Ray Vs Monstros da Umbrella escrita por Blue Fire


Capítulo 2
O Ataque do Licker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36470/chapter/2

Ray fica surpreso ao olhar para o salão principal do Departamento.

Ray: -Uau! -É nem grande.

Ele vai para a mesa com o computador atrá da fonte da estátua e ve que falta um cartão-chave para abrir as portas do departamento.

De repente ele ouve um tiro vindo da porta (BANG)

Com cautela Ray se aproxima da porta e ao entrar no escritório bagunçado vê um policial sentado na parede com um ferimento no peito.

Ele geme de dor (-Uurh!)

Ray(chega perto): - Jesus! -Você está bem?

Policial: -urh. -Não muito. -Fui atacado por um zumbi mas acabei com ele. -Quem é você?

Ray: -Sou Ray. -Vim do Brasil passar as férias num lugar pacato. -Mas acho que isso foi por água a baixo quando vim pra esta cidade.-Por onde ando só vejo mortos vivos atacando os outros.

Policial: -È meu amigo. -Aqui no Departamento foi um caos quando os zumbis atacaram. -Eu sou Marvin. -E tenho me escondido aqui desde que a cidade ficou em Quarentena. -Urh!

Ray: Você está bem mesmo?

Marvin: -Não se preocupe. -É só uma dor que me incomoda. -Escute. -Deve haver sobreviventes aqui no departamento e precisam de ajuda. -Use este Cartão-Chave no computador. -Ele vai destravar as portas que você deve entrar.

Ray(recebe o cartão): -Tudo bem. depois eu volto pra te buscar quando achar uma saída pra fora da cidade.

Marvim: -Certo. -Agora vai!

Ray volta para o salão principal e ouve a porta sendo trancada por Marvin.

Ray: -Agora tenho que achar sobreviventes.

Ele usa o cartão no computador que destrava duas portas do salão e uma no segundo andar. (CLACK)

Ray(pensando): -Vamos lá então.

Ray entra na porta dupla e ao passar pelo baú vazio ele abre uma gaveta onde pega uma caixa de cartuchos de shotgun.

quando vai pra porta uma silhueta de monstro passa pela janela mas Ray não percebeu.

Ele corre pelo corredor em 'L' e quando chega perto de uma possa de sangue se espanta com o que anda pelo teto:

Uma criatura meio Chimera-Humana com o cérebro exposto na cabeça. Não tem olhos mas possue patas com garras afiadas e uma língua comprida expelindo saliva (kHhhhhhhhhh)

Ray(pensando): -O quê é essa coisa?

A criatura sae do teto e fica no chão começando seu ataque com a língua mas Ray desvia e atira.

Mas o Monstro evita os disparos e salta pra cima de Ray.

Ray: Sai pra lá coisa feia!!

Ray evita o golpe do Monstro e acerta sua cabeça com um tiro certeiro que faz o monstro cair no chão.

Ray(pensando): -Ufs. -Quase que ele me mata. -Mas que tipo de monstro é esse? -Talvez eu não queira descobrir tão cedo.

Deppois do ataque, Ray anda pelos corredores do Departamento matando alguns zumbis que ficam no caminho e sobe pela escada de madeira,passando pela sala das três estátuas e entra numa porta.

Ray ve a porta do Escritório dos S.T.A.R.S e quando entra fica surpreso com as mesas dos membros fundadores do esquadrão e a Foto deles na parede.

Ray(pensando):-Eu soube que os S.T.A.R.S perderam alguns de seu membros num tal incidente numa Mansão que fica numa floresta perto de Raccoon Citty. Será que isso tem a ver com a Umbrella?

De repente alguém entra no escritório e Ray olha pra trás vendo:

Um Rapaz de 19 Anos usando um Uniforme Azul da R.P.D que mira sua Handgun na direção do Ray.

Rapaz: Você é um Zumbi ou foi mordido por um?

Ray: Nem um nem outro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ray Vs Monstros da Umbrella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.