Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 3
Fazendo Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/3

Ray: -Você é um policial daqui da cidade?

Policial: -Eu chequei quase agora depois de fugir dos zumbis. -É meu primeiro dia de trabalho aqui em Raccoon Citty, e não tá nada fácil.

-Meu nome é Leon S. Kennedy. -E você?

Ray: -Meu nome é Ray. -Sou Brasileiro e estou aqui de férias. -Agora não é mais férias depois que tem que fugir e matar mortos-vivos sem parar.

Leon: -Entendo.

Ray: -Eu vim pra cá depois que segui um Helicóptero que transportava uma gaiola com cápsulas de ferro.

Leon: -Eu vi esse helicíptero quando cheguei aqui. -Ele jogou uma cápsula dentro da Delegacia. -E dela saiu um Humanóide vestindo um Sobretudo verde com a pele cinza. -E quase fui atacado por ele.

Ray: -Caramba! -Primeiro são os zumbis, depois uma criatura que anda pelo teto. -Agora um Humanóide que ataca quem estiver no caminho?! -Isso complica nossa situação de sair da cidade. -Alguém mais veio com você pra cá?

Leon: -Eu encontrei uma garota que veste uma roupa de motoqueira. -Seu nome é Claire Redifield irmã de Chris Redifield.

Ray(surpreso): -Um dos membros do Esquadrão S.T.A.R.S?

Leon: -Exato. -Mas fomos separados quando um caminhão-tanque explodiu nossa viatura. -Eu marquei com ela de me encontrar aqui na delegacia. -Enquanto isso eu vou ver se tem mais alguém vivo aqui.

Ray: -Tá certo. -Vou te ajudar nisso. -Afinal quanto mais gente estiver viva teremos mais chances de fugir.

Leon entrega a ele um Radio-Comunicador.

Leon: -Nos comunicaremos caso acharmos alguém vivo.

Ray: -Certo.

Antes de sair Leon abre um armário de ferro e pega uma Magnum Desert(Eagle 50A) e três pemtes de sua munição.

Quando Ele sai Ray tenta ligar o rádio de comunicação do escritório mas vê que está quebrado.

Ray: -Droga! -Pedir ajuda por rádio não dá.

Ray sae do escritório, mata três zumbis no caminho e entra numa sala de espera com um corredor escuro.

Ao entrar pela direita Ray vê a bilioteca da Delegacia e sobe numa escada seguindo pelo corredor de madeira passando pela porta.

De repente ele pisa numa madeira podre e cae num fundo pequeno com um quadro na parede. Ao apertar um botão uma das estantes se move,

dando passagem pra ele passar e vê que tem um botão em cada estande.

Ray(pensando): -Isso deve ser um quebra-cabeça.

Ele volta para o fundo e ao ver o Quadro nota que as estantes estão numa posição diferente e em seguida aperta o botão das estantes do centro fazendo elas ficarem quase juntas. E deu certo pois o quadro se abre revelando uma comporta com um Plug em forma de Torre.

Ray(pega-o): -O que um plug com a cabeça em forma de peça de Xadrez faz escondida aqui?! -Isso tá muito estranho.

Ray sae pela porta dupla estando no segundo andar da Delagacia. Ele mata três zumbis que vem pela frente e corre pro centro, onde libera a ascada de ermegencia da mansão. Mas ele vai pelo corredor direito e atira em dois zumbis.

Quando entra na porta do fundo ele dá de cara com a Garota vestida de Motoqueira com um Grenade Launcher na mão.

Garota: -Quem é você?

Ray(gota): -Um cara que teve suas férias encerradas por causa do caos dessa cidade. -Me chamo Ray. -E você deve ser Claire Redifield,que o Leon falou.

Claire: -Ah é. Ele me falou de você antes de descer pro andar inferior da Delegacia.

Ray: -Você tá procurando pelo seu irmão certo?

Claire: -Exato. -Mas depois que vi um fax no escritório, percebi que ele não está aqui na cidade. -Agora tenho que sair daqui mas não sei como.

Ray: -É. -Eu também estou pensando como sair daqui antes desse lugar ficar infestado de mortos-vivos. -Mas antes tenho que procurar sobreviventes.

Claire: -Agora que falou nisso, eu e Leon vimos uma garotinha que fugiu assustada dos zumbis.

Ray: -Hã? -Mas o que uma garotinha faz nesse lugar cheio de zumbis? -Isso é perigoso.

Claire: -É o que quero descobrir quando eu achar ela. -Primeiro eu vou abrir caminho nos destroços de um helicóptero que está bloqueando uma porta, usando esse detonador.

Ray: -Tá certo. -E eu vou pro andar inferior da Delegacia. - Se eu achar a tal garotinha eu aviso com esse Rádio que o Leon me deu.

Calire: -Está bem. -Boa sorte pra você então.

Ray(sorrindo): -Eu digo o mesmo.

Ray volta pro Salão principal enquanto Claire usa o Detonador nos destroços do Helicóptero.

Ele entra na porta da esquerda e dá de cara com seis zumbis que vem cambaleando (OORH)

Ray: -Engulam chumbo grosso!!

Ele estoura suas cabeças com dois tiros de Shotgun e entra na porta dupla, vendo mais zumbis no caminho.

Ray vê um cofre num escritório. Quando digita os números: 2236, o cofre se abre revelando um mapa da Delegacia e outro Plug com a forma de um Cavalo.

Ray(pensando): -Acertei a combinação de cara. - E achei outro plug.

Ray sae da sala e entra na porta do corredor do fundo. Ele se espanta ao ver na frente: Três Cachorros-Zumbis que sentem seu cheiro e rosnam (GRRRRR)

Ray(pensando): -Agora são os cachorros que são mortos-vivos?!

Quando os cachorros correm par cima de Ray ele mira sua Shotgun e com um disparo acerta suas cabeças espalhando pedaços no chão.

Ray: -Isso tá mesmo estranho.

Ele segue em frente e desce numa escada onde chega ao andar inferior da Delegacia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.