda passando pelos corpos e pega dentro da gaveta um Cartão-Chave da Sala de Munições. Mas quando a tampa de ferro cae no chão o brarulho desperta os zumbis que se levantam do chão (Uuooorh!)

Ray: -Ah droga.

Eles partem pra cima de Ray mas ele atira em suas cabeças com sua Shotgun (Banng/Banng/Banng) que viram pedaços.

Ray: -Por pouco que eles me pegam.

Quando sae do Necrotério Ray chega perto do identificador de cartão-chave e ao passar o cartão, a luz fica verde indicando que a porta está aberta. (clack). Ele entra vendo os armários trancados e outros abertos com algumas munições de Shotgun,Magnum e em outro armário encontra uma : Sub-Machine Gun MAC11 carregada.

Ray(pensando): -Vou levar umas munições e essa arma. -Talvez eu enfrente outras aberrações no Esgoto.

Ele leva coloca a Sub-Machine Gun nas costas e coloca munições no colete.

Ao sair decide voltar ao primeiro andar do Departamento.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.